Canalização (26/02/2019)

NOTA: Para quem não sabe, canalização é o ato de receber  verbalmente mensagens dos planos superiores da criação.
Eu mesmo canalizo e depois transcrevo a gravação na íntegra, sem nenhum tipo de julgamento prévio

"
Grande ser iluminado que está aqui.
Grande ser que tu és meu filho.
Grandíssimo ser que tu és
Que grande jornada você está percorrendo, meu querido. Sem precedentes
Que bela jornada da alma.
Meu amado, você não tem idéia do quanto esta sua consciência está afetando o coletivo, meu querido.
Você emana luz, e as pessoas que estão perto de despertar percebem a sua presença. Percebem a sua luz, mas eles ainda têm muito medo. O medo ainda impera no coração deles.
Faz, filho isto que você vai fazer mesmo, de colocar sua voz para todo mundo ouvir.
A nossa voz.
A voz de Tudo O Que É.
A voz do Pai, do Criador, faz-se ouvir através de você, meu querido. Através de você, meu querido, a voz do criador vai chegar em muitos corações.
E eles vão reconhecer a verdade nestas palavras, que na medida do possível expressam a realidade divina.
É muito difícil meu querido, falar em palavras, o que é o reino de Deus.
Por isto, meus amados, que a palavra é o último recurso que a gente usa.
Melhor expressar a nossa voz através de sentimentos. Mas o sentimento vocês não… ouvem. Vocês não prestam atenção aos sentimentos, porque às vezes, eles vão contra a palavra, a palavra que foi escrita.
Filhos meus… percebam a sua experiência, os seus sentimentos, em detrimento da palavra, eu peço, meus filhos.
Prestem atenção à sua experiência, aos seus sentimentos.
Sabe porque, meus amados, porque quando vocês negam quem são…. vocês estão me negando.
Vocês negam quem são sempre que não dão atenção à experiência, aos sentimentos. Sendo que eles são os principais meios de chegar aos vossos corações.
Poucos são os que dão atenção aos sentimentos e a expêriencia. Poucos.
Por isto eu peço, filhos meus… prestem atenção aos seus sentimentos e a sua experiência.
É através deles que eu falo com vocês, meus queridos.
Eu os amo infinitamente. Eternamente, meus amados filhos.

