O Retrato e a Lembrança

O pai Ademir surge como um processo de crescimento fenomenal que surge tudo em fragmentos bem despedaçados ou destruídos com etapas de um original construção, nessa coluna irei abordar em uma longa exposição no museu imaginário o quadro ' o retrato e a lembrança '.

Realmente consolidar a imagem de alguém em um quadro é um enorme construto de um respeitado artista que se consolida mediante adequadas construções bem delineadas.

E a mentalidade envolvida é usualmente equiparada a mentalidade usada por Pep Guardiola em seus dois livros, ' Pep Guardiola Confidencial', ' Pep Guardiola: Evolução ', um extremo pensamento ágil e adequado.

Temerariamente a criação estética de um clima esportivo em um ginásio em que dois times se enfrentam, isso também figura na mentalidade de meu pai.

Raramente meu pai considera um pensamento coerente e lógico adequadamente uma exposição criativa em que acontece uma linha de raciocínio cinestésico.

Adequar essa mentalidade com extremas linhas de adequação ou extrema compreensão acerca da figura paterna ressurge com extremos caminhos.

Timidamente isso é uma mentalidade criativa mediada pelos seus interesses detalhados com extremos formas de compreensão interpretativa com doses homeopáticas.

O velho pai Ademir surge com um conjunto de dúvidas existenciais em sua cabeça ou em sua mente exclusiva em cada criação estética, ou em um novo caminho.

E as experiências advindas da primeira vida lhe foram úteis a polifonia da vida naturalmente nem todas experiências lhe foram importantes, algumas mais que outras.

As experiências são na verdade fatos alinhados em uma perspectiva narrativa traduzem uma ideia valorativa sobre a vida em geral , o pai Ademir entende todos esses elementos.

Lembrar de cada experiência repercute em uma criação honesta mediante um novo tipo de pensamento e algo mais em sua imagem que aumenta gradualmente.

E inicialmente essa lembrança surge como um processo em um jogo de futebol, sem clubes ou camisas que traçam um padrão específico ou algo similar.

Mediante tudo isso nada é mais complexo que o julgamento específico de cada partida de futebol como se o canal ESPN estivesse em sua cabeça.

Basicamente isso seria uma ironia shakesperiana bem trabalhada em um desenho exposto na parede ao redor, em um desenho feito a partir de mosaico.

Realmente seu olhar confia uma atenção especial a estes tipos de detalhes ainda não considerados para um bom estudioso de William Shakespeare.

Agora meu pai Ademir reconsidera os elementos importantes de sua polifônica vida, em uma sequência musical com notas alts e baixas com extrema complacência.

Naturalmente tudo se reproduz de foram delineada e adequada conforme seu construto bem filosófico ou político , as experiências vivenciadas são um chamariz para sua enorme polifonia da vida.

Categoricamente isso traduz um tipo de pensamento específico e adequado com doses de bom humor e vontade e viver como nos pensamentos e nos livros no pensamento dele.

Agora tudo para ele não passa de uma construção elaborada e adequada a sua extrema realidade, bem diminuta e social, ao logo da sua existência tudo deve ser potencializado.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 03/05/2019
Código do texto: T6638284
Classificação de conteúdo: seguro