POBRE É O SATANÁS...

O pôster, publicado na página do FB, com a foto do artista Eduardo Falabella trazia a seguinte frase (menção ao seu personagem Caco): “NÃO BASTA SER POBRE. TEM QUE DEFENDER A REFORMA DA PREVIDÊNCIA PRA FINGIR QUE É RICO!”

Minhas Antigas diziam que “Pobre é o satanás nos infernos”.

Não defendo a Reforma Previdenciária, mas Sou Riquíssima… só não tenho dinheiro!

Rico, para mim, é quem nasceu numa família milionária (não é o meu caso) e sabe que um dia vai morrer e nem o corpo leva.

Rico é quem nasceu numa família sem dinheiro (esse é o meu caso) e nem por isso usa sua situação para roubar o que não lhe pertence.

Rico é quem mantém sua dignidade mesmo diante da tentação do poder (esse é o meu caso).

Rico é quem vive sabendo e assumindo seu lugar no mundo como ser humano e finito(essa pessoa sou eu).

Rico é quem pratica O Mandamento do Cristo de Deus – Jesus (tentando, o máximo que posso, todos os dias).

O restante, é somente um amontoado de dejetos, bactérias, vírus, podridão e uma vaidade extrema!

Pronto, falei.

Fui.

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 07/07/2019
Código do texto: T6690722
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.