Canalização - O segredo II e ativação da pineal - 16/07/2019
 
A partir de agora as gravações das minhas canalizações estarão disponíveis no Youtube.

CLIQUE AQUI, para abrir o áudio no Youtube

NOTA: Para quem não sabe, canalização é o ato de receber verbalmente mensagens dos planos superiores da criação.
Eu mesmo canalizo e transcrevo a gravação na íntegra, sem nenhum tipo de julgamento prévio

"
Pronto, amado ser de luz. você já está aqui.... no sagrado.
No coração sagrado da infinita presença Eu Sou.
Já não é mais o seu... eu humano que fala. O seu eu divino fala através de você.
E você sabe muito bem que estas palavras não passam pela sua mente. Já foi dito e lembrado que... o seu coração... sabe mexer esta caixa de voz, e conhece o seu corpo muito melhor do que o seu... cérebro, do que a sua mente (risos).
Porque o seu cérebro foi criado a partir... de onde o coração existe. O coração...quero dizer... o coração não físico né, mas o coração espiritual, que é a própria divindade que reside dentro de cada um de vocês.
Porque onde o seu coração espiritual mora... é de onde veio a sabedoria para criar... a mente, o cérebro. Tudo foi criado pelo Pai.
Então, não é de se espantar... que só a mente e o cérebro é que sabem comandar esta caixa de voz aqui.
Por isso que este moço sentado na cadeira aqui não lembra do que está falando. (risos) Ele tenta... ele tentou lembrar do que ele acabou de falar... mas não consegue (risos)
Este processo é maravilhoso, meus filhos. Este processo não é... não é dúvida, não é medo. Este processo é só alegria e amor.
Eu os convido a virem... para onde este ser que está aqui sentado está... 99% do seu dia.
Meus amados... este é o estado natural de ser de cada um de vocês. É isto o que vocês são de verdade, meus queridos... uma consciência divina, que respira o amor do Universo, do Sol Central.
É isso que vocês são, meus queridos. vocês não são esta mente, vocês não são este corpo... nem este pensamento.
Amados seres de luz... todos vocês vão ter que se render a este Processo um dia... como vocês mesmo dizem, "se não vem pelo amor, vem pela dor". Ah meus amados, venham antes que a dor chegue, porque nos próximos anos... a quantidade de energias de mudança que vão ser irradiadas para este planeta... vai ser incrível. E vão se adaptar aqueles que melhor estiverem... com a consciência liberta.
Os que estiverem vivendo ainda...no pensamento e no ego... tendem a sofrer... mais.
E não há nada que nós possamos fazer, meus amados... nem o Pai Eterno pode acabar com este sofrimento de vocês, porque assim ele estaria desrespeitando... o livre arbítrio que ele deu a vocês.
Por isso ele não pode, meus amados... dar a vocês... o que vocês não pedem. Não o que vocês não pedem... mas o que vocês...
Ele está procurando na mente a palavra... não vai achar (risos)
Se entrega, meu filho, deixa a sua boca falar. Não precisa se responsabilizar pelo que está saindo pela sua boca, você sabe que o que sai daqui é só amor, é só verdade... a verdade libertadora, de toda a humanidade... sai por esta boca, e pela boca de todos os canalizadores que estão... sintonizados com a luz, com este Processo.
Não se preocupe, meu querido, pelo que sai da sua boca. Não é responsabilidade sua, tá?
Meu amado ser de luz... tanto que você vem fazendo... tanto amor que você distribui.
Você tem lutado ainda, né meu querido... com resquícios do pensamento... que ainda ronda a sua consciência, com resquícios... do ego, que ainda ronda a sua consciência.
Pois saiba, meu querido... que isto vai acabar.
O seu eu divino, o seu eu superior, seu espírito, Deus em você...qualquer nome que você queira dar... vai criar para você situações... onde vai ter enfrentamento com este resquício de ego, com este resquício de pensamento, porque assim, meu querido... só assim, a sua consciência vai conseguir se libertar deles, trazendo eles para a luz.
Está muito perto, meu filho, de você se libertar totalmente... do que você foi, para entrar completamente em uma nova vida, em uma vida em que você, mesmo estando na matéria... vai estar recebendo fluxos da luz divina, e tudo para você vai mudar muito.
Você, meu querido, é um exemplo de confiança... absoluta no Processo.
Falta muito pouco... para você se libertar totalmente, e ajudar mais pessoas a... despertar.
