Quase saída consciente do corpo - parte 2 - (24/04/2019)

Na meditação perguntei ao meu Eu Divino se o plano para a noite anterior era ter a experiência de uma saída consciente do corpo. Ele fez que sim com a cabeça e sorriu.
Perguntei se poderíamos repetir esta tentativa nesta noite. Ele disse que sim, com a cabeça.
Acordei por volta das 2:00 para fazer xixi. Já na cama relaxando minhas mãos repentinamente fizeram gestos, como a reger uma orquestra (O Eu Divino tem falado muito da música divina, que somos um instrumento desafinado desta grandiosa orquestra) e o Eu Divino chegou sorrindo, me preenchendo de amor. Senti no meu ser toda a plenitude do Universo.
Relaxei e me entreguei, dizendo que confiava neste poder.
Fui relaxando profundamente, mas sabia que não estava pegando no sono, meu rosto foi adormecendo, depois algumas partes do corpo, até a consciência ficar centrada só na altura do peito ( algum lugar entre o ossinho frontal das costelas e o umbigo)
Sentia que estava saindo, mas voltava. Ainda tenho medo de não voltar mais, rs.
Após algumas tentativas, virei para o lado e fui adormecendo.
Sonhei com meu pai ( terreno ) me ensinando a usar alguma ferramenta aqui da terra.


Autor: Valdemir Nunes da Silva