Canalização (12/02/2019)

NOTA: Para quem não sabe, canalização é o ato de receber  verbalmente mensagens dos planos superiores da criação.
Eu mesmo canalizo e depois transcrevo a gravação na íntegra, sem nenhum tipo de julgamento prévio

"
É filho glorioso.
Estamos aqui neste espaço do amor que você criou, meu querido. Este espaço vibrante
Este espaço onde você abre um portal de amor, para Tudo O Que É.
Sabe, um portal de amor para a Luz. E através deste portal nós podemos nos comunicar com você. Neste portal do amor que você criou.
Quão glorioso tu és meu filho. Quão glorioso tu és.
Muito me orgulha. Muito me orgulha trabalhar com você. Teu coração está livre de qualquer medo, de qualquer expectativa.
Teu coração está puro, se entrega, com amor. Um amor que… nesta relação aqui com… a gente. Não tem problema nenhum, filho, falar “a gente”, entendeu? É a palavra que você compreende aí, mas não quer dizer que nós somos gente, tá?
Então filho, não julga os termos que saem pela sua boca. Eu nem estou falando com você estas palavras tá? Quero que você compreenda isto. Nenhum de nós sabe lidar com este vocabulário seu. O que nós passamos para você são imagens, tons, figuras geométricas. Esta é a linguagem com a qual nós nos comunicamos neste plano.
Você tem aí no seu aparelho… um equipamento astral, digamos assim, com o qual você lida com esta instrução que chega e traduz isto em palavras. Então não tem nenhum problema falar a gente. Tá bom?
Não julga filho. Não julga principalmente… nós falamos isto tantas vezes, meu querido….se vão julgar o que você está escrevendo. Filho, escreve. Este negócio aí que vocês chamam de internet é para isto, não é? Então pronto, tá?
Ai filho… Que orgulho de você, meu querido.
Você chegou tão longe filho. Chegou tão longe, onde nenhum outro chegou.
Orgulha-te viu querido? Orgulha-te.
E tem muito mais ainda nesta caminhada sua, viu? Muita coisa para acontecer ainda.
Eu posso dizer filho, que é surpresa para nós sim, você ter conseguido despertar desta forma assim na matéria.
Tu és um mestre aqui, meu filho. Um mestre muito… eu não vou usar nenhuma palavra para não enaltecer, tá? Porque aqui não tem diferença, é tudo igual. Mas aqui em cima você é um mestre muito… valoroso, digamos assim, para o trabalho do Pai, viu?
E quando você falou de ir aí, o Pai não queria. Não queria perder um de seus braços direito, filho. Não queria.
Esta vida que você está vivendo aí filho, é um segundo na eternidade. Mas o Pai não queria deixar você ir.
Você prometeu que ia despertar aí na matéria. você prometeu que iria conseguir despertar o ego, e a mente, que você iria habitar. Viver uma nova consciência, filho.
E você conseguiu tudo isto. Conseguiu tudo isto.
Está de parabéns. A sua ida aí a Terra não foi em vão.
Mas para o que você planejou poderia ter sido em vão, né? Este pensamento e o ego aí, a mente o ego né? Tudo o que o amor não é.
Se perdesse aí. Se perdeu né filho, durante um bom tempo. Mas já se encontrou.
Seguiu os sinais né? Que despertar bonito. Grandioso.

** Outra consciência**
Filho…
Eu sei que você quer ter certeza de que esta mensagem não vem de você.
Por isto que você demora um pouquinho para deixar a sua boca abrir. Mas depois que ela abre, filho, aí fica fácil né? Eu compreendo você viu? Eu compreendo você.
É difícil acreditar, né filho? É difícil acreditar em um Deus… que não julga, um Deus que… não precisa ser temido, não precisa ser venerado, né filho?
Um Deus que não quer ser servido, filho. Um Deus que só quer que a sua criação crie, se experimente.
Difícil de acreditar né filho?
