UM AMOR CHAMADO AMIZADE...

Existe um Amor cujo nome é AMIZADE.

A primeira Amizade que conhecemos é a nossa Família de Sangue.

Aquelas pessoas que cuidam de nós, nos nossos momentos mais tenros, frágeis, de aprendizado inicial, quando nada sabemos dessa Jornada chamada Vida!

Depois vem a Amizade por parentesco e a Amizade por Afinidade.

Há pessoas que confundem e valorizam mais a Amizade que não acompanhou seus primeiros passos... sua saída da escuridão do Não Saber.

Pessoas existem que após deixar de andar de gatinhas, de fazer suas necessidades fisiológicas nas fraldas, de aprender a usar um talher, desdenham de quem lhes acompanhou no aprendizado, lhes ensinando com a maior paciência, e acima de tudo, com um Amor Maiúsculo!

Não vale a pena ficar zangada com tais pessoas.

Não vale a pena mesmo.

Apenas podemos lhes desejar Boa Sorte... como o fez o Pai do "Filho Pródigo", bíblico.

Sentir saudade a gente sente.

Mas saudade não mata, ensina e fortalece.

Daí percebemos que vivíamos antes e continuaremos a viver...

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 18/04/2019
Código do texto: T6626327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.