Canalização (26/03/2019)

NOTA: Para quem não sabe, canalização é o ato de receber  verbalmente mensagens dos planos superiores da criação.
Eu mesmo canalizo e depois transcrevo a gravação na íntegra, sem nenhum tipo de julgamento prévio


NOTA: Para melhor compreender esta canalização, por favor veja o ensaio Sonho consciente (07/03/2019)
"

(risada)
Filho, filho.
Filho
Estás com medo, querido?
Estás com medo de não ser bom o suficiente?
Estás com algum medo, está?
Estás com medo de não... ser capaz de fazer... Estás com medo né, meu filho?
Totalmente compreensível.
Neste plano aí o medo é muito grande, né?
Você tem medo de não ser capaz de... produzir grandes obras.
De não ser bom o suficiente.
(risada)
Meu filho, você vai ter que aprender a lidar com isto.
Filho... não é uma boa idéia, né, como vocês dizem aí, ficar olhando o que e como os outros estão fazendo, filho.
**Estes dias eu estava assistindo vídeos de pinturas mediúnicas**
Eu até compreendo que... no seu coração... eu vejo o seu coração... o desejo de você ver como este processo acontece, né?
Para ver como se comportar, para ver né, o que você pode fazer para permitir, que este processo aconteça através de você, né?
Mas você sabe, né meu querido, você sabe aí, que isto é coisa da mente, né?
Isto é coisa da mente, meu querido. Querer se preparar para alguma coisa, né? Sabe, o medo de não ser bom o suficiente "deixa eu me preparar, porque quando chegar a hora eu vou estar preparado, vou estar pronto..."
E nem sempre é assim que acontece, né meu querido, você bem sabe aí.
Então, esta busca sua por conhecimento, apesar filho, de o seu coração querer, a sua intenção foi boa, a sua intenção foi pura, nós podemos perceber isto.
Mas filho... é a mente que quer, filho. É este traço de mente ainda que te acompanha, que quer se preservar, sabe?
Você sabe né? Tem o ego também. Tem um traço de ego ainda.
Eles não querem... ser expostos ao ridículo filho (risos). Eles tem medo de ser expostos ao ridículo. Eles tem medo do julgamento alheio... eles morrem de medo disto. A vida inteira foi assim né filho, para eles.
Mas você sabe que o seu ego e a sua mente não estão mais neste nível, né filho?
Tem um traço que eles deixaram aí, que vai ser extinguido. Meu filho, se você estivesse ainda naquela consciência antiga, você nem teria comprado estes materiais aí. Não teria gasto dinheiro com isto.
Mas você confiou, meu filho, você chegou a falar para pessoas de confiança "Eu vou pintar"
Ah, querido, você adquiriu os materiais que achou que deveria adquirir.
Não te preocupe, meu querido, quando chegar a hora ali, você vai perder totalmente o controle do corpo.
Vai perder totalmente o controle do corpo, meu querido. Não te preocupe.
Pode parar, filho, de assistir estas coisas, dos processos dos outros. É o processo deles.
E a mente e o ego não precisam ficar com medo de serem expostos ao ridículo, porque não serão.
Porque... é a divina presença, que está no comando deste processo.
Esta experiência humana aqui está sendo conduzida pela divina presença Eu Sou. E é ela quem vai garantir... o sucesso deste processo. Um sucesso, que... não tem o mesmo... esta palavra para nós aqui... não tem palavra aqui, né?, mas o que a gente queria falar não é sucesso, como vocês entendem aí, né? mas pela falta de palavra adequada, né?, é um sucesso assim... do processo.
O sucesso... não que vai ser aí, aos olhos humanos: bem executado, maravilhoso, se destacando dos outros.
Vai ser um sucesso no sentido de ser o que tem que ser.
Porque para nós aqui... se alguma coisa foi realizada como deveria ter sido... já é um sucesso, independente do resultado.
O resultado para a gente, meu querido... não é importante. O que importa para nós, meu querido, é o processo. O processo é o que importa
O resultado para nós é o que menos importa.
Você sabe que o seu dia a dia aí é criado pelas suas próprias criações. A gente não participa disto. A gente conduz o seu, o seu caminhar... e você decide.
Você bem poderia ter decidido não comprar tinta nenhuma!, porcaria de tela nenhuma! (risos)
(chorando), mas você filho... você acreditou.. neste processo, você foi levado, meu filho...em uma parte deste processo em que você poderia ter desistido, não acreditado... porque envolve, esforço, dinheiro e tempo. Coisas que vocês aí, se apegam tanto, né?
Mas você transcendeu tudo isto, meu querido. Então, filho, se você vai pintar bem ou mal, se você vai fazer sucesso ou não... se suas obras vão ser lindas ou rabiscos... isto não importa.
Pois o que mais importou nisto, meu filho, é a sua entrega, a sua confiança. Isto é muito mais valoroso do que qualquer coisa que você possa produzir, meu filho.
E sim!, você vai produzir grandes obras, se você quer saber (risos)
Toma cuidado, meu querido, com o seu ego e a sua mente. Este traço deles aí na sua consciência, ainda são um risco, a este processo grandioso de despertar pelo qual você está passando.
Está com dor de cabeça, né meu querido? Isto é porque você não está permitindo que a sua consciência se expanda além do seu corpo.
Esta crença de que a sua consciência está aprisionada dentro do seu corpo ainda é muito forte.
Então procura experimentar, meu querido, procura experimentar... a sua consciência, sendo maior do que o seu corpo.
A sua consciência ser maior do que o seu corpo, estar fora do seu corpo, que esta dor de cabeça vai passar.
Sabe porque meu querido, você fica com dor de cabeça, porque é uma alegria... que é tão grande... tão grandiosa que não cabe no corpo.
Ela quer se expandir... esta alegria, meu filho, ela quer... se ligar ao Universo e te levar, meu querido, ao Todo.
Você está a um passo, meu querido, de se ligar ao Todo.
Você tem pensado estes dias aí, né... que não está fazendo nada... no seu processo. Mas está consciente, e isto já é tudo (risos), está consciente o tempo todo.
Querido ser...

"
Canalizado por: Valdemir Nunes da Silva