A Comida e a Vida

A hora requer uma boa reflexão acerca da figura paterna, que assume o papel de esquecido dos seus próprios familiares e seus correlatos numa estreita ligação com a família paterna que está longe.

Comer alguma forma de comida também é lembrar de alguma lembrança, nisto Marcel Proust tinha uma boa razão em dar por construído esse formato de lembrança.

O repercutir da linhas existentes e potentes da lembrança é como o vai e vem das ondas em questão, um longo desenho de um belo estuque criado mediante, a formação necessária e conflituosa.

Monumentalmente o pai Ademir também tentou ser no mínimo a esquecida numa esquema chamado álbum de retratos onde ela não poderia estar.

Inicialmente o escritor norueguês insiste em revelar todos os detalhes da vida cotidiana em sua exaltada série ' Minha Luta '. Mesmo assim. Contar a intimidade de sua família não pegou bem. No entanto, como todo livro polêmico, a obra virou best-seller na Noruega. Knausgard não assistiu a essa reação toda. Enquanto escrevia, não leu as resenhas, não viu televisão. "Estava tentando me proteger ".

Diante dos fatos cotidianos em uma boa construção ou bem sombrio num longo processo sofrível pode identificar uma boa mentalidade ou deve ser um sentido.

As experiências são na verdade fatos alinhados em uma perspectiva narrativa traduzem uma ideia valorativa sobre a vida em geral , o pai Ademir entende todos esses elementos.

E as experiências advindas da primeira vida lhe foram úteis a polifonia da vida naturalmente nem todas experiências lhe foram importantes, algumas mais que outras.

As experiências são na verdade fatos alinhados em uma perspectiva narrativa traduzem uma ideia valorativa sobre a vida em geral , o pai Ademir entende todos esses elementos tão cheio de polifonia.

Visivelmente Ademir ampliou seus horizontes mediante as notas baixas de sua polifonia que musicalmente são desempenhadas em detalhes. Musicalmente recondiciona os caminhos tortuosos da sua vida em prol de algo melhor.

Ironicamente a realidade complexa surge no horizonte como um desenho em mosaico, dando reais condições de fatos concretos e exatos da existência tal desenho expõe um certo tipo de perspectiva. Essas estruturas expõe uma mentalidade realista do cotidiano numa clássica concepção literária de forma visível.

Diante da realidade deve-se somente seguir os eventos cotidianos segundo a melodia exposta conforme a polifonia da vida existencial, semelhante a um bando de tordos em galhos de árvores.

Agora Ademir passa a conhecer as nuances e os liames da polifonia da vida e compreender cada forma do processo existencial contido em cada sequência musical de notas. Tal compreensão amplia sua leitura de mundo e seu conhecimento enciclopédico durante a expressão clássica da polifonia da vida que depende exclusivamente de notas altas e baixas numa sequência musical.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 28/05/2019
Código do texto: T6659012
Classificação de conteúdo: seguro