Os que estiveram acompanhando e leram os dois últimos ensaios sabem que estive muito ligado à egrégora egípcia.
NOTA: Para melhor compreender recomendo lerem os ensaios:
Relato (Santo Daime) - Reino do Sol - Trabalho de cura de São Miguel - 11/05/2019 
e
Canalização - Multidimensionalidade do espírito...... (13/05/2019)


Hoje de manhã eu ia mandar uma mensagem para o padrinho Mário, do Caminho Sagrado (retiro espiritual onde regularmente consagro a medicina da floresta), para sugerir a ele fazer um trabalho com a egrégora egípcia.
De tarde entro no site e olha o que vejo.  Alguma dúvida de que no astral isto já estava sendo feito?
Trabalho do Oriente
Egito 
"
Este trabalho tem o proposito de acessarmos e vivenciarmos um contato profundo com as egrégoras do antigo oriente e "Egito"
Iniciamos a cerimônia em concentração utilizando musicas, mantras e mensagens que facilitam o estado meditativo de consciência, onde são trabalhados processos profundos de cura, equilíbrio harmonia do ser integral, mente, corpo, emoção e espirito; momento da cerimônia que exige, proposito, confiança e entrega!
Após esta primeira parte da cerimônia, abrimos o bailado (dança ritualística) onde damos movimento para a energia da cerimônia, o bailado nos traz o movimento energético e o empoderamento pessoal para nossa vida e desafios de nosso caminho! Momento também onde celebramos a agradecemos por todas as bençãos da vida!

Ao termino do trabalho é comum sentir um profundo estado de paz, equilíbrio, completude, bem estar e gratidão onde levamos os ensinos desta cerimônia para nossa vida.
Encerramos a cerimônia com uma pequena palestra, podemos descansar e fazer um lanchinho antes de voltar para casa.
Trabalho de magia e poder com os ensinos das egrégoras do oriente!

Dia - 01/06/2019.
Inicio - 22:00 horas.
Contribuição mínima - R$ 60,00 / contribuição ideal - R$ 70 / Contribuição abundante - R$ 80
Com Ayahuasca, rapé e fogueira.

"

Aqui está o relato deste trabalho. Relato 30) Ayahuasca: Caminho Sagrado - Egrégora egípcia e do Oriente (01/06/2019)

Autor: Valdemir Nunes da Silva