Canalização (08/02/2019)

NOTA: Para quem não sabe, canalização é o ato de receber  verbalmente mensagens dos planos superiores da criação.
Eu mesmo canalizo e depois transcrevo a gravação na íntegra, sem nenhum tipo de julgamento prévio

"
Ô filho
Você vem sempre né, filho?
Obrigado viu, pelo seu compromisso. Pelo seu compromisso com esta força que rege o mundo meu filho.
Muito obrigado pelo seu compromisso.
Pelo seu esforço.
E eu sei viu filho, eu vejo o seu coração e sei que você sente profunda alegria quando está aqui.
De se colocar aqui neste espaço do amor. Teu coração não me engana filho.
É com um amor profundo e puro, que você chega até aqui e se coloca à disposição
E é com este puro amor, filho, que nós chegamos até você.
Te agradecemos profundamente

** Outra consciência **
E filho.
Você tem trabalhado hein? Com este coração transbordando alegria.
Olha só este coração…
Olha só este coração, que lhe traz este sorriso maravilhoso no rosto.
Este coração que vibra. Este coração que… vibra tanto
Quanto orgulho meu filho, que você nos dá
Quanto orgulho.
Muito obrigado.
Por você ter aceito vir. Que coragem. Que coragem a sua. Admirável.
Filho, precisa muita coragem, sabe? De todos que estão aí. É um ato muito corajoso.
Você imagina… deixar de ser… pura luz, que não tem limites, que se move na velocidade do pensamento, que é um com o Pai.
Filho, para descer aí, e se esquecer de tudo o que é filho, tem que ter muita coragem.
Hoje você compreende né, que a alma, o espírito puro, seja lá como você quer chamar, não habita no corpo né? Ele envolve o corpo né filho.
Você já ultrapassou esta limitação né? Já sabe, já experimentou
Olha só. Já experimentou a expansão da consciência para fora deste corpo físico aí.
Nossa, filho. Aquilo foi tão bonito. Foi tão aplaudido, viu? Você não tem idéia do quanto foi aplaudido, aquela ocasião tão especial, tão bonita.
A alma envolve o corpo filho. A alma envolve o corpo, está ligada a ele.
Ela pode filho… a alma ela não precisa estar a dois metros do corpo. Ela pode estar a uma distância inimaginável, e ligada ao corpo ao mesmo tempo.
Agora o que vem acontecendo com você, meu querido, é que esta alma aí que te anima… está vivendo praticamente no corpo (risos emocionados)
Está experimentando, filho. Nossa, está experimentando coisas assim, sabe, que poucas almas conseguiram experimentar, em toda a história da humanidade.
Porque filho, quando você está aí no seu dia a dia, nas suas tarefas e vem aquele sorriso bonito no teu rosto, filho. A tua alma está ali ó em cima de você. Alegre, exultante, filho. Exultante.
