O Violão e a Canção

O momento requer uma boa reflexão acerca da figura paterna, que assume o papel de esquecido dos seus próprios familiares e seus correlatos numa estreita ligação com a família paterna que está longe.

Visivelmente irei falar e comentar acerca de um músico chamado Luís Carlos e bom companheiro de seu nobre violão, o músico dedica horas e horas com esse tal violão em que se ouve ao longe uma melodia exata e profunda com uma sequência de notas altas e baixas. E nesse caso acompanhava meu pai nas andanças pelas igrejas

Inicialmente o artista no caso nosso primo músico , ele como um artista pleno no sentido original da expressão revela um conjunto adequado de dimensões exatas de uma boa melodia. Irmão Luís Carlos e meu pai procuravam a trabalhar e retrabalhar a música como uma forma de possibilidade cultural.

O músico expõe com sua múltipla melodia seu modo de olhar o mundo , cada melodia tocada traduz vários momentos de sua vida e situações cômicas que veio a passar, algumas mais hilariantes que outras situações.

Legalmente envolvido com o universo musical, revela ter grande conhecimento do mundo artístico ao seu redor e no momento necessário associa ar partes de uma canção em outra, como os grandes músicos fazem.

Assim ele acredita saber dos muitos riscos que as músicas podem ter em seu alcance múltiplo e complexo.Neste aspecto multifacetado , ele encerra um grande segredo a musicalidade só deve ser ouvida mediante as cordas do coração.

O momento demonstra que a figura do músico sabe antecipadamente expressar o que realmente acredita em sua arte, nessa pequena imagem da realidade o irmão Luís Carlos e meu pai expunham diversos pensamentos acerca do que realmente conhece ou detém conhecimento.

E o violonista traduz todo seu pensamento em notas breves e sondáveis ao nosso pensamento meu caro leitor, ele observa tudo por intermédio da música e da musicalidade. Tal observação advém de uma visão otimista da polifonia da vida que o violonista encerra em suas melodias.

Assim ele compreende a dimensão da vida mediante as cordas do amigo violão, suas capacidade musical capaz de dedilhar por horas diversas melodias bem múltiplas no mesmo ritmo e som. Suas melodias traduzem o conjunto de preocupações existentes em sua polifonia de vida.

Cada música cantada pelo dueto foi bem trabalhada em tempos em tempos bem registrados com os ânimos prontos acerca de cada nova canção ensaiada.

Agora de forma criativa meu pai resgata esse passado como um romancista sempre diz o passado sempre volta , nisso ele deve ter uma boa razão.

Naturalmente a lembrança faz parte do corpo memorial da família de meu pai isso hipoteticamente explica quase tudo que nós podemos saber nesse momento bem monumental.

Cabalmente o passado quando aberto tem um enorme peso no futuro , ou um presente cheio de amplidão ou de referências bem simbólicas como num quadro de Van Gogh.

Agora isso explica tudo com franqueza algo que ele preza muito , como também boas construções e observações nada simplórias ou contrário bem complexas.

O repercutir da linhas existentes e potentes da lembrança é como o vai e vem das ondas em questão, um longo desenho de um belo estuque criado mediante, a formação necessária e conflituosa.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 01/06/2019
Código do texto: T6662127
Classificação de conteúdo: seguro