Canalização (04/02/2019)

NOTA: Para quem não sabe, canalização é o ato de receber verbalmente mensagens dos planos superiores da criação.
Eu mesmo canalizo e depois transcrevo a gravação na íntegra, sem nenhum tipo de julgamento prévio

NOTA: Antes de ler esta canalização convém ler antes o relato do trabalho com daime do dia 02/02/2019-Céu de Maria-Trabalho de louvação a Iemanjá

"
(risos)
Que bonito você fez. Como trabalhou bem hein. Suprendente
Não demonstrou medo em nenhum momento sequer. Muito me orgulhou, viu? Muito me orgulhou você ir lá.
Não arredou pé, não teve medo, em nenhum momento. Confiou totalmente na guiança de cada ser divino que passava ali pela sua energia.
E não foi fácil aquele trabalho hein, cara? Ah, rapaz.
Aquele povo ali tem muito o que aprender, viu? Tá confuso.
Falta firmeza ali nesse… ramo, vamos dizer assim, né? No outro eles tem muita firmeza. Muita firmeza. Dá orgulho.
Mas neste ramo aí, né, aberto, de banca, como vocês falam. Está complicado ali hein?
Vamos ter que ajudar aquele povo ali a saber trabalhar. Vamos ter que ajudar ali, viu? Quando tiver estes trabalhos assim, procura ir viu? Procura ir, porque você tem muito o que ajudar ali, viu? Não deixe de ir não.
É isso mesmo, na medida do possível. Eu sei filho. A gente já sabe, não precisa repetir, você se doa o quanto você puder e até o tanto que você quiser, entendeu?
Veja se você consegue ir nestes trabalhos de banca, para ajudar no desenvolvimento de todo mundo alí, né? Você ajudou ali, viu filho?
Você deu uma condição naquele trabalho, ali, né? Você sabe né, quando eu digo você quero dizer… através de você, né?
Melhor falar assim, né? Você não se sente confortável, falar “você”.
Tá bom. Através de você teve muito ensino ali, sabe? Muita condição. Porque o ser divino que veio em você lá é energia pura, sabe? Do orixá mesmo. Você sabe disto.
Puxa vida, e você segurou ali viu. Nossa.
Fiquei feliz hein. Fiquei muito feliz viu. É isto aí filho, você está…brilhante.
Muito obrigado.

 

** Outra consciência **
** Ai… que energia grandiosa… É feminina. É uma energia feminina que vem chegando **.
** Ih, chegou (respiração profunda) **
Filho, nem sei como te agradecer, sabe? Que palavras eu posso te dizer, sabe?
Aquilo que você fez lá foi impressionante. Foi lindo demais.
A confiança que você demonstrou ali, a firmeza que você demonstrou, em todas as linhas que passaram ali através de você
Que firmeza!
Que confiança hein? Você ali ganhou mais uma estrela hein? Você ali ganhou um grau, hein? Ganhou um grau assim de confiança, de tudo hein?
Puxa vida, filho. Que entrega
Eu vou ser bem sincera com você. Eu não esperava tanto de você. Você se superou.
Como vem se superando a cada vez que você vai lá né? Não que eu esperasse menos, filho. Não é isso. Mas tinha um medinho ainda dentro de você aí, né? De ir lá para o meio da roda.
Ah, este medo foi superado viu filho? E você fez o trabalho certinho, não tinha nada para você fazer diferente ali não.
No momento em que você estava fora daquele círculo principal, que você estava assim mais deslocado, digamos assim, é ali mesmo que você tinha que ficar, fez muito bem sabe.
Nos momentos em que te conduziram para lá, para o meio né, você foi. Nos momentos em que ninguém te conduziu você ficou onde tinha que ficar. É ali que você tinha que ficar mesmo.
Isso mesmo filho. Sente a guiança, né. Sente a guiança, a condução, e fica onde você tem que ficar. Se solta.
Se solta de todo o preconceito, de todo o julgamento, de toda amarra, para eles todos poderem trabalhar através de você. É só o que eles querem, filho, é só o que eles querem.
Um aparelho assim que nem você, sabe, onde eles possam trabalhar. Eles querem tanto ajudar, filho.
Você fica feliz aí quando ajuda alguém né? A mesma coisa é aqui filho, do lado de cá.
A gente fica muito feliz quando pode ajudar, viu? E quando encontra um aparelho assim que nem você… aí é uma realização, sabe, não é nem alegria. É uma realização de saber que… no meio assim de… tanto ser encarnado aí, tem alguns que estão nesta vanguarda aí, né?
É filho. Maravilhoso o seu trabalho. Maravilhoso.
A mãe Iemanjá ficou muito feliz, viu? Porque você permitiu ela trabalhar totalmente através de você.
Todos, todos. Tou falando dela porque era o dia dela, né? É o dia dela né? Então ela pediu para dizer que ela está muito feliz e agradecida.
E que ela está sempre com você, te protegendo e te guardando, viu? Todos nós, né?
Todos nós, meu amor.
Aqui eu te deixo em luz e amor.

