O Contador de Causos

O pai Ademir surge como um processo de crescimento fenomenal que surge tudo em fragmentos bem despedaçados ou destruídos com etapas de um original construção, nessa coluna irei abordar em uma longa exposição no museu imaginário o quadro ' o contador de causos '.

Categoricamente o ensaísta recorre também a um conjunto ínfimo de lembranças que insistem em retornar em busca de acenar verdades estilhaçadas ao vento, tal ensaísta como um rouxinol feliz canta sua doce canção.

O canto possui uma sonoridade digna de uma Quinta Sinfonia de Beethoven segue uma sonora existência sem parecer uma polifonia concretista ou um uma pintura impressionista realizada por Van Gogh em sua estada na França.

Naturalmente ele ressalta sempre nesse rememorar que por razões de trabalho, o pai Ademir foi morar sua família e por alguns razões que ele como um narrador não a representa , ele muda a performance da atuação, altera partes importantes de sua narrativa.

Temerariamente sua leitura dos fatos reacende sempre sua extensa memória fotográfica que recobre fatos bem importantes de sua extensa vida.

A força de sua memória reside na necessidade de exatificar seu mundo em apreço, a figura do pai Ademir renasce após espaços de tempo em que os problemas de sua vida surgem.

Diante da realidade ele deve-se somente seguir os eventos cotidianos segundo a melodia exposta conforme a polifonia da vida existencial, semelhante a um bando de tordos em galhos de árvores.

O pai Ademir surge como um processo de crescimento fenomenal que surge tudo em fragmentos bem despedaçados ou destruídos com etapas de um original construção.

Realmente ele passa por momentos complexos em sua vida e escuta a sonoridade de sua polifonia da vida, em geral passa por horas e instantes que não deseja passar.

Diante disso posso recriar um novo caminho adequado a um novo tipo de pensamento ampliado acerca da vida de meu pai e também entendo a do meu avô.

E as experiências advindas da primeira vida lhe foram úteis a polifonia da vida naturalmente nem todas experiências lhe foram importantes, algumas mais que outras.

Cabalmente o ensaísta tenta fazer a mesma coisa ao rememorar as figuras obscuras das suas enormes lembranças, retornando ao colunista Domeneck que velozmente desvela esses escritores obscurecidos pelo tempo em uma brilhante coluna.

As experiências são na verdade fatos alinhados em uma perspectiva narrativa traduzem uma ideia valorativa sobre a vida em geral , o pai Ademir entende todos esses elementos.

Usualmente essa escrita tange o aspecto nominalmente confessional, e em nossa exposição o pai alcança um lugar especial conforme as muitas lembranças ou pensamentos sobre da polifonia da vida.

Sinuosamente relembrar de cada nos convidar a ler a série ' Minha Luta 'escrita pelo escritor norueguês Karl Ove Knausgard de forma muito atenciosa e adequada em relação a representação da família.

O pai pode assim recriar um novo mundo conforme seu antigo mundo, uma mera construção sem um processo de finalização em recortes cabalmente registrados.

Simbolicamente a figura do pai ainda permanece eficiente sua boa memória e criação ou recriação de fatos e episódios relevantes de sua musical vida.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 27/04/2019
Código do texto: T6633891
Classificação de conteúdo: seguro