Canalização (16/01/2019) - Tarde (eu estava em férias)

NOTA: Para quem não sabe, canalização é o ato de receber  verbalmente mensagens dos planos superiores da criação.
Eu mesmo canalizo e depois transcrevo a gravação na íntegra, sem nenhum tipo de julgamento prévio

NOTA: Para compreender esta canalização, por favor veja o  Relato (Santo Daime) - Céu de Maria - Trabalho de Concentração - 15/01/2019

"
É filho.
Não tem fim esta estrada, né?
Não tem fim, meu querido, não tem fim. É uma estrada sem fim.
Sempre existiu e sempre vai existir. Não tem o fim de um processo, e nem o começo de um outro. É tudo vida.
É Deus manifestado em cada um de vocês, se expandindo, se contraindo, se experimentando.
É um processo cíclico, não tem começo, meio nem fim
E mesmo assim, vocês vão adorar cada… momento deste processo.
Os que conseguirem entender o processo, e viverem de acordo com ele… com a consciência desperta. Estes… serão os mais felizes. Serão eternamente felizes, glorificados perante ao Pai.
Os escolhidos. São tão poucos ainda. Precisamos de tantos mais. Precisamos de um contingente muito grande, para anular esta negatividade que encobre o planeta.
É uma escuridão tão densa, tão pesada. Vamos precisar de muita luz para dissolver tudo isto.
E não vamos apressar este processo, porque vocês já foram dotados das ferramentas para fazer.
O Pai não vai intervir, nunca.
Você percebe filho, a grandiosidade e a responsabilidade que você tem aí? Você e os outros despertos que estão aí.
Tanto trabalho para vocês fazerem. Não esmoreçam.
Continue firme levando esta palavra de amor, entendimento e sabedoria para todos aqueles a quem você possa, consiga. Porque eu também sei que não é fácil se fazer ouvir aí.
O medo ainda está muito arraigado, na mentalidade ancestral do medo, que os aprisiona. E o Pai, não pode fazer nada, porque ele conferiu a cada um de vocês o livre arbítrio.
E o livre arbítrio de cada um de vocês levou aonde vocês estão. É de vocês mesmos a tarefa de reconstruir este planeta, com uma consciência mais elevada.
Alguns de vocês pelo menos.
O Pai tem aí na terra muitos soldados iguais a você. Soldados valorosos, guerreiros mesmo. Corajosos. Admiráveis
Guerreiros de confiança, da elite. Vocês são a elite aí neste planeta.
Vocês são a elite que o Pai escolheu. Vocês mesmos quiseram vir .Vocês são soldados.
Muitos de vocês não conseguiram despertar ainda, talvez nem vão. Tal a quantidade de medo que os encobre.
Filho, prossiga. Eu sei que às vezes pode ser meio difícil.
O trabalho desta noite eu sei que foi bem difícil aquele final. Filho, quando acontecer isto fique sabendo que… desde o momento que você decidiu ir… tudo o que aconteceu… foi de propósito.
Então filho, se entrega. Você só tome todos os cuidados necessários para proteger o seu corpo físico.
E se entrega. Eu sei que ontem foi difícil, né? Você preocupado com o corpo físico. Mas se previna filho, com cuidados, para proteger e preservar, né, a integridade do seu corpo físico.
Para poder fazer o trabalho que tem que ser feito lá, né?
Amo você meu querido. Amo você de uma forma que você não vai compreender.
Só vai compreender quando você retornar. Aí você vai lembrar de tudo, e vai ficar admirado por não ter lembrado quando estava aí.
Por isto eu te digo, meu querido, aproveite todas as oportunidades que você tiver para relembrar.
Porque quando você voltar… uma parte de você vai… ficar assim como vocês dizem aí triste… por ter tido medo
É filho, eu sei que… não é fácil
Não é fácil o caminho de vocês, como não foi fácil o do nosso mestre Jesus
Quando você tiver medo, filho, peça ajuda dele. Ele entende tanto de sofrimento. Ele entende tanto de entrega.
Ninguém melhor do que ele para te esclarecer, te ajudar.
Você é admirável. Admirável.

