PROJEÇÃO ASTRAL?
Não sei, mas que é ótimo, é.
Houve um tempo em que, aos sábados, eu passava o dia inteiro esperando que a noite chegasse para poder dormir e sonhar! Por que trabalhava de segunda à sexta-feira, só aos sábados fazia a limpeza pesada em casa.
Começava logo cedo: feira, limpeza de frutas e verduras, carnes. Preparava as carnes dos almoços da semana e já deixava tudo pronto, acondicionado em depósitos, dentro do freezer e do congelador.
Lavava frutas e verduras, colocando-as no hipoclorito por 30min. Após, colocava-as em peneiras para escorrer e enxugar, feito isso, guardava tudo arrumadinho, em vasilhas próprias, dentro da geladeira. Lavava as roupas, no tanque, manualmente.
Estendia nos varais e após estarem enxutas, apanhava-as, dobrava-as e guardava-as nos roupeiros. Além disso, fazia o almoço e a limpeza da minha sala de leitura/orações. Era uma trabalheira que me deixava muito cansada.
Nesse dia, eu só me alimentava às 10h00. Comida bem leve, tipo frutas, pães caseiros e sucos. Nada de carnes, sementes... etc. À tardinha, quando o Sol começava a se despedir da Terra, já era o inicio da preparação da Viagem.
Quando anoitecia completamente, ia até minha sala de leitura/orações, transformada aos sábados em quarto de dormir, aspergia o local com essência de flores... lavanda ou alfazema.
Acendia a lamparina cheia de azeite de mamona (Minha Mãe que fazia), abria as janelas, apagava as luzes e deixava a noite entrar: Seja bem vida, eu quase dizia!
Descia e jantava cedo com Meu Amor e nossas filhas, ainda pequenas. Nunca aceitava a ceia, só um copo d’água, antes de fazer minhas orações, às 22h00min.
Havia um ritual muito simples: tomava um banho demorado, enxugava-me, perfumava-me com uma lavanda bem suave e vestia roupa clara, leve e muito confortável. Após, ligava o microsistem com uma melodia para relaxamento, numa frequência suavemente audível, fechava os olhos e conversava com o Meu Eu.
Nos entendíamos tão perfeitamente que em poucos segundos já estava do Outro Lado do Espelho, literalmente. Lá, além das Nevoas tudo é perfeito... retornar era sempre um problema... eu não queria retornar!
Após alguns anos de abandono, estou tentando retomar os hábitos antigos. Algumas pessoas dizem que isso é projeção, eu não sei. Não estudei e nem fui treinada para tal. Gosto de fazer, pelo bem que me traz.
A Minha Alma Imortal agradece, sempre. Daqui a pouco vou para Pasárgada, Shangri-la, Vali Oãs Cricosfan, Paraíso... um lugar lindo assim! Vou encontrar o Meu Amor.
Pessoinhas do Bem, Boa Noite, sonhem com a felicidade e que a semana que está começando seja prospera e feliz para todos nós.
Aho.