Canalização (16/02/2019)

NOTA: Para quem não sabe, canalização é o ato de receber  verbalmente mensagens dos planos superiores da criação.
Eu mesmo canalizo e depois transcrevo a gravação na íntegra, sem nenhum tipo de julgamento prévio

NOTA: Antes de ler esta canalização, convém ler antes o trabalho com daime do dia 15/02/2019-Céu de maria-Concentração

"
** Falando em outra língua **

** Outra consciência **
Ô filho. Me desculpa. Eu exagerei, né? Foi muito pra você
Me desculpa. Foi muito.
Mas não perca a confiança. Não perca a confiança.
Você fez um trabalho magnífico, mas foi muito pra você, né?
Não desista do seu processo. Não é para ser sofrido. Não é.
Nenhum de vocês deve sofrer, nunca.
Eu compreendo. Mas não deixa o medo te vencer.
Você viu como o medo é? Ele aprisiona. Ele esconde de você quem você é. E você sabe que você é um mestre, e que aquele medo não era seu.
Eu assumo a minha falha perante você.
Foi muito. Mas você vem vibrando tão… grandiosamente, que a sua vibração iria acomodar aquele trabalho.
Eu não erro. Eu nunca erro.
Mas eu respeito o seu limite. E não vou mais te dar esta carga tão pesada, porque não é para ser assim.
E você já faz tanto aí.
Eu assumo a minha falha perante a você e me desculpo.
Não quero que você desista deste processo. Não gostaria que você fizesse isto.
Mas a escolha é toda sua. Respeito qualquer decisão sua, e vou continuar te acompanhando e te protegendo, de qualquer forma.
Pois antes mesmo de você descer… nós firmamos um… belo acordo de amor. De luz, de cooperação.
Sou profundamente grato, por você me deixar trabalhar através de você.
Meu filho.
Eu… o poderoso, o majestoso… Seu Tranca Rua das Almas, te peço desculpa.
Estas lágrimas no seu rosto, não são suas… são minhas
Me desculpa. Me desculpa.

 

** Outra consciência **
Grande mestre…
Nós não podemos perder você.
Não podemos.
Esta é uma das únicas oportunidades que este planeta tem, de iniciar… um novo começo, uma nova consciência.
E você vai começar isto tudo aí. Todo o reino lhe deve desculpas. Isto não vai voltar a acontecer, eu te prometo.
É a minha promessa eterna, que eu fiz para todos vocês.
Filho… em nome de todo o reino… eu te peço desculpas.
Alivia o teu coração, meu querido. Não guarde no teu coração esta mágoa.
Esta mágoa com aquele que te cria, esta mágoa com aquele que te ilumina.
Você acha que eu sou tão grande assim… que não me humilharia e não te pediria desculpas?
Eu não sou.
Somos iguais, meu querido. Não há diferença. Em nome de todo o reino celeste, de todos os seres divinos, eu te peço desculpas
E te garanto que isto não vai voltar a acontecer. A sua vontade tem que ser respeitada.
Você impôs os seus limites.
Ai filho… a gente não pode te perder.
E filho, quanto àquela corrente lá, não dá né filho. Não dá. Seu trabalho é diferente. Não é compreendido ainda ali né?
Mas não julga filho. Eles fazem um trabalho magnífico. Só que o trabalho deles é diferente do seu.
Segue o seu coração, meu querido. Segue o seu coração, que você vai me achar inevitavelmente..
Eu te deixo em amor e luz.
Com uma salva de palmas, de todo o meu reino.

** Outra consciência **
** É uma santa. É uma santa, que vem chegando. **
Filho… Meu querido. Meu amado ser de luz.
Filho, eu sei que não é fácil. Não foi fácil para Jesus, e não vai ser fácil para ninguém, que trabalhe para a luz, filho, no meio desta escuridão toda.
Filho, esta humanidade aí está perdida. Poucas são as chances deste planeta sobreviver.
E filho, você sabe, o Pai não vai fazer nada, porque ele já fez tudo. Ele já deu tudo a vocês.
E ele colocou você aí filho, e muitos de vocês aí que estão na vanguarda deste processo para ajudar aí.
Filho… olha só. Sua cabeça está doendo, né? Sabe porque? Porque você está achando que… você está dentro deste corpo.
Você não está dentro deste corpo. Este ser que te anima envolve este corpo.
Deixa filho, esta energia sair. Você não é este corpo. Este corpo é só um… um veículo.
Expande filho, deixa esta energia sair. Você não está dentro deste corpo, meu querido.
Enquanto você achar que é este corpo, vai ser difícil.
Procura filho… acabar com esta crença de que este ser que te anima está encerrado dentro de você.
Procura filho… permitir que isto que está aprisionado aqui (na cabeça) se expanda.
Este é você. Sem limites. Sente que você é do tamanho deste quarto todo e que você pode ser muito mais do que isto, se você se permitir.
Se você acreditar.
Filho, você é matéria estelar. Você não é diferente do Pai. Você não é diferente de nenhum dos seus irmãos. Filho, todos somos um só.
Filho, expande filho. Deixa este poder ser mais do que este corpo.
Olha como você é. Muito maior do que você pensa.
Como você é tão poderoso quanto o criador…porque ele não fez nada menor do que ele.
Olha meu querido, o tamanho deste poder. Olha.
** Neste momento me senti do tamanho do quarto. Foi glorioso **
Meu querido…

