O Mundo e as Viagens

O pai Ademir surge como um processo de crescimento fenomenal que surge tudo em fragmentos bem despedaçados ou destruídos com etapas de um original construção, nessa coluna irei abordar em uma longa exposição no museu imaginário o quadro ' o mundo e as viagens '.

Mediante a tudo que foi narrado com extrema limpidez e com os humores de uma obra de Arte com muito kunstwole de um artista com boas de experiência e imaginação ou inocência.

Usualmente viagens fazem parte da viagem em construção com a realidade conectada a polifonia de vida de um ser bem vivo, a figura do pai renasce como uma estrutura enviesada.

Naturalmente sua vida inteira é um longo procedimento de interpretação e um rio de muitos comentários e as vezes bem conflitantes.

Diante da realidade ele deve-se somente seguir os eventos cotidianos segundo a melodia exposta conforme a polifonia da vida existencial, semelhante a um bando de tordos em galhos de árvores.

O pai Ademir surge como um processo de crescimento fenomenal que surge tudo em fragmentos bem despedaçados ou destruídos com etapas de uma original construção.

E as experiências advindas da primeira vida lhe foram úteis a polifonia da vida naturalmente nem todas experiências lhe foram importantes, algumas mais que outras.

As experiências são na verdade fatos alinhados em uma perspectiva narrativa traduzem uma ideia valorativa sobre a vida em geral , o pai Ademir entende todos esses elementos.

Sinuosamente meu pai nunca entrou em escolinha ou algo do tipo, bem que conhece a história do futebol de várzea, em especial dos pequenos clubes no Rio de Janeiro.

Visivelmente essa exposição é extremamente cuidadosa em realçao a escolha de quadros a serem expostos num determinado momento delicado de uma existência típica.

Inicialmente contar os traços de existência de alguém ainda vivo repercute um novo tipo de pensamento ainda recém-criado em totalidades exatas.

Assim o pai Ademir repercute um pensamento em que a vida ela é obra de Arte em si mesma, é um construto basicamente humano, sem precedentes.

Garantir uma boa memória inclui refletir sobre esse mesmo passado e o presente de formas inexatas ou anexas ao seu caminho de vida no mundo bem fragmentado.

E entre ouvir e narrar adequadamente prefiro sempre narrar como condição de uma existência potencializada por obras de Arte que celebrem a vida e suas polifonias.

Naturalmente a lembrança faz parte do corpo memorial da família de meu pai isso hipoteticamente explica quase tudo que nós podemos saber nesse momento bem monumental.

Sinuosamente o poço do passado manniano tende a aparecer com certo número de vezes em suas lembranças, algo me diz que a lembrança pode traduzir tudo que é possível, nisso Banksy tem razão.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 03/05/2019
Código do texto: T6637990
Classificação de conteúdo: seguro