VIOLÊNCIA CONTRA MULHERES…

Havia uma fotografia… o rosto de uma mulher, com uma marca visível de violência.. um olho roxo, lágrimas.

Uma mão tapando sua boca.

Logo abaixo a manchete – “40% DAS MULHERES QUE SOFREM VIOLÊNCIA DOMÉSTICA SÃO EVANGÉLICAS, DIZ PESQUISA RECENTE.”

Não concordo com essa “discriminação”.

Ser “evangélico” torna alguém justo, santo, puro, correto… etc e etc e tals?

Gente é gente.

Só nos esquecemos que somos, Todos, descendentes do Homem de Neandertal.

Alguns evoluem, outros não… e há até aqueles que involuem.

E quanto mais “isento de culpa” mais feroz se torna, pelo acoitamento da impunidade.

Os machos protestantes, ou não, são menos que irracionais.

Espancam, estupram, mutilam e matam os indefesos.

Para eles não importa se são criancinhas, jovens, adultos, idosos, homem ou mulher.

Não importa se são seres humanos, animais, a fauna, a flora, as nascentes… devastam tudo por onde passam, deixando um rastro de miséria, degradação… e muita dor!

Não existe, na gramática, uma palavra que os classifique com justiça!

Mas, há que se ver que, algumas "mulheres" apoiam isso!

O Homem, Cristão ou não, Ama, Protege e Respeita suas Mulheres (Mãe, Irmã, Esposa, Filha, Amiga, Colega de trabalho, Conhecida, Desconhecida, Estrangeira)... pois sabem que a humanidade só subsiste por conta delas, vivendo e lutando, lado-a-lado com eles, e não se violentando, mutilando e matando!

Ama, Protege e Respeita todos os Seres Humanos, pois sabe que são seus iguais, e que do bem-estar de cada um, resulta o seu próprio bem-estar.

Ama, Protege e Respeita os demais Reinos da Natureza.

No dia em que TODAS NÓS, MULHERES do Universo nos Unirmos para nos Proteger da violência, praticada contra Nós... o mundo, como o conhecemos hoje, será extinto.

Até por que, não estaremos sós.

Ao Nosso e do Nosso Lado Estarão Aqueles que nasceram de Uma Mulher, que São Irmãos, Amados, Esposos, Namorados, Pais, Amigos, Colegas, Conhecidos, Desconhecidos, Estrangeiros e Merecem o Título de HOMEM!!!

Aí, abaixo de Deus, quem conseguirá Nos deter?

Por quê então será como querer apagar fogo-de-morro-acima e deter avalanche-de-morro-abaixo!

Só Deus, na causa.

É necessário fazer o trabalho da formiga, do cupim… em silêncio… quando menos se esperar… a “construção” cairá!

Aho.

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 23/06/2019
Código do texto: T6679756
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.