O Café e a Música

O momento requer uma boa reflexão acerca da figura materna, que assume o papel de esquecida dos seus próprios familiares e seus correlatos numa estreita ligação com a família materna que está longe.

Comer alguma forma de comida também é lembrar de alguma lembrança, nisto Marcel Proust tinha uma boa razão em dar por construído esse formato de lembrança.

As experiências são na verdade fatos alinhados em uma perspectiva narrativa traduzem uma ideia valorativa sobre a vida em geral , a mãe Lúcia entende todos esses elementos tão cheio de polifonia.

Finalmente uma dose dessa histórias, acontecem em lugares inusitados da grande Tóquio. E, em meio aos pratos servidos, a clientela relata seus dramas, alegrias, as relações afetivas e amorosas e como faz para superar os problemas e dificuldades do dia a dia.

Em termos práticos, a ela se associa a imagem da boa professora que tive ao longo da vida, ganha a dinâmica da construção de um sema em minha vida.

E a figura materna traduz todo seu pensamento em notas breves e sondáveis ao nosso pensamento meu caro leitor, ele observa tudo por intermédio da música e da musicalidade. Tal observação advém de uma visão otimista da polifonia da vida que o violonista encerra em suas melodias.

Assim ela compreende a dimensão da vida mediante as cordas do amigo violão, suas capacidade musical capaz de dedilhar por horas diversas melodias bem múltiplas no mesmo ritmo e som. Suas melodias traduzem o conjunto de preocupações existentes em sua polifonia de vida.

Mas ela também é uma filha que depende de sua mãe com as devidas proporções cuida da sonoridade existencial da polifonia da vida em certas notas.

Usualmente a mãe Lúcia resgata sua fé mediante as lembranças estilhaçadas do passado, e assim rememora as maneiras elegantes da vida ou da polifonia da vida.

Sinceramente a mãe Lúcia teve a necessidade passar por todo esse processo justo a visão policêntrica de mundo de acordo com suas necessidades.

Ironicamente as experiências vivenciadas por ela lhe ajudam, apreciando mudanças possíveis em seu cotidiano que sucedem piamente.

Cabalmente Lúcia vive o melhor que podia em muito pouco tempo traduzir essa mentalidade revela um certo grau de ansiedade para alcançar o seu melhor.

As experiências são na verdade fatos alinhados em uma perspectiva narrativa traduzem uma ideia valorativa sobre a vida em geral, a mãe entendia todos esses elementos tradicionais.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 29/06/2019
Código do texto: T6684362
Classificação de conteúdo: seguro