Canalização no navio, durante o cruzeiro  (13/03/2019)

NOTA: Para quem não sabe, canalização é o ato de receber  verbalmente mensagens dos planos superiores da criação.
Eu mesmo canalizo e depois transcrevo a gravação na íntegra, sem nenhum tipo de julgamento prévio


"
É... filho
Filho belo... filho poderoso.
Mas filho... filho, aqui onde você está, meu querido. Aqui onde geograficamente vocês chamam de Bahia, né?

** Eu estava em férias, fazendo um cruzeiro. O navio fez uma parada em Salvador. Descemos para passar o dia na cidade. Dentro do navio, gravei esta canalização **

Mas é um lugar, meu querido... que tem tanto poder, tem tanto poder, meu filho.
É um poder, meu querido... é um poder assim... junto, sabe?
É um poder de 7 forças, é um poder de 7 forças que são grandiosas, muito poderosas.
Que emana para todo o Universo. É um poder muito poderoso, meu filho. É um poder assombroso, que não consegue... não pode ser experimentado, sabe? Em sua grandiosidade máxima, não pode ser experimentado por nenhum encarnado.
Esta força poderia destruir vocês .É uma força tão forte... tão poderosa, meu filho...
A força dos Orixás, meu querido... é a força dos 7 orixás combinado.
É um poder concedido pelo Pai Maior, meu querido.
Estes seres de atuação, meu querido... são tão poderosos...
São reinos poderosissímos...
Sinta meu filho, em todas as camadas do seu ser este poder...
Este poder grandioso... este poder grandioso, meu querido... dos orixás...
Um poder, meu filho... assombroso. Um poder...

** Outra consciência **
Salve, meu filho...
Salve, meu amado filho...
Receba a essência... receba a essência de todos nós, meu querido... receba a essência de todos nós... meu amado filho...
Receba a essência de todos os Orixás...
Estes lugares em que você passou hoje, meu filho, são sagrados. São sagrados, por isto que você sentiu aquela força, aquele poder neste lugares.
** Senti enormes presenças em alguns lugares do centro comercial de Salvador. Em alguns momentos aparelhei sutilmente estas forças**

E não pense que são sagrados apenas do ponto de vista físico. Eles são sagrados do ponto de vista metafísico e espiritual, que precisamente, meu filho, nestes lugares que você passou... Você pode dizer que são casas dos Orixás. É daí que eles emanam todo o poder deles.
Eles estão em todo o lugar, meu querido, eles estão em todo o lugar, mas eles tem um ponto de força. E este ponto de força é esta cidade que você chama de Salvador. É um ponto de força poderosíssimo, de emanação de energia de Deus.
E este povo que mora por aqui está aqui também por um motivo cármico, espiritual, então eles terão que lidar com isto. Estão aqui porque tem que estar. Ninguém vive aqui por acaso, Ninguém vive em lugar nenhum por acaso, meu querido.

Receba, meu querido... a essência de todos nós, a essência de todos os Orixás, meu querido.
Ficamos muito satisfeitos por você ter entrado... em nosso glorioso reino. Por você reconhecer... estas forças, por você permitir meu querido que estas forças se manifestem em você, porque não é todo mundo que tem esta coragem... esta disposição.
Filho... querido filho... todos nós te abençoamos aqui, meu querido, todos nós aqui te abençoamos.
Receba aqui meu filho... o nosso amor, receba aqui meu filho... a nossa força, receba aqui meu querido... o nosso poder. Uma pequena amostra do nosso poder, para que você sinta... uma amostra deste poder, meu filho, uma pequena amostra deste poder.
Meu querido ser... encarnado em humano...
Ah, meu querido... receba toda a nossa energia, receba todo o nosso amor, receba todo o nosso poder...
Meu querido...

** Outra consciência **
Te acolho em meus braços, meu querido, com todo o amor, e sou grata por você lembrar de mim. Sou muito grata por você lembrar de mim, meu querido. Por você ter feito esta viagem aí... e desde o começo lembrado do meu reino, da minha existência.
Eu te agradeço, belo ser. Eu te agradeço, por você lembrar de mim, pois eu nunca me esqueço de você, estou sempre com você, meu querido, estou sempre te protegendo, cuidando de você, meu amor.

Não se preocupe, filho, com o acontecido hoje. Não se preocupe. Nada é por acaso, né? Você cria cada experiência sua aí, você é um ser muito poderoso.

** Logo que desembarcamos em Salvador fomos conhecer o mercado Modelo, mas nem conseguimos entrar. Umas mulheres tipo ciganas barraram a nossa entrada e utilizando de meios que elas conhecem muito bem, nos separaram de perto um do outro e tiraram de mim 20 reais e da minha esposa 10 reais, mas poderia ter sido muito pior. Claro que fiquei puto da vida. Fui roubado! Foi tenso. Fiquei muito nervoso. Mas depois minha esposa (cuja alegre e sábia alma amo de paixão) disse para esquecer o ocorrido e pensar naquilo como uma “ajuda”.
Depois do ocorrido fomos conhecer as estátuas dos Orixás **