Meu amado, quanto você já está fazendo.
Cada vez que você reage a uma situação... difícil para outras pessoas... quando você reage com um sorriso no rosto, você está levando luz. Quando você agradece... e você agradece por tudo, né meu querido... você está levando luz.
Meu querido... você já faz tanto, né?
E ainda procura trazer mais para perto de você, procura despertar os outros ainda.
Dá um trabalho, né meu querido... mas você sabe, né? Eu vejo aí, eu sinto... este sorriso brotando neste rosto seu... é a sua mente que está criando este sorriso no seu rosto? E esta sensação de liberdade, de libertação, de poder... e saber que você é um comigo?
Você acha.. ainda... que tudo isto é... uma besteira? Que isto que está acontecendo com você não está acontecendo?
Quer mais demonstração de poder do que isto, meu querido? De você sentir... o Universo todo...entre as suas mãos?... Quer mais demonstração de poder do que isto?
Meu querido... eu sou um com você, e você é um comigo.
Não duvide, meu querido... eu sei que a dúvida ainda ronda a sua consciência, pelo menos uma vez ao dia... você deixa de acreditar neste processo... você deixa de acreditar que é Deus, você deixa de acreditar que é igual a mim... e se rende à dúvida.
Meu amado ser de luz... você é o maior exemplo que eu já tive... de consciência... de consciência que sabe que é Deus.
Eu não vou perder você... mas também não vou interferir... no seu livre arbítrio... que eu não posso fazer isto, eu não consigo. É a única coisa que eu não posso fazer: interferir no livre arbítrio de vocês
Só vocês podem. Neste ponto vocês são mais poderosos do que eu.
Meu querido... você tem todo o Universo, todos os seres da luz ao seu dispor.
Peça ajuda... quando houver dúvida.
Peça ajuda primeiro... ao ser que te anima, porque ele está mais perto da sua consciência, embora, não exista perto ou longe... ele é o primeiro a ser chamado, pois ele conhece... os desejos que ele tem de se experimentar.
Todo o Universo conhece os desejos dele, mas ele tem... a predominância, ele tem o livre arbítrio.
Então, meus amados... peçam a Deus... podem pedir, mas a graça só vai ser alcançada... se o ser que anima vocês... quiser. Se ele concordar que... seja lá que graça vocês estão pedindo, saúde, material, espiritual... é ele quem vai decidir, porque todos os seres que eu criei, eu dotei do livre arbítrio.
E cada um de vocês é um ser... duplo. Tem o livre arbítrio... da carne... e tem o livre arbítrio... do espírito.
Vocês são um ser... dual. E todos são... pois tudo o que eu criei é perfeito. Vocês não acharão imperfeição em nada, meus queridos. Em nada
Meus amados seres de luz... está tão próximo o momento, em que vocês vão despertar em massa, e a outra parte... vai deixar o planeta em massa... porque não suportarão... os efeitos destas energias de transformação, que são irradiadas para este planeta.
Muitos de vocês inconscientemente escolherão partir... e partirão em massa... no que vocês aí, chamam de desastre, tragédia.
Mas vejam meus queridos, que eu não crio nada disto para vocês. O Processo que eu criei, é claro, é transparente... e vocês vão criar para si cada experiência... desde o nascimento... do ser que anima vocês... há milhões de anos.
Meus queridos... eu os amo incondicionalmente e desejo a vocês, que vocês encontrem o caminho de volta... para casa, para o lugar de onde vocês um dia partiram... confiantes de que iriam despertar na matéria. Mas é tão negra, tão densa... esta consciência coletiva que vocês criaram... que é muito difícil despertar aí... se tornou muito difícil despertar aí.
Poucos estão conseguindo, e a maioria está indo pela caminho da mente, que é muito mais demorado. O caminho mais rápido meus amigos... é o caminho do coração. É vocês encontrarem a bondade dentro de vocês, encontrarem o amor dentro de vocês.