** Outra consciência **
**  Eu falando **
— Ó, que presença majestosa
— Que majestosa presença.
— Óóóó, que majestosa.
Filho do amor… você é o filho do amor, filho da luz
Faz tempo que você não vem, meu querido.
Parece até que perdeu a prática.. Deixa vir à sua boca, meu querido, o que chega pelo seu coração, porque filho… não é pela sua mente que eu falo com você. As palavras que vem a sua boca, meu amor… vem pelo seu coração, meu querido.
Mesmo com você, com a mente e o ego… tão diminutos, eu não chegaria na sua boca pela sua mente
É através do seu coração que eu falo, meu amor. É através do seu coração que estas palavras saem pela sua boca, meu querido.
Porque este seu coração está tão aberto… tão vibrante… tão luminoso. Meu filho, se você pudesse ver… ah, meu amor, se você pudesse ver… a grandeza que é…
Filho, saiba que… apesar da limitação em seu corpo físico, da batalha que foi com o seu ego… não existe um ser humano vibrando assim, meu amor.
Estamos muito esperançosos, meu querido, de que você nunca decida, meu amor, abandonar este processo, meu querido, porque mesmo vibrando tão alto, meu filho… ainda há armadilhas à sua frente, meu amor.
Preste muita atenção, meu querido, como nunca prestou, aos seus sentimentos, à sua experiência.
É através deles que eu vou falar com você, meu amor. Vou continuar trazendo aqui a minha palavra, o meu sentimento né, que você traduz em palavras, e ainda assim filho… é a minha palavra.
Duvide, filho, duvide dela até não poder mais, porque quando você não conseguir mais duvidar… ela se torna verdade para você.
Ah, meu querido… tem tanto que eu queria te falar. Meu amor por você é incondicional, meu querido.
Filho, aqui somos todos um. Não sabemos o que é individualidade. A nossa individualidade, meu amor, só chega até este plano quando… por exemplo, eu venho falar com você eu me individualizo, mas quando eu volto, meu querido… eu me uno novamente ao todo.
E somos todos um aqui, meu querido. Somos todos um.
Ah, meu filho… que belo caminho você está percorrendo. Nós os incentivamos, meu querido, com todo o nosso amor, nós os incentivamos a divulgar esta palavra, a levar adiante, meu querido, o desejo do Pai, de que acabe este sofrimento aí meu filho.
O Pai tem este desejo, meu querido. O desejo dele é que acabe o sofrimento aí, só que meu filho… como já foi dito várias vezes, ele não vai pegar na mão de cada um… não vai. Porque as leis que ele criou são muito maiores do que ele, meu querido.
Ele deu a vocês o total livre arbítrio, meus filhos. E eu repito, ele não vai criar para vocês, meus queridos, ele não vai tirar de vocês a glória de vocês saberem quem são.
Imagina, filho, um exemplo: Você. Você estava, está ainda né, porque não vai acabar nunca este processo. Você está ali, pronto para despertar, para conhecer a verdade e o pai pega na sua mão… ia ser maravilhoso, filho, mas… ia acabar com a sua glória deste momento, né?
Já pensou, filho, você perder a oportunidade de se experimentar? Você sabe…você está despertando. Cada vez que você tem um encontro com a Verdade, cada vez que você senta aqui, você tem este contato com o amor incondicional.
Você se sente… Deus. Você se torna um com Deus. Você acha que Deus vai querer tirar de você, este momento, meu querido?
O que ele mais quer é que cada um de vocês, cada vez mais de vocês… tenha um momento que nem este, meu querido. Exatamente o que está acontecendo agora, neste segundo de vocês, em que o amor preenche todo o seu ser, seu coração parece que vai explodir, sabe porque, meu querido, porque está irradiando luz para todos os lados.
Você acha, meu querido, que o Pai vai tirar este momento de você? O que ele mais quer, meu amor, é mais de vocês assim, vivendo esta vida que você está vivendo aí, totalmente entregue ao fluxo, confiante.
É isto que meu Pai quer, meu amor.
Cada vez que um de vocês aí tem um momento igual a este… ele se experimenta. Ele se conhece como Deus. E isto é a glória para ele.
A sua alegria aí, meu querido, que você está sentindo neste momento, o Pai também está sentindo… igualzinho… amplificada.
É através de vocês, meu querido, que ele é Deus.
Ah, meu querido… se você soubesse quem você é… Obviamente, meu filho, você não pode saber, mas saiba que você… é um valoroso soldado, é um valoroso soldado.
E aceitou descer aí, filho… para dar um jeito nisto aí, para ajudar esta humanidade aí, meu querido, que tão precisada está filho, de uma guiança, sabe? Tão necessitada está de luz, de amor.
Espalhe filho, esta alegria por onde você passar, meu amor. Procure, filho, estar… muito consciente. Deixe filho, que o amor flua através de você, meu querido, em todos os momentos
Porque filho… você irradiando este amor, você está curando, filho. Você está curando os corações das pessoas, meu querido, com quem você entra em contato, quer eles saibam ou não, eles estão sendo afetados pelo amor, pelo amor que você irradia, meu querido, pelo amor que você é.
Você é um canal, meu querido, um canal do mais puro amor. Através de você, o amor é irradiado e está curando, filho. Está curando esta bagunça que vocês fizeram aí.
Então procure, meu querido, estar o mais consciente que você puder, mesmo em situações extremas suas aí, meu querido, seja luz, meu amor, seja luz.
A mãe te deixa, aqui, meu amor, em amor e luz e lhe dá um caloroso abraço.
** Me senti totalmente envolvido neste momento, em extase.**
— Ah meu Deus… Ah meu Deus…
— Ai, quanto amor. Uma chuva de amor. Uma chuva de amor me cobriu.

