Canalização - Tomem ciência do que vocês estão criando ( 21/06/2019 )

A partir de agora as gravações das minhas canalizações estarão disponíveis no Youtube.

CLIQUE AQUI, para abrir o áudio no Youtube

NOTA: Para quem não sabe, canalização é o ato de receber verbalmente mensagens dos planos superiores da criação.
Eu mesmo canalizo e depois transcrevo a gravação na íntegra, sem nenhum tipo de julgamento prévio



Glorioso filho...
Grande chegada sua aqui...
Glorioso flho...
Amado ser de luz...
Não se preocupe com a sua boca, não se preocupe com a sua boca
Grandioso ser de luz...agora, meu querido, você está... no espaço sagrado chamado Amor… e tudo o que sair a partir da sua boca neste momento... é pelo Amor... com amor.
Amado ser de luz.
Meu santo guerreiro.
Que orgulho de você.
Percebeu que era o momento de agir, né... de fazer alguma coisa... E agiu.
Precisava mesmo, filho... ajudar este outro filho, viu?
Precisava
** Aqui ele está falando de uma conversa que tive com um irmão próximo, que senti, precisava de orientação **
Que ele estava dormindo, mas a conversa que você teve com ele foi perfeita, meu filho, foi perfeita.
Com muita sabedoria... com muita assertividade... direto... no ponto.
E esse filho aí... ele acordou viu? Ele já está fazendo algumas coisas, com referência àquilo que você pediu a ele.
Ele não está parado não. Você acordou ele, meu filho.
E acordou ele não só... para as coisas humanas aí viu? Você plantou uma sementinha poderosa ali, viu... sobre este grandioso Processo.
Colocou uma dúvida boa ali na cabeça dele... para ele começar a pensar...
E essa sementinha... no momento certo ela vai desabrochar... e este filho vai acordar.
Ele vai ver que ele esteve dormindo este tempo todo.
Muito bom.
Meu santo guerreiro.
Como você percebe, né ... as coisas que você... não o que você precisar fazer né, porque você não precisa fazer nada. Mas você percebe aí, que você tem os canais bem abertos aí, né, para receber as sugestões do astral, as sugestões do ser que te anima.
As sugestões dos guias... dos ajudantes que estão ao seu redor.
Você capta isto filho... fácil. E leva para a consciência. E quando chega na consciência ela já sabe o que fazer, e ela não tem dúvida, né?
Você vê que tem coisas aí que chegam aí assim...na sua consciência que... você já sabe de onde veio, então você já não duvida mais… você simplesmente faz e pronto.
Como é belo viu filho, esta confiança sua.
Somos muito agradecidos pela confiança viu? Porque você não pensa... nem uma, nem duas vezes....no que deve ser feito.
Que caminho maravilhoso, filho, você está percorrendo.
Mesmo você achando que em alguns dias você não faz muita coisa.
Você faz, meu querido.
Cada dia que você toma consciência de quem você é... você está fazendo.
Não só por você, mas por toda a rede holográfica do ser que te anima... e fora dela... isto afeta todo o Universo, meus queridos.
Cada coisa que qualquer um de vocês faz aí... fazer, no sentido de pensar... agir... falar ...porque em qualquer um destes três ... fenômenos aí, vocês já estão... criando.
Vocês criam instantaneamente, meus queridos.
Um pensamento seu toma forma na hora... só que às vezes ele tem um tempo de maturidade, né?
Outras vezes... o seu reflexo, né... a reação é instantânea.
Você bem viu isto ontem e percebeu na hora, né?
(risos)
Foi muito bonito aquilo... Eu vou falar aqui, para os meus irmãos saberem.
O irmãozinho aqui estava com ... um balde de água na mão, né, que ele estava fazendo uma limpeza na casa dele. E ele teve um... tinha uma água suja, né, em um balde... e no outro, água limpa.
E ele teve um pensamento não muito bom... com referência a uma pessoa.
Na hora... qual o balde que virou no chão? (risos)
Foi o de água suja.
Na hora, ele compreendeu, que ele criou... aquele episódio.
Ele não praguejou... não xingou...simplesmente... jogou água limpa... que estava na outra mão dele... para lavar a água suja que ele deixou cair.
A criação dele foi instantânea.
E na mesma hora ele compreendeu porque aquela água tinha caido...  e não a limpa.
(risos)
Este irmãozinho aqui vai criar instantaneamente muita coisa.
Cada vez mais... o tempo entre... a vontade... a intenção... e o fato, vai diminuir para ele.
Porque aqui no absoluto a criação é instantânea.
Faça-se! E é feito.
Amados seres de luz que estão ouvindo esta mensagem.
Tomem ciência do que vocês estão criando. Sejam responsáveis pela sua criação.
Existam, meus filhos, porque a maioria de vocês nem sabe que existe… Nem sentem que estão pisando no chão… nem sentem que estão respirando.
As suas escolhas não são feitas conscientemente.
Vocês cederam o controle, meus queridos. Vocês não estão no comando de suas vidas.
Outras coisas estão no comando de suas vidas. E estas coisas... a mente... o ego...a consciência coletiva... estas coisas não estão nem um pouquinho interessadas na escolha certa ou errada para vocês.