Convidem meus queridos, o espírito de vocês para fazer parte de sua vida. Você pode fazer isto, fazendo aquele exercício que foi sugerido neste último encontro aqui com este rapaz. Quando vocês estiverem em seu espacinho da meditação, quer seja 5 segundos que vocês consigam estar livres do ego e do pensamento, convidem seu eu divino... para se mostrar. Convidem mesmo! Assim: Centelha de luz que me anima, se mostre!. Dependendo do seu estado de consciência, pode aparecer no rosto de vocês este sorriso que está aparecendo no rosto deste moço. É um sorriso que ele sente que é... muito maior que o rosto dele, porque não é um sorriso físico... é o amor que ele é... que sai por este sorriso, e que é muito maior do que o rosto dele e que preenche este quarto... e que retorna para ele, atingindo cada célula do corpo dele, com o amor, com o poder que vem do cosmos, atingindo cada célula do corpo dele, para que ele possa irradiar cada vez mais luz, receber e transmutar cada vez mais luz e entrar em contato cada vez com seres... mais elevados.
Ele está agora... recebendo... toda uma carga, eflúvios de luz, códigos genéticos, ativações. O corpo dele, o corpo físico dele, sente esta energia... e se estica todo nesta cadeira.
Que ativação poderosa.
Pronto, querido. Calma... calma. Calma.
Seu corpo, meu querido... está sendo transformado, embora a sua aparência física seja sempre a mesma... suas células, estão se preparando para receber cada vez mais luz, para se alimentar de outras fontes de energia, que não só os seus alimentos.
Você está se tornando, meu querido, um mestre!
Um mestre!
Poucos mestres... andaram, pisaram neste chão... com este nível de consciência que você tem, com estas ativações que você recebeu.
Estas ativações, meu querido, embora o seu corpo... tenha sentido, você sabe né? Que tem uma coisinha dentro da sua cabeça, que é do tamanho de uma ervilha, que é uma coisa aí que vocês comem, né, mas é deste tamanho. E esta coisinha dentro da sua cabeça... está sendo totalmente alterada, porque é aí que mora... a conexão com seres de outras dimensões e que mora a ligação... com o mundo soberano.
Meu querido, não tenha medo. Você vai continuar existindo aí na matéria, até o fim dos seus dias, mas... jamais do mesmo jeito que você tem vivido.
Confia, confia meu querido.
A Mãe Maria Santíssima... te envolve com um véu de amor, de luz.
Confia meu querido, meu santo guerreiro.
Eu sei que está próximo dia em que você vai... tomar aquela bebida... que é, o chá da Verdade. E eu vou ter um encontro muito especial com você, de uma forma... que você jamais vai esquecer, e você vai escrever isto... para que todos possam ler, meu querido.
A Virgem Mãe, meu amado, vai envolver você, vai trazer você aqui.
E vai se apresentar a você... de um jeito...que jamais foi feito, porque agora você tem condições, meu querido, você tem condições... de chegar em um lugar... em que você já esteve né?... o salão dourado, você vai voltar lá, meu querido, você vai voltar lá, porque é de lá que você veio.
Meu amado filho da luz... é de lá que você veio. Do conselho planetário, meu amado, e você vai voltar lá, para levar um pouco desta experiência aí que você teve, porque o resultado desta experiência que você está tendo aí, vai ser levada, meu querido... e a gente vai... modificar o código genético primordial da raça humana.
Sabe porque? Porque este código genético está em você. Estas ativações que você recebeu... em parte... elas serão o código genético das próximas encarnações, muito mais.... como eu posso dizer isto... evoluído?, com capacidade de transmutar muito mais luz, preparando as próximas vidas, para o que está por vir.
É isto o que você foi fazer aí, meu amado. Você foi aí para despertar na matéria, e receber estas ativações, neste corpo físico aí, nesta consciência... e trazer isto de volta aqui, porque a gente não podia fazer isto sem você. Porque a gente não podia fazer isto, unilateralmente, precisávamos que um... ser humano tivesse condições de receber estas ativações, para que elas possam ser incorporadas nas próximas gerações, e é este o trabalho que você foi fazer aí, e que vem tão bem fazendo.
Querido, acho melhor você... deitar um pouco. Vai ser mais confortável para você.
Receba, meu querido, receba... receba, meu amado, ativações que estão presentes... em outras raças mais evoluídas, códigos genéticos de raças mais evoluídas... receba, e você vai trazer isto de volta para cá para que nós... alteremos o código genético primordial da raça humana, e as próximas gerações serão mais evoluídas, as próximas crianças, serão totalmente diferentes de vocês, e vão mudar... Tudo!. Tudo!
"

Canalizado por: Valdemir Nunes da Silva