É uma promessa muito boa para vocês acreditarem, né?
É filho, parece que para vocês, se vocês acham que é fácil, não tem valor, né? Tem que ser difícil. Em algumas coisas isto é verdade, filho.
Mas não neste projeto de alma que vocês escolheram para si mesmos. Não era para ser difícil assim meus queridos, não era. Mas vocês complicaram tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, por eras de vocês aí.
E agora filho, para sair disto… vai ser muito difícil viu? E pode demorar muitos anos de vocês ainda aí, viu? Bastante
Filho, esta mudança já vem acontecendo viu? Você é um dos despertos, que estão mudando isto aí.
São poucos ainda os despertos filho, que estão nesta vibração de luz e amor. São poucos ainda.
Mas à medida que eles forem aumentando, filho, o nível de luz aí vai ser mais forte.
E vai começar a afetar… a consciência coletiva aí do planeta de vocês.
Aí, filho, quando isto acontecer não vai ter jeito. Não vai ter jeito. As coisas aí vão ter que começar a mudar. Vão ter que começar a mudar.
Vão mudar filho… e aqueles que não quiserem mudar vão ter que sair. Vão deixar o planeta.
Vão deixar o planeta de todas as formas possíveis. Em massa, ou não, vão deixar o planeta.
Não ache filho, que estas coisas que tem acontecido ultimamente aí, que afeta a vida de vocês aí, é um acaso, filho. Aqueles que deixam a matéria, eles vem porque está na hora de vir, meu filho.
Aqueles que tem de deixar a matéria são levados exatamente onde eles tem de estar, para deixar a matéria, meu filho.
Não dá para pensar, meu filho, que acidentes, acasos existem mais. Não dá.
Isto filho é um… como eu posso te dizer… tudo que acontece aí no plano de vocês, meu filho, não é criação minha, meu querido.
Não é criação minha. O que eu tinha que criar eu já criei, meus queridos. Eu já dotei vocês de todos os poderes que eu tenho, meus queridos.
E eu não vou criar para vocês, meus filhos, sabe porque? Porque esta experiência é de vocês. Que pai bondoso e amoroso seria eu, meu filho, se quando vocês estão ali naquele… sabe, quando uma criança aprende a andar? E ela está ali, para começar a andar… e vitoriosa, ela vai dar o seu primeiro passo, sozinha… E alguém vem.. o pai, a mãe, e pega na mão dela. Acabou com a glória daquele momento né? Acabou com a glória daquele momento.
Que poderia ter sido um momento grandioso, de superação. É por isto, meu filho, que eu não vou intervir aí.
É um livre arbítrio, filho, total. Eu não vou criar nada para vocês, meus queridos, que vocês mesmos não possam criar.
Não é filho, podem até dizer aí, quando você escrever isto, que alguém ler, vai falar assim: Deus nos abandonou (risos).
Ai meus filhos. Eu jamais os abandonei, jamais os abandonaria, meus queridos. Eu olho para vocês, e seja qual for a criação de vocês, eu estou feliz.
Eu estou glorioso. Eu estou completo.
Eu me reconheço através da experiência de vocês. Porque sem a experiência de vocês, filhos, eu não sei quem sou
Porque eu tenho que me experimentar, o tempo todo.
O tempo todo, meus queridos, eu estou experimentando;
Isto é a Vida! A Vida jamais para, meus queridos.
Filhos, tudo o que existe, não para. A Criação jamais vai parar. Não vai
Tudo foi feito, filhos, para estar em movimento, seja para cima ou seja para baixo. E vocês pensem o que quiserem aí, sobre em cima, embaixo, esquerda, direita, centro.
Vocês criam, filhos, o que quiserem criar. Vocês sabem que a sua criação tem consequências aí na vida de vocês.
E vai ter consequência também, filhos, depois que deixarem a matéria, né?
Mas não sou eu quem castiga ninguém, filhos. Eu não quero castigar ninguém. Nunca vou fazer isto.