** Outra consciência **
Já sabe né, que energia é essa.
Ô filho. Só me orgulha você, viu?
Não é todo mundo que trabalha comigo neste nível.
Eu vim em você, sabe, no meu mais puro… na minha essência mais pura de seu Tranca Ruas.
E olha, eu vou te falar, viu? Difícil eu chegar assim, porque eu chego de um jeito e sai de outro.
Você viu aqueles lá, né?
Eu vim de um jeito e sai de outro, porque o médium não está preparado. O médium, ele não está nesta essência, né, nesta vibração em que você está.
Então, quando seu Tranca Ruas chega, depende muito da vibração do médium né?
Você já sabe né, filho, que se forma uma terceira energia, e esta terceira energia é o resultado das duas.
Se o canal não estiver limpo, aí sai aquilo lá, né?
Eu abandonei, filho. Abandonei lá.
Estava comigo sim, filho, no trabalho eu falei que não estava, mas estava. Eu abandonei lá. Muito fanfarrão. Muito… não deu para trabalhar com ele filho. Eu larguei lá ele… se pegou com outras coisas lá que não sou eu.
E atrapalhou ali aquele lá, viu filho?. Isto daí atrapalha muito.
Sabe porque, porque tira a atenção, tira a atenção do povo que tá lá, na assistência né? É isso né… assistência.
Tira toda a atenção deles sabe? Eles julgam, então tira a atenção deles. É um lugar que não é para ter julgamento né?
Não é para ficar julgando ninguém ali.
Eu larguei pra lá, né? Porque aquele ali não ouve, não ouve não. Eu já instruí já, então, deixa ele com as coisas dele lá.
Mas comigo, não dá para trabalhar não. Para trabalhar comigo tem que ter muita firmeza filho. Tem que ter muita firmeza
Tem que… aceitar este poder, não questionar não sabe? Porque filho, se me questiona… não trabalho não. Não trabalho com quem me questiona.
Que eu sei o que eu estou fazendo.
Que prazer filho, imenso, ter feito este trabalho com você assim tão perto, sabe?
Nossa e você, não teve medo não de tomar o daime lá hein? Tomou bastante. Tomou… devia tomar mesmo.
Mas filho, é… este negócio aí, de você ficar com medo no final, de continuar na força filho…. Vamos acabar com este medo, né, filho, porque a força é a todo o momento.
Quando termina o trabalho, o seus canais ainda estão abertos, mas é, você sabe o que vai chegar, filho. Não vai chegar qualquer coisa aí, meu querido.
Não consegue mais chegar perto de você estas coisas não, filho. Só se você, virar as costas, e não querer mais, né? Aí você está tá entregue à deriva aí né?
Então, estas coisas não conseguem mais chegar perto de você não. Tem muita gente te protegendo filho. Todo mundo aqui é agradecido a ti pela abertura que você dá para a gente. A gente te protege, viu?
A gente quer muito continuar trabalhando com você. Gostaria que mais de você aparecessem assim. Mas é difícil né? Muito medo ainda.
Pois é, filho. Era isto que eu queria te falar. E eu vou que tem mais gente querendo falar com você.
Filho, uma coisa importante aí hein? O ego está querendo assumir um pouco disto aí hein? Este processo seu aí… o ego está querendo o pedacinho dele.
Você não vai sair voando, meu filho (risos). Desculpa (risos). Desculpa por eu rir, mas você não vai sair voando, nem vai soltar raio, nada disto.
Você pode soltar raio, fazer o que for. Mas filho, tudo no astral, filho.
A gente pode fazer isto agora se eu quisesse. Eu posso fazer isto agora com você. Mas qual o propósito disto? De que serve isso?
Quer ser atração de circo, né? Atração de circo você quer ser? Ou você quer seguir trabalhando?. Então vamos acabar com estes pensamentos loucos aí. E é louco.
Não pode filho. Tem que prestar atenção, tem que firmar mais aí, sabe? Não deixar o ego assumir isto aí não.
Pelo ego você sai voando, solta raio… não filho pelamordeDeus. Não tem necessidade de nada disto. Tudo acontece no astral, meu filho, tá.
Eu o deixo em amor e luz, meu filho.
Sou Tranca Rua das Almas.
Tou sempre com você e ao seu dispor.
Muito obrigado.