** Outra consciência **
É isto mesmo, meu filho. Tranca Ruas que está aqui.
Vim para te dar um recado aí.
Porque filho, assim… porque vamos falar deste seu trabalho aí com daime, meu filho, que está confuso na sua cabeça, né?
** Para compreender, leia o relato do dia 15/02/2019 – Céu de Maria – Concentração **
Vou procurar ajudar você, meu querido
Porque você trabalha daquele jeito? Porque, meu querido… você está aqui no espaço sagrado do amor, e meu querido, quando você se coloca em um espaço sagrado, você entra no espaço sagrado.
Então, meu filho, é por isto que… aquilo tudo acontece com você.
Você é dominado pelo amor, e não consegue resistir a ele né, meu querido? Não consegue resistir ao amor. Sabe por que? Porque o amor é irresistível. Por mais que você tente resistir, você não vai conseguir.
Então, meu filho, você tem o livre arbítrio, mas eu vou te falar viu, a gente tentou ajudar ali, Tentou mostrar que…o amor pode ser expressado sim, meu filho. O amor Deve ser expressado. Mas não confundir amor com… o que ele não seja.
No seu caso, meu querido, é o puro amor que te envolve ali e você não resiste a ele.
E eu vou te falar que você está certo em não resistir, porque eu não resisti, meu querido. Aquela história toda, de Seu Tranca Ruas tomando daime… é a pura verdade, meu querido. É a pura verdade.
** Aqui Tranca Ruas está falando sobre fatos ocorridos na década de 1980, em que ele toma daime através do padrinho Sebastião, se aproxima da Luz e passa a ser um guardião da doutrina. **
O amor é irresistível. Eu não resisti. Então, filho, não resista ao amor. Nunca.
Trabalhe meu querido. Trabalhe onde você puder trabalhar. Onde você puder trabalhar… livre, com o amor. Trabalhe meu querido.
Você está certo.
A doutrina também está certa. Não existe o errado, meu querido, você já sabe disto. Tudo é relativo aí.
Então, meu filho, siga o seu coração.

** Outra consciência **

Ah, meu filho…
Olha que lindo que você está.
Se você visse como eu te vejo, meu querido.
Eu não vejo este corpo físico seu, meu querido. Para mim ele não existe.
Esta cadeira que você está sentado aí… eu não vejo. Tudo para mim, meu querido, é um mar de energias e sua se destaca entre todas aí neste ambiente.
Meu filho, no final o que existe… é energia, meu querido.
Parece tudo tão real, né? Mas não é , meu querido. Nada disto que você toca é real. De uma visão mais ampliada, meu querido… é energia… é vibração em movimento.
Então, meu querido, eu não te vejo neste corpo físico
E filho… você mais à frente também não vai mais ser ver neste corpo físico.
Não meu querido, você não vai abandoná-lo. Você vai se apoderar dele. O ser que te anima vai envolver este corpo seu de uma forma…
Filho, sua consciência vai se expandir muito mais ainda, meu querido. E sim, meu querido, você vai continuar vivendo aí na matéria, mas sua consciência vai estar tão expandida… que o ser que te anima vai… conduzir totalmente a sua vida.
Confia nele, meu querido. Nunca duvide da guiança dele. Às vezes pode parecer estranho…mas confie na guiança dele. Ele sabe para onde te conduzir.
Eu sinto no teu coração que você já entregou a vida a ele, meu querido. você já entregou a vida a ele.
E ele, meu filho… está exuberante. Ele está exuberante, está exultante, está maravilhoso.
Pensa no estado maior de alegria que você possa encontrar aí, e multiplique isso por cada gota do oceano.
Você realizou, filho… o desejo do seu…Eu Divino. Você vem realizando.
Que bonito que vocês estão fazendo, meu querido. Seu ego… ele anda junto com o seu Eu Divino agora, meu amor.
Os lampejos de ego, de pensamento que você tem aí… são rastros ainda de um passado de inconsciência, que vai demorar um pouco ainda para se extinguir totalmente do seu ser.
Porque são anos e anos, né meu filho, de inconsciência, mas aos poucos este rastro vai se extinguir do seu ser… e você vai ser a pura consciência divina.
Seu ego, alinhado com o seu Eu Divino, alinhado com a sua mente
Isto é inedito, meu querido. Você vai iniciar aí uma nova forma de vida.
Ah grande ser… maravilhoso ser que te és, meu querido.
Eu o abençoo e te agradeço pela sua coragem. E digo isto… a todas as partes de você.
Seu corpo, que tem uma inteligência, viu filho. Cada célula do seu corpo tem uma inteligência, meu querido. E ela recebe e emana luz.
E você está sendo tão modificado, meu querido, para receber e emanar cada vez mais luz.
Seu estado de consciência vai, aumentar muito ainda…
Meu querido…eu o amo incondicionalmente.
Leve meu querido esta voz, para todos os cantos do planeta. Leve.
Você é um mensageiro, meu querido. Você é um mensageiro.
Muito obrigado.
"

Canalizado por: Valdemir Nunes da Silva