Vocês criam, meus filhos, e são responsáveis pela sua criação.
Viu meus filhos? Vocês são os únicos responsáveis pela situação em que cada um de vocês se encontra.
Vocês são responsáveis, meus filhos, por cada segundo da vida de vocês.
O grande problema é este, né meus filhos: que vocês criam inconscientemente.
Vocês acham, né, que um pensamento, uma palavra, um ato… não tem poder.
Vocês acham que tudo isto cai no vazio.. e não se responsabilizam pela criação de vocês.
E acham que eu tenho que criar tudo. Não, meus queridos, vocês criam… da mesma forma que eu criei o mundo.
E o verbo se tornou carne, se tornou matéria…
Vocês criam com o verbo, vocês criam com a vontade… vocês criam, meus queridos. São a minha imagem e semelhança.
Criam a todo o momento e vão criar para sempre… eternamente, meus filhos
Então, meus queridos, a única forma de… curar este planeta aí, meus queridos… é cada um de vocês despertar, como este irmãozinho aqui vem fazendo, meus filhos.
Despertar para a grandeza de quem vocês são. E compreender, que vocês inconscientemente estão criando cada evento na vida de vocês .
E inconscientemente cada um de vocês joga toxinas… lixo… para a consciência coletiva. E vocês se ligam nesta consciência coletiva… e esquecem quem são.
Se ligam ao ego forte… é bom ter um ego forte…
Filho, um ego forte… é aquele que não existe. Um ego forte é aquele que é pequeno…
Um ego forte é aquele que se submete à vontade do espírito.
Um ego fraco é aquele que… desconhece que ele só vai criar sofrimento, que ele só vai criar confusão,
Qualquer decisão, filhos, baseado no pensamento coletivo e individual e no ego, invariavelmente vai gerar sofrimento.
Despertem, meus queridos. Lembrem-se de quem vocês são. Da grandeza de quem vocês são, meus queridos.
Não deixem, filhos, que digam que vocês são menos que poderosos. Não deixem ninguém dizer que vocês são menos do que Deus.
Cada um de vocês é um Deus. Eu não criaria nada menor do que eu.
Cada um de vocês é uma expressão minha, idêntica, igual.
Ah, meus filhos… eu os amo incondicionalmente.
Criem, meus queridos, criem. Experimentem-se
Mas procurem lembrar… quem vocês são. Vocês não sao este corpo físico. Ele é só um veiculo, meus queridos. É um veículo perfeito.
Porque você reluta em falar… que o corpo não foi feito para morrer? Este corpo físico não foi feito para morrer, meus queridos.
Não foi feito para morrer. Ele não viveria eternamente, como o espírito. Mas ele não foi feito para morrer tão prematuramente.
A vida de vocês era para ser muito mais longa.
Mas vocês … se enchem de toxinas, meus queridos… mentais, espirituais… principalmente, viu?
As toxinas que vocês injetam no corpo físico através da alimentação nem se compara às toxinas mentais e espirituais.
A raiva, a falta de perdão, o medo… tudo isto meus filhos… envenena o corpo de vocês .
Saber porque? Porque a alma, meus queridos, envolve o corpo físico de vocês … e se a sua alma está carregada de matéria… matéria do medo, da dúvida, da raiva…
Isto é uma alma doente… E a alma envolve o corpo… não está dentro dele.
Então, filho… o que a alma envia para o corpo… é o estado dela… doente.
Vocês tomam remédios. O remédio, filho, cura… o corpo físico. Mas a alma continua… doente.
Filhos, o remédio para a alma é o perdão… a aceitação… o amor.
O remédio para a alma, meus queridos… é sair do controle e deixar que o seu Eu Divino, Eu Superior, seu espírito, qualquer nome que vocês queiram dar ao ser que anima vocês … deixem que ele conduza a vida de vocês
Quando vocês sairem do controle, meus queridos… a sua alma vai enviar para o seu corpo… alegria, amor, vontade de viver, carinho, aceitação, compreensão.