É a palavra perfeita, filho. Embora que suas palavras aí não sirvam para traduzir exatamente o que a gente quer dizer, sabe. Estas palavras aí, filho… como você já leu, e como está pensando aí na sua cabeça, são só sons. Sons, que traduzem um sentimento. Não tem palavra filho, que consiga traduzir isto ao pé da letra.
Por isto, filho, que a palavra é o último recurso que a gente usa para falar com vocês.
O primeiro, filho é o sentimento. Não filho, não se preocupa não, se você está… induzindo a gente a falar isto viu. Eu sei que você está pensando isso né?
Mas mesmo você induzindo, filho, se não for adequado… neste momento, neste né… neste negócio aí que você chama de canalização.. não vai ser falado.
Tá filho? Pode induzir o tanto que você quiser.
Eu sei que esta sua indução ao assunto né, o que vai ser falado é sempre… assim uma vontade sua de afirmar o que você aprendeu, né? O que você leu, que você mesmo canalizou, ou que você experimentou, o que é mais importante
Então filho, você quer uma afirmação né? E se for adequado, assim, a gente vai dar esta afirmação para você viu?
Não se preocupe não de que você está induzindo, conduzindo não filho.
Porque filho, é um trabalho assim conjunto: a gente, o ser que anima você, e a sua consciência.
A sua consciência que cada dia mais se funde com o ser que te anima, né?
Deixa de viver na mente, no pensamento e no ego. Você percebe isto?
Né, está simples de entender o que eu estou falando.
Então filho é isto. Isto que eu tinha para falar
Muita satisfação estar aqui. Muita satisfação.
E filho, realmente não se preocupe não assim sim com… com nomes né? Eu por exemplo… não tenho nem idéia do que é um nome (risos)
O que é um nome? O nome é uma palavra… eu sei que é uma palavra que representa aquela coisa, seja lá que coisa for.
Mas filho, não consigo inventar nenhuma palavra para mim. é… E filho, não consigo inventar nenhuma palavra que traduza o que eu sou
Então filho, quando você vai escrever na suas notas lá, está bom assim: outra consciência.
Filho, são todos seres divinos, filho. Todos seres divinos viu? Todos seres divinos maravilhosos que estão aí te dando este suporte.
Eu já vou filho, porque tem gente que quer falar com você também.
Filho e uma coisa também viu?. Você pode escrever viu? Pode suá suá suá, soar, como vocês falam aí né (risos). Aí filho… pode soar assim, não sei… você mesmo tem este pensamento né? Quando a gente fala… a gente. A gente não é gente.
Mas gente, aí no seu vocabulário… filho não se preocupa com palavra, com vocabulário, querido.
Não julga pelas palavras, entendeu? Quando você ler, traduz estas palavras em sentimento para você entendeu?
Porque aí você vai conseguir captar exatamente o que a gente quer te passar, entende?
Fica filho, no amor e na luz.
Impossível não estar mais né filho, no amor e na luz.
Muito obrigado.