**Outra consciência**
Filho, filho.
Não te preocupe. Seu trabalho de novo foi, glorioso
Foi conforme o esperado. Superou todas as expectativas.
Nunca ache filho que você não fez um bom trabalho. Seu trabalho é sempre muito bem feito.
Você é um guerreiro da elite, rapaz.
Você tem a espada e o escudo.
Quero que você saiba, filho. Que você nunca está sozinho. Nunca. É impossível.
Estamos sempre com você, te auxiliando, te encorajando, te instruindo e te louvando.
Você é muito capaz. Um soldado da rainha, do batalhão de elite.
Seu trabalho… seu trabalho é valoroso demais. você sabe. É um trabalho muito valoroso.

**Outra consciência**
É o amor que nós sentimos por você. O amor que nós sentimos por você, infinitamente grande.
Por você.
**Ouvindo a gravação para editar, percebi que a minha voz começou a mudar aqui**
Você trabalha com a gente, né? Você permite que nós trabalhemos em você.
Nós somos muito agradecidos, por você dar permissão para que nós trabalhemos em você, e através de você
Se às vezes é difícil, filho, é porque você precisa de mais firmeza sabe? Precisa confiar mais, meu filho, precisa confiar mais.
**Neste ponto era uma voz totalmente irreconhecível para mim. Uma voz feminina, doce, angelical.**
Esta insegurança… Porque tanta preocupação com o seu corpo. A gente não quer o seu corpo.
Nem roubar a sua consciência, meu amor. A gente não quer roubar a sua consciência.
Porque nós faríamos isto, meu querido?. Nós somos um só com o Pai. Nós somos filhos da mesma fonte, meu amor. Não tenha medo.
Ai, meu filho, meu filho, meu filho, meu filho querido. Não tenha medo desta aproximação.
Nós vamos fortalecer o seu corpo físico meu filho, para que esta aproximação não seja difícil para você viu?
Porque eu sei que às vezes é muito difícil pra você, a gente sente.
Mas se firma, filho. Se firma. Se firma, meu amor.
Nós só queremos trabalhar, e precisamos de você, meu querido. Precisamos de você. Para trabalhar, através de você.
Porque precisamos desta energia sua aí, né? De encarnado, para poder trabalhar lá sabe?
Porque é assim, a nossa energia misturada com a sua, é o que precisa né, porque, esta terceira energia aí é que vai trabalhar nos irmãos da corrente.
Então, filho, precisamos de você, porque você é um dos únicos aí naquela corrente, que dá esta permissão. Isto é muito importante.
É muito importante ter você neste trabalho, meu filho. Porque através de você a corrente toda se cura. Você ajuda muito alí meu filho.
Nunca pense que o que você faz ali não tem valor, porque o valor que você tem é inestimável. São poucos ali os que compreendem e se entregam
**Minha voz voltou ao normal aqui**
Só agradecemos, pela sua coragem, pela sua determinação. A gente sabia que você seria capaz. A gente sabia desde o começo que você iria conseguir.
A gente não tinha dúvida de que você iria se libertar. De que você iria despertar um nível de consciência extraordinário.
Vibra, meu filho. Continua vibrando nesta frequência extraordinária em que você está vibrando.
Porque os outros que… que caminham junto com você vão perceber isto, e você pode despertar de um a um.
Mas não precisa se esforçar, filho. Não precisa doutrinar ninguém.
Tudo vai acontecer por si só, porque você tem muitas energias trabalhando com você, que vão agir em determinados momentos, quando necessário. Então não precisa doutrinar ninguém. Não precisa se esforçar para fazer ninguém entender nada.
Eles já estão entendendo. Só afina o seu discurso, para se fazer mais claro. Escreve o que você tem feito. Escreve o seu discurso, até mesmo para você compreender, para debater, para defender a sua posição.
Só afine neste discurso, para não confundir.
Nós te louvamos meu querido.
Espavo
Nunca tenha dúvida também se é você que está inventando isto. Você sabe que não está. Você sabe muito bem que o que sai pela sua boca não é seu.
Que vem de fontes superiores. Nunca tenha dúvida disto.
Só se entregue e deixe fluir.
Espavo.
"
Canalizado por : Valdemir Nunes da Silva