E aí… cada célula do seu corpo não vai mais aceitar… nada que venha de fora. Porque a sua alma tem uma ligação com cada célula do seu corpo.
Então, meus queridos, é assim que o estado de saúde de vocês é… bom… ou ruim.
Filhos… e o melhor remédio que existe… meus queridos… meus queridos filhos… é o perdão. É o perdão, meus queridos. É perdoar a si mesmo, mas fazer certo da próxima vez
Vocês estão aí filhos, para lembrar quem são… não é uma escola. Mas quando vocês fizerem o que vocês podem chamar de errado… e eu não chamo de errado… para mim não existe certo ou errado… o que existe, meus queridos, é o que vocês decidem ser nos eventos que acontecem na vida de vocês. Os eventos, filhos, que vocês atraem ou criam na vida de vocês.
Todos, queridos, todos os eventos que existem na vida de vocês, ou são criados ou atraídos por vocês
E filhos, deixa eu falar para vocês uma coisa muito importante, viu? Eu chamos vocês de filhos, porque é a palavra que… se vocês forem pensar na palavra, filhos, vocês não vão compreender. Porque, filho, uma palavra, como vocês usam aí, é uma representação de uma idéia, e a minha idéia de “filhos” não é a mesma idéia de vocês.
Quando eu falo “filhos” eu não quero ficar no lugar de “Pai”. Porque a relação de pais e filhos de vocês é assim… baseado em recompensas… em certo e errado… em julgamentos… em controle… em padrões. Este papel de pai, filho, não é o que eu quero e não é o que eu sou.
Então, filhos… eu sou pai de vocês, de toda a humanidade, de tudo o que existe. Mas não pensem em mim, filhos como um pai, mas como o criador. O melhor termo, meus queridos, seria criador e criação.
Vocês são a minha criação. Abandonem, meus queridos, esta relação minha com vocês todos. Abandonem este conceito de pai e filho, porque vocês tão cedo não vão conseguir compreender, que a idéia de filho que eu estou passando para este canal aqui… não é a mesma idéia que vocês tem aí.
Vocês são gloriosos, são perfeitos, são a minha criação.
É através de vocês, que eu sou Deus. Porque… pensa bem, meus queridos… imagina, se coloca no meu lugar.
(risos) O canal aqui está rindo. Ele está rindo porque ele nunca imaginou que Deus falaria uma coisa dessa, para cada um de vocês se colocar no meu lugar.
Mas se coloquem, por um instante.
Imaginem que vocês são a Luz, e a Luz é só o que existe… olha, seria como… imagina, vocês aí. Vocês trabalham e tem descanso, né? Como vocês iriam usufruir do descanso, sem ter trabalhado? Que valor vocês vão dar para isto, para o descanso? Então, meus queridos, estes opostos eles existem, para que a outra coisa exista. Entendeu?
Então, como eu poderia saber quem sou, sem saber o que eu não sou?
E eu posso saber o que eu não sou… através de vocês , de cada de vocês . Ao mesmo tempo eu sei quem sou… e não sei quem sou.
E isto que eu quero, que eu desejo experimentar. É isto que é a … dualidade divina.
E talvez, meus queridos, isto seja o maior mistério da humanidade. O maior mistério para vocês , né?
O que vocês estão fazendo aí? Porque vocês estão aí? Porque todo este sofrimento, porque Deus não faz nada… porque Deus atende uns e não atende outros… onde está Deus? Oh, meu Deus, porque isto aconteceu comigo? Me ajuda, meu Deus, me tira daqui.
Meus queridos… meus amados… expressões de mim mesmo… vocês escolheram estar exatamente onde estão.
A cada segundo, meus queridos, todo o Universo, tudo o que eu criei… pergunta… o que vocês escolhem, e vocês escolhem. O que vocês escolhem? E vocês escolhem.