** Outra consciência **
Poderoso mestre.
Filho isto é para fortalecer este corpo físico seu, meu querido.
Confia.
Confia, que eu vou chacoalhar cada célula do seu corpo.
** Tremores pelo corpo inteiro. **
Que coragem. Não tenho palavras para enaltecer esta coragem que você tem.
Filho da luz, filho do amor.
A gente não pode te perder.
Filho da luz.
Acalma teu coração, meu querido. Acalma o teu coração.
Acalma este sentimento, filho, que está aqui, ó. Acalma este sentimento.
Eu sei filho, que… você passou por maus momentos lá, né meu amor?
Filho, se você visse… a quantidade de medo, que você transformou, meu amor.
Se você visse, meu querido, a quantidade de medo que você… consertou.
Filho, valeu o sofrimento, viu?
Valeu todo aquele sofrimento, meu querido.
Eu sei, meu amor, que não foi fácil. Eu sei. Meu querido, pensa filho, que para Jesus foi fácil? Não foi, meu amor. Ele sofreu tanto.
Sabe porque ele sofreu, meu amor? Só porque ele mostrou quem ele era de verdade.
Sofreu, foi humilhado, mas venceu a morte. E ressuscitou entre os mortos, meu amor. E está presente em cada coração de vocês.
Ele vibra de uma forma, majestosa dentro de você.
Ô meu amor. Valeu a pena, viu, meu querido?. Valeu a pena todo aquele esforço. Sinta-se filho, um grande guerreiro. Um grande mestre.
Sabe filho, se qualquer um daquele corrente recebesse aquele medo…
Você sentiu ele te acorrentando, você tentava se libertar e ele te acorrentava de novo.
Foi tão sofrido, meu amor.
Mas sabe de uma coisa, né? Tinha um batalhão do teu lado, te ajudando. Sempre vai ter, meu querido. Você sabe que você tem todo o reino a seu dispor, e que o Pai te mandou aí em uma missão muito especial.
Filho… tenha certeza de uma coisa, meu querido, que por mais sofrido, né, como vocês dizem aí, que seja, filho você não vai morrer em um trabalho daquele.
Ninguém morre no trabalho filho. Chega perto de morrer, mas não morre
Nasce, de novo.
Filho, você pode ter certeza de uma coisa, de que você não é mais o mesmo. Nunca vai ser. Sabe porque, meu amor? Porque você sobreviveu, mas você não ia morrer. Você renasceu.
Forte. Majestoso. Deus em carne.
Filho…
Eu te abençoo meu querido, e te agradeço por você ter acordado aí. O Pai teve tanta confiança em você, meu amor.
Mas você não lembra, né meu querido, mas você falou: Enviem-me, Enviem-me. Eu quero ir.
E veio, meu querido. E despertou. E está aqui neste espaço que você criou, meu querido. Neste espaço que se chama amor.
É neste espaço, meu querido, que eu não faço nenhum esforço para vir falar com você.
Não preciso elevar a sua vibração, nem abaixar a minha porque nós já somos um só, meu querido.
Ó ser poderoso. Nunca pense, meu querido, que você é menor do que Deus. Nunca foi intenção dele fazer nada… menor que ele, menos poderoso que ele.
Meu amor… Tanto me orgulho de você. Tanto me orgulho da sua coragem.
Mas filho… isto não vai acontecer de novo, viu? Você pode até ser chamado para trabalhar um pouquinho desta escuridão aí.
Mas não daquele jeito, né filho? Porque a gente não quer que você desista filho. A gente não pode perder você.
Filho, isto é uma oportunidade filho, que nós esperamos há muito tempo. De colocar aí na Terra um ser desperto, da sua grandeza.
Porque, meu querido, se você soubesse quem você é…
Meu amor, quando você retornar… meu querido… na hora em que você se libertar desta matéria aí, vai ser um milésimo de segundo, para você estar aqui, sem escala.
Aí você vai ver quem você é.
Meu amor…
Eu sou a mãe, de todas as mães. E o deixo em amor e alegria, meu querido.

** Outra consciência **
Filho, vai descansar vai. Foi bom você ter vindo neste espaço do amor, para aliviar seu coração.
Está mais leve, meu amor?
Que bom.
Grande ser poderoso que tu és.
Filho, esta noite você vai dormir a noite inteira que nem um… que nem um anjo… Não meu amor você já é um anjo, mas vai dormir que nem uma criança.
Meu amor.
A grande mãe… já vai.
Não, sem antes, te dar um beijo na testa.
** Nossa, me senti totalmente amado e amparado neste momento. **
"

Canalizado por: Valdemir Nunes da Silva