** Outra consciência **
(risos)
Ai filho, não pensa não que… está sem assunto.
Assim… não evitar sentar aqui achando que não vai ter assunto viu?
Tem assunto aqui filho para você sentar aqui suas 24 horas por dia filho, pela eternidade. Pela eternidade vai ter assunto aqui filho, do seu interesse meu querido. Pela eternidade.
Esta meia hora que a gente conversa aqui meu querido… filho… se você pensou no oceano aí, em uma gota, uma gota ainda é muito.
Filho… cada meia hora que você senta aqui meu querido, para receber instrução… não sei filho, como você pode falar isto, mas… pega uma gota e divide ela filho, pela quantidade de números que você conhece, e você não vai chegar, você não vai chegar filho, não vai chegar.
Filho, senta aqui todos os dias que você puder, porque você sabe né? Já foi falado. Você sabe o quanto você quer se entregar, o quanto você quer estar à disposição.
Você tem suas tarefas aí, tem sua vida né? Que tem que ser vivida sim, filho. Sabe porque meu querido? Porque é se relacionando com outras pessoas que você… experimenta ser a luz.
Filho… um daqueles né? Uma pessoa que se afasta né, da sociedade e vai meditar, vai compreender, fica sozinho durante anos… é um trabalho bom também, filho. É um trabalho bom também, porque a partir do momento que ele conseguir atingir… ele vai estar ali vibrando amor para o mundo inteiro né?
Ele não fugiu não, filho. Se ele seguiu o coração dele ele não fugiu não, viu?
Agora, o trabalho que você está fazendo aí filho… de vibrar este amor puro… filho e viver esta vida que você vive aí. Alucinada. Né, alucinada filho.
Sempre correndo. Este negócio de relógio, de tempo. Isto é alucinante.
Está dando dor de cabeça né filho? Você está ainda constringindo a sua consciência bem na frente aqui da sua cabeça.
A gente vai ajudar nisto também filho. De você expandir mais, expandir para fora do corpo.
Mas então filho, como eu estava falando, é incrível você viver aí nessa. Nossa… viver esta vida que você vive aí filho, e conseguir manter a consciência tão ligada com o divino, viu?
De vez em quando você… derrapa um pouco né? Principalmente quando você pega aquela… aqueles trem que você pega né? Aquele mar de gente né filho?
Ali é difícil hein? Ali é bem difícil né? Mas você tem se mostrado um mestre ali. Um grande mestre.
Vai chegar um dia filho… que você vai entrar naquele mar de gente ali… Ai filho…
Tem uma coisa aí né filho, que você precisa melhorar né filho? Você sabe né filho, do que eu estou falando…
Você consegue né, quando você está andando aí na sua rua, ver uma árvore, sorrir para ela, ela sorrir para você…
Filho… isto tem que acontecer também… com o ser humano que passa por você. Não precisa filho, desejar um bom dia para todos, não precisa. Mas filho… seja luz filho, ali naquela… eu não gosto de falar escuridão filho. Mas seja luz ali naquela… tá bom… escuridão pode ser um termo aceito sim filho.
Seja luz ali filho. Veja filho, nos seus pares ali, nas pessoas, como você tem feito algumas vezes né, como um jardim, filho. Cada um deles é uma flor, uma flor maravilhosa
Você precisa saber que é maravilhosa.
E sabe né filho, que você teve esta consciência também, né? Então por exemplo, você segura a porta para uma pessoa né? Dá um lugar para uma pessoa, ajuda uma pessoa.
Aí filho, mais á frente no seu tempo aquela mesma pessoa é aquela que está andando à sua frente naquela perturbação lá.
E você quer passar por cima dela filho. É a mesma pessoa. O que mudou? Quer dizer, uma hora você é o puro amor. E outra hora você, é o puro amor também, mas ainda não consegue ver aquela pessoa ali como um… o que ela está lhe ensinando filho.
Cada relacionamento seu te ensina uma coisa, meu querido. Presta muita atenção nisto, nos seus relacionamentos
Cada um deles está lhe ensinando alguma coisa. É para isto que eles servem, meu querido.
É para isto que vocês vivem aí em comunhão né? Em comunidade.
Porque filho, é verdade mesmo este pensamento que veio na sua cabeça viu? Eu vou trabalhar ele.
É muito fácil, né? Você estar em paz sem se relacionar com ninguém. Mas começa a se relacionar para ver.
Eu sei filho. Eu sei. Filho, cada um de vocês aí, cada ser humano… é puro amor. É pura luz, meu querido.
Isto mesmo que você pensou aí filho. Se uma pessoa tem 99% de escuridão e 1% de luz… se conecta com ele neste 1% de luz meu querido.
Ah meu filho… Quanto orgulho tenho de você viu?

