Cura Reconectiva com a presença de São Miguel Arcanjo



NOTA: Normalmente não acontece isto em sessões de cura reconectiva, mas comigo acontece e me entrego com confiança total à guiança do seres divinos. Em uma canalização foi dito que seres de todo o orbe viriam me ajudar, quando eu fizesse a cura.

** Fulano, amigo nosso que anda bebendo muito. Sessão realizada à pedido da minha esposa**
1 - 15/04/2019 - Primeira sessão à distância
A sessão estava indo normalmente, mas com muita movimentação rápida de mãos e braços. Em determinado momento os meus braços levantaram e quando baixaram vieram com um espírito, que xingava o Fulano e dizia “esta família de merda”. Veio seu Tranca Ruas e ele se foi, dizendo que iria deixar o rapaz, mas que não iria para lugar nenhum, não iria escolher ir para outro lugar.

2 - 30/04/2019 - Segunda sessão à distância
O dia da sessão era também o dia de eu canalizar. Na canalização São Miguel falou que iria ajudar nesta sessão.
A sessão estava indo normalmente, mas em algum momento minhas mãos levantaram novamente e quando baixaram vieram com um espírito. Este bem tranquilo, andando pelo quarto e falando coisas sobre o Fulano, mas sem ofender. Não parecia ser o mesmo espírito da primeira sessão.
Ele ficou falando (vou começar a gravar as sessões de cura também). Em determinado momento ele falou “Hum, lá vem ele”.
São Miguel chegou.
São Miguel ofereceu para este espírito a oportunidade de seguir com ele por um tempo.
O espírito: “E eu vou perder o meu presente?”
São Miguel: “Vai perder isto e muito mais, pois você sabe dos acordos que você vem fazendo.”
O espírito disse que o seguiria, mas antes de ir disse “Mas não vai adiantar nada. Este aí (o Fulano) é um fraco, e logo quem me enviou vai enviar outro e este aí vai aceitar.”
Depois a sessão continuou normalmente


Autor: Valdemir Nunes da Silva