Canalização (29/01/2019)

NOTA: Para quem não sabe, canalização é o ato de receber verbalmente mensagens dos planos superiores da criação.
Eu mesmo canalizo e depois transcrevo a gravação na íntegra, sem nenhum tipo de julgamento prévio

"
É isto mesmo rapaz
Poucos de vocês consegue manter a consciência assim por tanto tempo, por mais que alguns segundos.
É muito difícil. Logo eles voltam para a mente. Por isto que… o que você está fazendo é quase inédito.
Este nível de consciência que você está mantendo é quase inédito. Nunca aconteceu.

 

**Outra consciência**( Tranca Ruas )
É filho. você sabe quem está aqui, né? Você sabe quem está aqui.
Porque filho, não era o seu dia, né? Eu estava lá te protegendo. Não deixei acontecer não. Não é para acontecer nada disto. E quando não é para acontecer, filho não acontece. Pode ser que circunstância for. Não acontece.
**Na volta da viagem, um carro fugindo da polícia quase acertou o meu carro na Fernão Dias**
Eu te protegi e te guardei e a todos que estavam com você.
Porque para nenhum deles era chegado o dia.

 

**Outra consciência**( Mãe Maria )
**É uma santa. É uma santa que está aqui. Sinto… que é uma santa. Sinto a sua presença. A sua gloriosa presença.**
** Sinto em cada célula do meu corpo físico. Sinto em cada célula do meu corpo espiritual. Sinto em cada célula da minha essência, do amor que eu sou, da luz que eu sou. Sinto a sua presença divina que aqui se mostra e agradeço.**

 

Você sentiu né meu filho, sentiu que eu estava chegando. E eu nem estava aqui ainda.
Quanto percepção você está né meu filho?
Você está sentindo assim um envolvimento ... uma ligação muito forte com o mundo astral, com o mundo de outras dimensões né? Você está sentindo este entrelaçamento né?
Você está sentindo no seu dia a dia que estas dimensões estão se entrelaçando, né?
Isto é muito bom filho. Muito bom para você.
Este ser que te ilumina… Vocês dois juntos estão em uma parceria inédita filho. Estão fazendo coisas…
Puxa, pode falar isso o que você quer falar?, rs. Pode falar filho? Você vai falar que estão fazendo coisas que até Deus duvida, rs.
Este vocabulário de vocês é…. isto não pode falar também… é terrível. rs
Mas é assim mesmo filho. vocês dois juntos estão em uma parceria tão bonita. Estão fazendo tão bonito. Que todos nós aqui estamos assim, como vocês diriam aí, de queixo caído.
Porque filho… isto não acontece deste jeito não, sabe. Tirando os mestres mais… os mestres mais… puxa vida não tem palavra filho. Os mestres … mais graduados, filho?. Não tem graduação aqui. É tudo igual, filho. Mas tirando os mestres… que vocês tem por grandes mestres.
Não há, filho na história da humanidade… uma consciência que nem a sua. Pode escrever isto, filho. Escreve tudo que a gente fala, porque é tudo verdade. Não se pode omitir a verdade.
Não acredite se não quiser, mas quando ler…se coloque neste espaço de amor… e sinta se for verdade…
Você quer que eu fale isto aqui, que eu repita? “Se você quiser saber se alguma coisa é verdade, perceba como você se sente em relação a ela.”
É isto, filho? É isto mesmo, esta frase sua filho. É isto mesmo filho. O sentimento. Quando você tem um sentimento puro em relação a alguma coisa, sem julgamento você vai saber na hora se é verdade, ou se não é. Seja lá o que for meu filho, seja lá o que for.
Bom meu filho, eu vim para lhe falar estas coisas.
Primeiro para te agradecer. Como foi dito várias vezes, assim, neste trabalho que você vai, nós é que te louvamos. vocês vivem nos louvando, mas… nós é que louvamos todos vocês, porque são uma expressão do divino.
Você não é menos do que nós. É tudo igual meu filho. Desde um grão de areia, até um cometa. Tudo é a mesma essência.
Não filho, eu estou aqui ainda. Não se esforça não viu filho?. Não se esforça para comunicar não. Neste estágio em que você está é bem natural esta comunicação a partir deste espaço do amor que você criou aí com as dimensões superiores.
Então filho, o que eu quero te dizer é que você está indo muito bem viu?
Não há nada que você precise fazer diferente do que você já está fazendo. Ninguém foi aí para salvar o mundo, nem Jesus.
Vocês foram aí para serem quem são, quem vocês realmente são. Você está sendo o que você realmente é. Percebe isto a cada respiração, a cada batida do seu coração.
Não há nada diferente que você possa fazer. Continue sendo… quem você é, quem você quer ser.
Mãe Maria te ama, querido, e te deixa em amor e luz.

