Antropologia de Si

As experiências são na verdade fatos alinhados em uma perspectiva narrativa traduzem uma ideia valorativa sobre a vida em geral , o pai Ademir entende todos esses elementos. Nessa coluna irei abordar em uma longa exposição no museu imaginário o quadro 'antropologia de si '.

Naturalmente ele ressalta sempre nesse rememorar que por razões de trabalho, o pai Ademir foi morar sua família e por alguns razões que ele como um narrador não a representa , ele muda a performance da atuação, altera partes importantes de sua narrativa.

Temerariamente sua leitura dos fatos reacende sempre sua extensa memória fotográfica que recobre fatos bem importantes de sua extensa vida.

Realmente nada pode alterar sua extensa lembrança e dos fatos que fizeram parte de sua vida como uma partitura musical ou algo bem similar.

O pai Ademir surge como um processo de crescimento fenomenal que surge tudo em fragmentos bem despedaçados ou destruídos com etapas de um original construção.

Portanto suas lembranças são de fato escolhas bem construídas ao longo do caminho , ele depende exclusivamente de uma nova leitura desses fatos guardados em sua memória.

O pai pode assim recriar um novo mundo conforme seu antigo mundo, uma mera construção sem um processo de finalização em recortes cabalmente registrados.

Legalmente sua memória surge em fragmentos soltos que se seguem num curto caminho da lembrança vinculada a fatos de um glorioso passado.

O pai logicamente aponta também as amargas lembranças desse mesmo passado ainda glorioso em sua vida cheia de polifonia com etapas do crescimento.

Garantir uma boa memória inclui refletir sobre esse mesmo passado e o presente de formas inexatas ou anexas ao seu caminho de vida no mundo bem fragmentado.

Ironias á parte , surge e emerge a necessidade de exarar a boa criação dos filhos e dos pais em que dependem de um,a longa polifonia musical surgindo das necessidades extremas.

A força de sua memória reside na necessidade de exatificar seu mundo em apreço, a figura do pai Ademir renasce após espaços de tempo em que os problemas de sua vida surgem.

Diante disso posso recriar um novo caminho adequado a um novo tipo de pensamento ampliado acerca da vida de meu pai e também entendo a do meu avô.

E cada fragmento advindo da memória ressurge de uma necessidade gloriosa e de maneira adequada com arestas sombrias com formatos múltiplos encontrados.

Simbolicamente afigura do pai ainda permanece eficiente sua boa memória e criação ou recriação de fatos e episódios relevantes de usa vida.

Ironicamente tal concepção da vida construída para ser uma festa das lembranças ressurge como um rouxinol cantando sua melodia.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 26/04/2019
Código do texto: T6632784
Classificação de conteúdo: seguro