3 noites sem dormir

Fazem 3 noites que não durmo praticamente nada, com a consciência invadida por pensamentos na hora de dormir. Chamo a Divina Presença Eu Sou, os pensamentos cessam, mas logo começam novamente.
E sei que estou acordado, pois consigo me mexer (quando a minha consciência acorda e o corpo está dormindo eu não consigo me mexer)
Mas fiquei tranquilo durante a noite e mesmo de dia ( antes do despertar, se eu perdesse uma só noite de sono... não quero nem lembrar...)
Deixei os pensamentos livres para ver onde isto me levaria.
Nesta quarta noite estava acordado e em determinado momento comecei a ter pensamentos muitos tenebrosos. Senti minha consciência tipo invadida, sei lá.
Me acalmei, centrei a consciência no peito e pedi ajuda à São Miguel.
Não demorou muito e meu rosto foi se transfigurando, tornando-se austero. Eu estava deitado de bruços, então meu corpo se colocou perfilado na cama, empunhando na mão esquerda o escudo e na direita a espada.
Fechei os olhos e vi a espada de fogo juntando vários espíritos perdidos, como se juntam ovelhas.
Ele dizia algo como "Se firmem! Sigam para aquela luz! Vou leva-los para um lugar onde poderão ser esclarecidos."
Disse mais algumas coisas, mas não me lembro.
Depois senti descendo, em toda a sua glória e esplendor, o mestre dos mestres... que conhecemos por Jesus.
Me senti totalmente envolvido, amado, compreendido, fortalecido.
Ele falou algumas coisas, mas não lembro mais.
Depois...
Meu Deus...
Ouvi "Sou aquele que você conheceu por pai aí na Terra. Estou já aqui com aquela que você conheceu como mãe. Estamos de volta ao todo agora"
"Foi um prazer enorme fazer parte da sua história aí"
"Tudo o que aconteceu foi para nós como uma gostosa brincadeira." "Nada daquilo existiu ou aconteceu de verdade para nós."
Chorei de saudade, mas uma saudade diferente, gostosa, alegre... Não é mais aquela saudade que dói no peito.
Agradeci a eles pela oportunidade que me deram, por terem cuidado de mim para estar aqui neste momento, tendo este encontro.
Tentei visualizar/lembrar do rosto deles mas não consegui.
Na noite seguinte consegui dormir melhor, por um bom tempo consciente.
Pedi para perder a consciência, pois parece que dormindo com a consciência desperta eu não descanso. Coisa da minha mente ainda, pois quando isto acontece, no outro dia estou novinho em folha.


Autor: Valdemir Nunes da Silva