Mas filho... tenha muita atenção, meu querido, aos seus pensamentos, porque no intervalo entre eles, meu querido, para a manifestação na matéria... é cada vez menor. Então, meu querido, preste bem atenção no que você vem criando... nesta cabecinha aqui.
Né, que ainda cria experiências que não são boas... do ponto de vista de vocês aí, hã? Esta experiência que aconteceu hoje aí, em que você ficou frustrado, triste, nervoso, magoado

Perdoou, perdoou de coração sim. Eu sinto... eu vejo seu coração, meu querido. Não adianta você esconder nada de mim. Não adianta você esconder o amor, a raiva, a frustração, o medo.
Você não pode esconder nada de mim, de nenhum de nós, meu querido... Porque a única coisa que nós vemos em vocês, meu querido... é isto aqui. É isto o que você é.
Esta região aqui, meu querido, que vocês chamam de coração, é daqui que a sua vida humana se conecta com o ser que te anima, e é por aqui que nós chegamos, meu amor.
Então, a gente pode dizer que você... é isto aqui. E eu sinto disto aqui que você já tirou aquela mágoa que você sentiu naquele momento. você já perdoou no coração aquelas pessoas, né? E filho, não te preocupe, meu querido, não te preocupe, estou sempre te protegendo meu querido, mas preste atenção no que você cria.
Não íamos permitir que acontecesse nada sério com você, não íamos. Mas permitimos que você experimentasse o que você criou. Você criou aquela situação, né? Você vem pensando nestas situações, e você criou ela.
Porque filho, perceba que quando você coloca um pensamento no Universo... filho, ele só vai se extinguir... quando um pensamento mais forte do que ele dissolve-lo , ou quando ele virar matéria.
Filho... tenha muita atenção, no que você vem pensando, meu querido.

É um teste de fogo, este agora, viu? Porque vamos dizer assim que você eliminou... transformou.. eliminou não é uma boa palavra... você transformou, muito da sua mente e do seu ego, meu querido, mas este pouquinho que falta aí... é a parte mais difícil, sabia?
Porque é a que resiste. É a parte que resiste, meu querido. É um traço de mente, de ego que tem aí... no seu ser, e que vai se dissolver um dia.
Isto pode demorar um tanto, filho, só depende de você. Só depende de você prestar atenção neles.
E é rápido meu filho, eles vem muito rápido. Então seja mais rápido do que eles. Perceba e troque por um outro... foque a sua respiração... foque no agora, no presente... foque em quem você realmente é.

É por isto, meu querido, olha... eu sei que é um tanto difícil vocês compreenderem aí, mas aconteça o que acontecer, você criou. E querido, se você criou... não amaldiçoe a sua criação, meu querido.
Filho, não dê murros em ponta de faca, é um bom ditado de vocês aí.
Você cria cada experiência sua, meu querido, e criou esta de hoje.
Então meu querido, não amaldiçoe , não gere mágoa, raiva, ressentimento, e nem julgue aquelas pessoas, meu querido. Lembre-se de que você veio para ser aquele que não julga, lembra? Então não julgue aquelas pessoas.

Vai chegar uma hora, filho, que você... quando acontecer alguma coisa assim, você vai simplesmente... sentar e vai falar " eu aceito, eu criei. Eu criei, eu me responsabilizo por isto"
A partir do momento, meu querido, que você perceber que é responsável por cada criação sua, por cada segundo... você vai aprender, você vai chegar a mestria, meu querido, da criação.
E a mestria da criação, meu querido... é criar com responsabilidade. É criar meu querido, sabendo que cada pensamento, cada palavra, cada ato... tem força criativa. São poderosos, muito poderosos.

Eu já percebi filho, sim, você já perdoou aquelas pessoas. E já perdoou a si mesmo por ter criado aquele momento.
Grande mestre que tu és, meu filho
Mais uma vez eu te agradeço por lembrares de mim nesta viagem. Quando você olha o mar... naquele azul.. sabe aquele azul... é o meu azul, meu querido. É o meu azul.
** Ela se refer a este azul mais claro**


** Outra consciência **
Ó grande ser, mais uma vez eu te agradeço, meu querido.
Os Orixás te abençoam, meu querido. Eles estão sempre prontos para abrir o seu caminho, na velocidade de um raio.
Mas filho, presta atenção... abrir o seu caminho, meu querido, você sabe, mas eu vou repetir... não é criar nada para você. Você é o responsável por cada criação sua, por cada segundo.
Abrir o seu caminho meu querido... é abrir o seu coração. É abrir cada vez mais o seu coração, para que cada dia mais você se torne mais e mais consciente... do grande ser poderoso que tu és... do grande mestre criativo que tu és.

Me orgulha muito querido...ser sua mãe. Ser sua mãe, meu querido.
Não quer falar porque, meu querido?
Não meu querido, você não é filho de Ogum, meu filho (risos). Você não é filho de Ogum. você é filho de Yemanjá.
Ogum é o grande reitor da tua cabeça. Ogum tem uma... grande participação no teu ori, meu filho, mas tua cabeça é de mãe Yemanjá. A tua cabeça, meu filho, é de mãe Yemanjá.
Não poderia ser diferente, né meu querido. Você é da água. É da água que você é, meu querido.
Sua mãe te ama meu querido...profundamente
Ó grande ser amado, tua mãe te ama profundamente, meu querido.

"

Canalizado por: Valdemir Nunes da Silva