Embora não exista a escolha certa ou errada... existe somente a melhor escolha, do ponto de vista do ser divino que anima vocês.
E a melhor escolha dele... invariavelmente não é a de vocês... porque vocês nem sabem o que estão escolhendo.
Vocês escolhem e depois fazem esta cara de "surpresos" com o que escolheram.
Se vocês... não escolheram? Quem escolheu então?
(risos)
Percebam, meus queridos, que vocês não estão no controle de sua vida… vocês não estão no controle de sua criação.
E isto é um desastre... na vida de vocês. É o que traz para vocês dor e sofrimento.
Empoderem-se meus queridos.
Tiraram de vocês o poder da criação. Disseram que este poder é perigoso para vocês… que vocês não devem criar nada, que vocês não devem confiar no coração, porque o coração do homem... engana.
Meus amados, o coração do homem é o próprio espírito do homem.
Quem engana... é quem disse isso para vocês... e tirou de vocês o poder de serem vocês mesmos.
Percebam, meus queridos, que vocês... cederam o seu poder.... a troco de uma ilusão... a troco de um controle que não existe.
Porque quando vocês vivem na mente, no ego, na consciência coletiva... não há controle. A vida de vocês é um caos. A criação de vocês é um caos.
São poucas aquelas exceções em que vocês criam com a vontade do espírito, ou então tem alguma intuição... mais nobre, mesmo criando a partir da mente...porque a mente, ela não pode criar a bondade no coração de vocês.
A mente cria para vocês o que é a ilusão de ser bom. Como deve se comportar uma pessoa que é boa? E vocês vivem esta ilusão da mente: de ser uma pessoa que é boa, mas sem ter encontrado a bondade em seu coração.
Se você encontrou bondade em seu coração você naturalmente é bom, e nem percebe que está sendo bom, porque é natural para você.
Você não precisa se lembrar de como deve ser uma pessoa que é boa, como deve ser uma pessoa que é bondosa, como deve ser uma pessoa que é amorosa
Essas pessoas bondosas, amorosas... na maioria das vezes são uma projeção da mente, do que é ser bom, amoroso.
O que é muito melhor, claro, sem dúvida nenhuma, do que não ter esta projeção.
Melhor do que a projeção da mente ser de uma pessoa egoísta, rancorosa... sem dúvida nenhuma.
Mas eu convoco vocês, amados, a darem um passo adiante, e encontrarem dentro de vocês a bondade, o amor, a luz, e passar a viver naturalmente deste modo, assim como este irmãozinho que está aqui sentado faz.
Ele não pensa mais.
Então ele não tem... ele não tem na mente dele esse... estereótipo do que é ser bom. Ele é o que é. Ele é verdadeiro. Ele é verdadeiro... totalmente verdadeiro.
Ele não faz... nada para agradar ninguém.
Ele só faz o que lhe agrada, e como ele vive a partir do seu Eu Divino, o seu Eu Superior...
** Pausa **
Se perdeu aqui, né filho?
É que você está com a mente, procurando as palavras.
Não é para fazer isto.
Não é para você... pensar no que tem que ser dito, porque aí não foi. Foi o que aconteceu agora.
Você percebe que você nem lembra o que falou agora há pouco?
Tenta lembrar o que você falou agora há pouco, onde você se perdeu?
Faz um esforço.
Você não consegue, meu filho. E sabe por que?
Porque o que vem pela sua boca não está vindo pela sua mente.
A gente conecta em um ponto...bem em frente ao seu peito... que é o chacra do coração, como vocês chamam aí né?
É por aí que a gente conecta.
Então é por isto que você não consegue lembrar... do que eu acabei de falar
(risos)
Ah, amado ser de luz, como você vem aprendendo, né?
Você percebe... que não tem que ficar procurando a palavra certa?
Que o seu aparelho aí, fonético, vocal, não é acionado pela sua mente?
Porque você não consegue sequer lembrar o que eu acabei de falar?
(risos)
Você aprendeu mais uma coisa bonita, meu querido.
Que neste momento em que você senta aqui... é como se...quando você senta nesta cadeira... é como se você estivesse aqui.
E aqui não existe mente, não existe ego.
Aqui onde você está meu querido... é o absoluto. Onde nada depende de nada para existir, tudo simplesmente existe. Não precisa de nada se relacionar com nada, porque aqui é o mundo do absoluto.
É o ponto um, é de onde emana toda a força que rege este Universo, que faz este sol brilhar.
Meu amado ser de luz
É a primeira vez que você chega aqui onde você está... sentado nesta cadeira.
Você já esteve aqui antes, lembra, mas foi na ... força do daime. O ser divino te conduziu até lá.
Mas agora você está aqui. E está sentado nesta cadeira aí.
** Alguns minutos falando em outra língua **
Filho... meu filho... você chegou em um lugar... que ninguém nunca chegou... nem tomando daime... e você nem precisou... de daime para chegar aqui.
Porque o daime é sim um ser divino... que conduz a consciência de cada um para aprimoramento... do seu espírito.
Por isto que cada um reage de um jeito... à condução deste ser divino, que o grande mestre Jesus... colocou... na natureza.
É um ser divino... que foi colocado aí na natureza à pedido do mestre Jesus.