** Eu falando **
— Ah, meu Deus.
— Oh Oh, quanto amor.
— Oh meu Deus, quanto amor que me envolve.
— Oh… Ohhhh
— É o meu Eu divino não é?
— Eu chorando
— É… não é?
— Eu chorando
— Não é?
— É o meu Eu Divino.
— Ah meu Deus
— Eu chorando muito
— Nossa, nossa, meu Deus.
— Meu Deus, que poder…
— Oh meu Deus…
— Meu Deus que poder.
— Meu Deus, quanto poder…
— Quanto poder, meu Deus.
— Meu corpo tremeu todo.
— Meu Deus, quanto poder…
— Deixou o meu corpo físico exausto.
— Abençoado seja o ser divino que me anima.

 

** Respiração profunda (outra consciência) **
** Aqui é o meu ego falando **
Eu lhe dou permissão para conduzir a minha vida.
Eu lhe dou plena permissão para que você… conduza esta vida
Que experimente o que… veio experimentar. Se é ser a luz, no meio desta escuridão toda… Eu já sei que você veio para ser… aquele que não julga.
E eu vou lhe dar todas as condições para você se experimentar como tal
E esta parceria aqui vai… mudar tudo.
Vai ter um impacto muito grande, nas próximas gerações e até nesta mesma.
Porque isto que a gente está fazendo… meu irmão… isto que a gente está fazendo… é incrivelmente belo e maravilhoso.
Sabe quem sou eu, meu querido?
Sabe quem sou eu?
Eu sou o seu ego.
Transformado. Salvo e liberto.
Vim chorando naquele dia né? Lembra que eu te falei? Você escreveu.
Você escreveu. Eu vim naquele dia chorando.
Eu não gosto… não gostava. De ser daquele jeito. Fraco, suscetível, dependente, alheio do ser que anima este corpo.
Mas eu não tinha… este conhecimento, esta sabedoria.
Eu sou seu ego, transformado.
E eu… e esta divindade que te anima, que tão poderosa, a ponto de me transformar, vamos trabalhar juntos, para elevar cada vez mais a sua consciência.
Este corpo físico também está sendo transformado. Ele está sofrendo mutações a cada ativação, a cada onda de energia ele está sendo totalmente modificado, para que ele possa e suas células, receber e emanar cada vez mais luz.
Filho…quando isto tudo acontecer, a tríade corpo-mente-espírito vai estar totalmente fechada
É este o objetivo. É para isto que este ser que te anima veio.
Para mudar esta história. Nada mais vai ser como era antes.
Os seres humanos vão começar a despertar de forma avassaladora, e terão direito de escolha. Quem não quiser ficar… parte, e volta outra vez, em outra oportunidade.
Os que ficarem… serão novos humanos. O dna primário de vocês também está sendo alterado, como resultado desta experiência que está acontecendo aqui, em que corpo, mente e espírito se unem. Nada mais vai ser como era antes.
Não há como perder. Eu agora sou um ego… forte. Forte no sentido de… não ceder mais para a mente coletiva deste planeta, que está tão negra, chega até a cheirar mal.
O que vocês chamam de umbral aí, é bonito… perto desta consciência coletiva que vocês criaram, e da qual eu me libertei, pela graça de meu Pai.

** Outra consciência **
Filho…
Você já sabe né, quem veio agora. Já sabe quem está aqui, né?
Que orgulho… Que orgulho.

** Outra consciência **
** Falando em outra língua **

** Outra consciência **
O filho quer saber, sobre esta elevação total do ego.
Se você vai conseguir continuar vivendo aqui nesta dimensão. Vai filho. Vai por muito tempo ainda.
Só que né, agora o seu ego, este que te individualiza, ele trabalha em uníssono com o seu espírito.
Acabou-se filho, acabou-se para você, o sofrimento.
De você, sua individualidade, seu ego, seu pensamento, querer uma coisa e o espírito querer outra.
Isto nunca mais vai acontecer. Sempre filho, a melhor escolha… a escolha que vier na tua cabeça, a partir de agora… é a escolha certa.
Então meu querido, eu quero dizer que… acabaram-se as dúvidas.
A sua mente não vai mais ficar tentando encontrar o melhor caminho. O melhor caminho é sempre aquele que vier primeiro na tua cabeça.
A partir de agora… só existe para você uma escolha, e você já está nela.
Que é o fluxo, é a correnteza do amor para onde o seu espírito te leva.
E sua mente e o ego não vão mais duvidar.
Porque eles são… parte do divino agora. Eles nunca mais vão duvidar.
Eles foram convencidos… de que não há outro caminho. De que o melhor caminho, é o caminho de volta para casa
E para voltar… você tem que ser cada dia mais luz, cada segundo mais luz no seu interior.
Acabou o sofrimento seu, meu filho.
Não tenha mais nenhuma preocupação, nem ansiedade, nem nada que não seja o amor, nada que não seja o fluxo.
Filho…

** Longa pausa **
Não sai uma palavra, né filho? Este sentimento que eu tenho por você, nenhuma palavra pode traduzir, meu querido. Só sinta aí no seu coração a ligação comigo.
"

Canalizado por: Valdemir Nunes da Silva