 

**Outra consciência**
Filho meu.
Você é uma benção. Você é um abençoado. Me orgulha muito. Me orgulha.
Me orgulha que você tenha percebido a verdade. A verdade por trás do véu, meu querido. A única verdade que existe.
A verdade é que eu, Deus, não existo. Não existo sem você.
Sem vocês, eu não existo. Sabe por que? Porque sem vocês eu não sei quem sou. Sem vocês eu não sou Deus. Sem vocês eu não sou nada. Nada, meu filho.
Vocês foram criados, com todo o meu amor. Como uma célula… do meu corpo. Porque… meu corpo é tudo.
Mas pensa filho, assim… Que eu, Deus, sou um corpo, e cada célula do meu corpo é uma expressão de mim. É uma expressão minha pelo Universo.
Então, meu filho. Eu vivo através de você. De todos vocês.
Você está fazendo uma coisa… esperada há muito tempo, que é a união… da alma com a mente.
Filho, você é um híbrido. você é um ser híbrido. Você é um ser supremo e foi enviado aí para despertar esta consciência. Esta é a sua missão aí, meu querido.
É ser quem você é. O que você está fazendo aí, meu querido, é uma coisa inédita. Que é a junção do corpo fìsico, da mente e do espírito.
Esta experiência sua, vai passar para as próximas gerações. Eu confio em você, meu querido. Eu confiei em você e você não me decepcionou.
Você disse que iria conseguir acordar na matéria. E conseguiu. Conseguiu, acordar neste ser que você anima. O supra consciente conseguiu.
Filho, se eu te der todo este poder este corpo físico explode. Não aguenta. Você está sentindo aí algumas sensações físicas que nunca sentiu, né?
Teu corpo físico está sendo atualizado agora, meu querido. De uma forma inédita, tão bonita. Teu corpo físico está sendo alterado.
Todo você está sendo alterado, porque você é um ser híbrido. Você é diferente.
Tá sentindo sua cabeça filho, aumentando de tamanho? Ô filho… você sabe o que é isso? É a sua… alma. A essência do que você é.
Vai se unir ao Todo. Não se assuste.
**Nesta hora eu senti muito desconforto. Meu campo cresceu até ficar do tamanho do quarto. Senti que a limitação do corpo havia sido vencida. A alma não está encerrada dentro do corpo. A alma envolve o corpo. Eu tinha muita dor de cabeça quando canalizava, pois era uma crença de que a alma não poderia se expandir além do corpo.**
**Gemendo, corpo todo tremendo e depois falando em uma língua diferente**.
Filho, você nunca mais vai ser o mesmo. Esta ativação que teve agora meu querido, te transformou para sempre. Não tem mais volta.
Te prepara meu querido. Te prepara. Você tem um grande poder agora. Com um grande poder vem sempre uma grande responsabilidade.
Te prepara meu querido. Te prepara. Porque você não é mais quem você pensou que era. Você agora, meu querido… é um anjo aí na Terra… e vai fazer coisas incríveis aos outros humanos.
Mas não deixe que o seu ego… sim o seu ego ainda vem de vez em quando aí, né? Ele está quietinho aí num canto. Você é guerreiro. Não deixa que ele assuma este processo.
Porque filho, você vai fazer coisas incríveis aí. Coisas que os seres humanos não vão compreender. São curas, meu filho. Curas muito profundas, extraordinárias às vezes.
Filho, você está seguindo os passos do grande mestre Jesus. Ele é o seu mentor, diretamente. Ele é quem lhe guia, ele é quem lhe ensina.
Você vai fazer coisas incríveis. Maiores até do que Jesus fez. Porque na sua época aí, as curas são diferentes. Esta humanidade aí está muito mais doente do que há 2 mil anos.
E não se preocupe com detalhes, mas é importante que você observe as sincronicidades e se mantenha desperto e consciente, para saber… a quem curar.
Você vai curar… e nem vai precisar das mãos… a sua presença… já vai ser uma cura para todos ao seu redor.
E você vai brilhar mais ainda. E todos vão perceber… todos vão perceber a quantidade de luz que você emana, vão beber das suas palavras, como as do querido mestre Jesus.
Mas assim como Jesus, não vai ser fácil. Você tem uma equipe ao seu dispor aqui. A equipe está bem do seu lado.
Ela compreende sim, o seu processo filho. Você está no processo dela.
Muito bem. Mais uma ativação.
**gemido meu**

 

**Outra consciência**
Não acredito que eu estou aqui… no corpo de um ser humano. Isto não é possível.
Mas se o Pai me mandou, é porque ele sabe que é possível.
Ser humano, você não pode saber quem eu sou. Eu nunca vim em um ser humano. Deixo em você parte de mim.
É o que foi pedido para fazer. Para vir aqui em você e deixar parte de mim. Deixar parte da minha essência.
Eu não acredito que estou aqui em um ser humano.
Isto nunca aconteceu. Nunca aconteceu. As coisas estão realmente mudando.
Foi dito. Todos sabíamos, mas não sabíamos quando isto ia acontecer.
Finalmente isto acontece.
Eu deixo aqui neste corpo físico de ser humano, na sua essência divina… a minha marca. A minha marca.

 

**Outra consciência**
Nossa. O que eu posso te dizer?
Posso dizer que estamos aqui ao seu dispor, para trabalhar junto com você. Assim é que meu Pai quer, e assim será.
Vamos trabalhar junto com você. Para curar os irmãos, que estão precisando de cura. Um por um.
Depois, depois meu filho. Ensinar muitos, ensinar muitos que virão até você, pedindo para ser curados.
Vão ser curados… Vão. Todos estes doentes.
Você viu né? Teve ativações muito fortes hoje. Muito fortes. Poucos dos despertos tem esta ativação, que você teve hoje.
"
Canalizador por: Valdemir Nunes da Silva