** Outra consciência **
Belo e grandioso ser.
Belo e grandioso ser que tu és.
Muito me orgulha você.
Eu bem sabia, que você iria conseguir.
Eu bem sabia.
É o que eu posso fazer por esta humanidade aí.
É mandar… mandar não né, que você pediu para vir. Mandar seres iguais a você.
Então ajuda aí nesta transição né, que está tão difícil. Está todo mundo dormindo, e o planeta se acabando.
O que você escreveu lá (na apresentação do blog) é 100% verdade.
Eu não vou interferir, filho. Eu não vou interferir. Não posso, porque as Leis que eu criei são maiores que eu viu filho?
Eu não vou interferir. Como você escreveu mesmo, são vocês mesmos que vão ter que… mudar tudo aí.
Se vocês quiserem ajuda… nossa ajuda é aquela mesma que você escreveu, a gente vai ajudar… a mostrar o caminho: ó, venha por aqui, isto é falso, isto é verdadeiro. A gente vai mostrar, filho, e vocês vão decidir.
Você percebe a diferença, meu querido. Você percebe a diferença. Eu vou chegar no caminho e vou falar né, vai por ali, e mesmo assim, neste caminho ainda vai ter bifurcações, que vocês vão decidir.
Eu não posso filho, pegar na mão de vocês e levar vocês, sabe? Isso já foi feito uma vez, o mestre Jesus livrou vocês de todos os pecados.
Vocês começaram do zero, e continuaram cometendo toda insanidade de pecados.
Filho, quando eu falo pecado, não é aquele pecado que eu julgo e condeno, sabe? Mas é… vocês tem o livre arbítrio né? Podem fazer tudo o que quiserem.
Mas o pecado seria o ódio, a raiva, roubar, matar. Tudo isto vai… como você escreveu lá, muito acertadamente, inspirado por mim, vai grudar impurezas na alma de vocês e vocês vão continuar neste ciclo eterno.
Até que isto seja curado.
Ô alma boa.
Vou experimentar fazer outro igual a você. Quando você voltar a gente vai… extrair desta sua experiência aí… o melhor
E vamos descer mais de vocês aí. Quem sabe você de novo né?
Filho… já sinto você assim, me aceitando, de igual para igual e isto me deixa muito feliz porque é isto mesmo. Não há diferença nenhuma.
Você é Deus. Escreva isto meu querido. Não deixe de escrever porque é verdade.
A verdade não pode ser… ignorada. Você é Deus, todos vocês são Deuses.
Eu não quis que nada fosse menor do que eu.
Filho… eu amo você. De um jeito que você não consegue compreender.
Um amor puro e simples, meu querido. Um amor puro e simples.
Este corpo. Esta perfeição que é este corpo seu… eu o fiz para que vocês tivessem esta experiência. Ele é perfeito. Não era para ter doença nenhuma nele.
Vocês estão causando estas doenças, vocês que estão causando tudo isto, meu filho.
A experiência é de vocês, vocês vão colher o resultado.
Filho, você escreveu perfeitamente lá. Eu não tenho pressa. A eternidade é pouco para mim.
Eu o deixo em amor e luz, meu querido.
Eu sou o Criador. Tudo o que é. Tudo o que não é
O manifesto e o não manifesto. Sou todas as coisas meu querido.
Eu gosto muito de vir aqui falar com você. Conversar com você.
Eu o amo.

 

** Outra consciência **
Porque, meu filho. Aquele trabalho lá com as crianças, você quer saber alguma coisa?
Tá certo filho. Foi aquilo lá mesmo. Aqueles trabalhadores lá que… que incorpora as crianças.
Eles tem uma função, né? Não é só para divertir, não é só para fazer rir e trazer alegria não.
Todos eles trabalham. E você trabalhou muito também com eles. Você era a guiança deles ali.
Eles te reconheciam assim como.. uma guiança para eles assim. Porque eles são uma energia que precisa de controle né?
Por isto que nenhum deles te chamou para brincar. Porque sabiam quem você era.
Ai filho… tão bonita a energia deles né?
Mas é isto mesmo. Eles não são crianças que deixaram este plano. Eles são encantados da natureza
E gostam muito de vir aqui brincar.
Meu filho, muito obrigado.
Vai descansar vai.
Nós o deixamos em amor e luz.
"
Canalizado por: Valdemir Nunes da Silva