O Chef e o Pai

O momento requer uma boa reflexão acerca da figura paterna, que assume o papel de esquecido dos seus próprios familiares e seus correlatos numa estreita ligação com a família paterna que está longe.

Certamente o canal Arte 1 trabalha com a criatividade artística bem delineada, mas vale muito conferir essa gracinha de seriado, que traz Kaoru Kobayashi, que interpreta o chef, como todos tratam o dono do pequeno restaurante chamado Meshiya, que ficam em um beco movimentado.

Honoravelmente o chef para ouvir a memória afetiva de seu clientes em relação com a comida ali oferecida com extremo cuidado ao seus clientes

neste ínterim.

Em cada capítulo, ouvimos a voz do Mestre dizendo: “Quando as pessoas voltam para casa, começa o meu dia”, pois o local abre à meia-noite, e encerrando o expediente às 7 da manhã. E é ali que ele recebe seus clientes, alguns já transformados em amigos, outros que procuram algo para alimentar o corpo e a alma. São histórias independentes, que mostram o carinho como o cozinheiro prepara as refeições, mas também trazem as experiências de vida de cada pessoa que por ali passa.

Finalmente uma dose dessa histórias, acontecem em lugares inusitados da grande Tóquio. E, em meio aos pratos servidos, a clientela relata seus dramas, alegrias, as relações afetivas e amorosas e como faz para superar os problemas e dificuldades do dia a dia.

E as experiências advindas da primeira vida lhe foram úteis a polifonia da vida naturalmente nem todas experiências lhe foram importantes, algumas mais que outras.

O pai apenas recria aquilo que lhe vale um tostão em um processo de criação bem delineado com as devidas doses de bom-humor e nas formações afetivas.

Portanto recordar os bons momentos de sua vida é recriar uma nova mentalidade de expansão exato como um raio solar com a exatidão de uma boa criação artística.

Assim o pai Ademir repercute um pensamento em que a vida ela é obra de Arte em si mesma, é um construto basicamente humano, sem precedentes.

Inicialmente contar os traços de existência de alguém ainda vivo repercute um novo tipo de pensamento ainda recém-criado em totalidades exatas.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 23/05/2019
Reeditado em 28/05/2019
Código do texto: T6654811
Classificação de conteúdo: seguro