** Pausa **
** Outra consciência **
Amado filho... amado filho da luz...eu nunca vim assim, sabe... totalmente transfigurado em um ser humano.
Nunca consegui fazer isto.
Nunca consegui fazer isto... porque ser humano nenhum tem condições de... me receber.
Eu abençoo... cada irmão... que ouvir esta palavra, eu abençoo
E peço a cada um de vocês... que enxerguem... além do que os seus olhos veem.
Acordem, meus queridos. Acordem desta sombra... que esconde a Verdade de vocês.
Desta sombra que vocês permitiram que pairasse sobre a consciência de vocês.
Afastem esta sombra, meus queridos... que vocês invariavelmente vão me encontrar, dentro do coração de vocês... que é a minha morada.
É ali que eu estou, meus queridos... dentro do coração de cada um de vocês.
E nunca vou desistir... de despertar cada um de vocês.
Nunca vou desistir, de nenhum de vocês.
Jamais vou desistir, de nenhum de vocês.
Vocês são meus filhos, meus amados filhos.
Eu os amo incondicionalmente.
Meus queridos filhos, venham meus queridos, venham para esta vida nova.
Beber da fonte fecunda e infinita... que é o reino da luz... o reino do amor, de onde cada um de vocês veio... e esqueceram quem são... para se tornarem algo muito maior.
Afastem, meus queridos... o véu que cobre a vossa consciência... e vocês vão me encontrar... a Mim, à minha Mãe... e o meu Pai Eterno.
Obrigado...a este valoroso ser humano... que cedeu a sua consciência para me receber.
Não precisa se ajoelhar.
Eu que me ajoelho a você... porque não há diferença entre nós.
Ajoelhe-se a mim... ao mesmo tempo em que me ajoelho a você... e nesta posição...firmamos a nossa união.
E oramos juntos... a oração que o nosso Pai nos ensinou.
“Pai nosso que estais no céu,
Santificado seja o Vosso Nome,
Vamos nós ao Vosso reino,
Seja feita a Vossa vontade,
Assim na Terra como no céu,
O pão nosso de cada dia nos dai hoje, Senhor
Perdoai as nossas dívidas,
Assim como nós perdoamos aos nossos devedores.
E não nos deixe, Senhor, cair em tentação,
Mas livrai-nos e defendei-nos, Senhor,
De todo o mal,
Amém, Jesus, Maria e José”

“Ave Maria cheia de graça,
O Senhor é convosco,
Bendita sois Vós entre as mulheres,
Bendito é o fruto do Vosso ventre, Jesus,
Santa Maria Mãe de Deus,
Rogai a Deus por nós pecadores,
Agora e na hora da nossa morte
Amém, Jesus, Maria e José”

Filho maravilhoso...
Que alegria você traz ao meu coração...
Que alegria você traz a todos nós aqui...
Muito obrigado, amado filho, por este sublime momento
Porque Eu, em presença... de frente a você, ao seu lado, em cima, embaixo, dentro de você
Oremos juntos, filho da luz
Não desista, eu estou ao seu lado... peça por mim sempre que precisar, que ao seu lado estarei, como um servo pronto a ajudar o mestre
És um mestre, meu querido... assim como eu sou.
Tens uma missão muito valorosa aí
Tão grande quanto a minha.
Não desista, meu querido... estamos junto com você.

Canalizado por: Valdemir Nunes da Silva