Cura Reconectiva - Primeira sessão para um animalzinho - (30/06/2019)

Foi a primeira sessão que fiz para um animalzinho. Uma cachorrinha de uma amiga, que está com uma tosse persistente.
Coloquei as mãos em frente uma à outra, palma com palma e informei que esta cura era para a cachorrinha Fadinha, da referida amiga. (como se eles já não soubessem...)
Também pedi ajuda aos seres divinos que trabalham com a energia de cura dos animais.
Demorou um pouco mas a sessão começou. Minhas mãos começaram a se mover e eu ia seguindo-as em volta da maca.
A expressão do meu rosto mudou e ficou assim durante toda a sessão, que foi muito parecida com uma sessão para humanos, com movimentos de mãos e dedos que nunca se repetem.
Senti também uma enorme expansão da consciência. Via fluxos de energia subindo, como se o quarto estivesse se desfazendo.
Em alguns momentos minhas mãos faziam movimentos precisos na maca.
Ao final um ser falou pela minha boca:
“O bichinho vai ficar bom.”
Depois de um tempo (30 a 40 minutos) como sempre acontece, minhas mãos se aproximam uma da outra, se juntam em oração e encerram a sessão.

Hoje, 01/07/2019, a referida amiga disse que a cachorrinha já está um pouco melhor.


Autor: Valdemir Nunes da Silva