A cada segundo. Muitas vezes, filhos, a maioria das vezes… escolhem inconscientemente. Vocês não vivem no momento presente, que é o único que existe… O único momento que existe, meus filhos… é o momento presente. É só ali que a sua criação acontece.
Se ponha no meu lugar de novo. Imagina que eu vou criar… um planeta. Uma nova forma de vida. Totalmente diferente da de vocês. E pela minha vontade.. isto se cria. E esta minha vontade aconteceu quando? Eu não fico pensando, queridos, oh, amanhã eu vou criar um planeta.
(risos). Não meus filhos, a criação só acontece em um único momento, que é o momento presente, que é o único que existe.
E vocês sempre estão no passado… delirando. Ou no futuro, no medo e no sofrimento… delirando
Procurem, filhos… meios de viverem no momento presente. Porque é só ali, filhos, onde as suas escolhas acontecem. É só ali, que vocês criam. É o único momento que vocês tem para criar. Não existe outro.
Vocês estão no presente…perdidos no futuro. Não adianta, meus queridos, vocês não estão no controle. Vocês ficam pensando em um futuro que…dificilmente vai se cumprir.
Sabe porque? Por causa de vocês mesmos. Vocês pensam lá na frente, por exemplo: ah, vou trocar de emprego. Mas aí vocês … mudam de idéia. E mudam de idéia de novo, e mudam de idéia de novo… O Universo, tudo o que eu criei… não sabe o que fazer.
Não sabe o que vocês querem. Vocês criam metas, planos, objetivos, e seguem. Mas aí filho, a mente de vocês está lá, né, naquelas metas, planos e objetivos.. seguindo.
Meus queridos, onde está o coração de vocês? E será, meus queridos, que este lugar para onde vocês querem ir… é o mesmo para onde o seu espírito quer ir?
Ele quer experimentar isto? Às vezes não. Às vezes vocês seguem estes planos, metas e objetivos… inspirado pelo espírito. Aí é perfeito.
A mente se une ao espírito… e cria uma vida gloriosa.
Gloriosa no sentido de … realização.
E o ser humano está íntegro…totalmente…feliz. Não gosto desta palavra. Totalmente… em estado pleno de pura alegria.
E mente e espírito criaram juntos este caminho.
Em outro caso, a mente vai para um lado… achando que é o melhor caminho para ela, mas o espírito quer ir para o outro.
Se o espírito não veio aqui para experimentar a riqueza… a riqueza vai atrapalhar os planos dele… e ele vai para o outro lado.
E conduz a sua experiencia… para adequar, à necessidade dele.
Meus filhos, quando vocês compreenderem, que… vocês estão aí… são seres espirituais e tem um plano a seguir.
Quando vocês chegaram aí, já tinham um plano, filhos, do que queriam experimentar. De que parte… que não é o amor, que vocês queriam experimentar.
Porque filhos, é… em um ambiente onde existem, coisas que o amor não é, que vocês sabem, quem são.
É assim, meus queridos. E assim será eternamente.
Mundos se criam, mundos se acabam… e esta é uma verdade eterna
E este meu filho aqui tem que… seguir com as atividades dele aqui na Terra.
Estes dias atrás ele pensou… se ele sentar aqui todo dia para… esta coisa que ele chama de canalização… que ia faltar assunto.
E foi falado para ele… que cada vez que ele senta aqui… o conhecimento, o assunto que é passado para ele… não é uma gota do oceano dividido por todos os números que vocês conhecem aí.
Ele pode sentar nesta cadeira aqui… durante mil vidas aí da Terra… que ainda vai ter muito para aprender.
Eu mesmo aprendo… todos os dias. A criação nunca para.
E a criação também é aprendizado.
Eu Deus, não ter mais nada para aprender. Nem vocês . Só experimentar. Lembrar de quem são.

"

Canalizado por : Valdemir Nunes da Silva