Sessão de Cura Reconectiva - Menino com os membros travados no restaurante - 14/01/2019

1 – 14/01/2019 – Primeira sessão à distância
A sessão começou normalmente. Em dado momento eu fui para perto da cama e minhas mãos fizeram gestos como desfazendo a posição dos braços do rapaz.
Mas depois minhas mãos se juntaram uma na outra, que prenderam-se com uma força anormal, deixando os meus dedos roxos.
Depois uma outra força vinha e desfazia este nó, que voltava a ser feito.
Uma consciência (neste caso um espírito) veio e disse (entre outras coisas que não lembro) que não ia deixar o menino e juntou fortemente as minhas mãos, que ficaram roxas. Aí veio seu Tranca Ruas e disse que ele iria sair sim, que chega de dominar o menino, e que ele (seu Tranca) nasceu no buraco de onde este espírito veio. E desfez o nó.
Depois a sessão continuou.
Depois sentei no sofá e seu Tranca veio e disse muita coisa, mas não lembro agora.

2 – 06/02/2019 – Segunda sessão à distância
A sessão ocorreu normalmente até a metade. Depois veio novamente aquele espírito e juntou minhas mãos, desta vez de forma menos forte. Veio o Tranca Ruas e novamente o mandou embora. Inicialmente conversando, depois com energia. O espírito se foi.
Eu gravei esta sessão no celular. Tranca Ruas disse:
**Minhas mãos cerradas**
Porque você estar com o rapaz, moço?.
Não tem porque você estar junto dele.
Deixa ele viver a vida dele. É o melhor que você pode fazer neste momento.
O que você tem com ele?
Mesmo que tivesse alguma coisa, não é para estar assim perto dele. Atrapalhando a vida dele.
Não deve.
Então eu ordeno que você deixe ele. Deixe ele viver a vida dele, sem… atrapalhação.
Sem atrapalhação na vida dele. Você não tem nada que atrapalhar na vida dele.
Nada
Então eu te ordeno que vá embora e nunca mais volte, para atrapalhar a vida deste moço.
Te ordeno que vá.
Eu vou te fazer ir.
Você sabe quem eu sou, e sabe de onde venho.
Você sabe que eu posso te tirar daí, desta lama em que você se enfiou, ou posso te afundar mais ainda nela.
Qual a sua escolha?
O que você decide? O que você escolhe?
Não quero que você volte nunca mais aqui. Você nunca mais vai voltar aqui.
Vamos.
Larga a vida do rapaz. Eu te ordeno, que você largue a vida dele.
Deixa ele seguir a vida dele como ele tem que seguir. você já atrapalhou demais.
Já atrasou muito, a vida deste rapaz.
Muito bem, fez a escolha certa, rapaz.
Nunca mais eu quero te ver por aqui.
Eu vou te ajudar, vou te levar para um lugar melhor. Para um lugar onde você vai poder se curado.
Um lugar onde você tem escolhas melhores para fazer.
**Tinha terminado a sessão, estava agradecendo a ajuda do seres divinos e voltei a ficar com as mãos cerradas.**
Não aprende né, rapaz.
O que você está fazendo aqui?
Não tem necessidade nenhuma de você estar aqui ainda.
Eu te ordeno que vá, que siga aquela luz que eu lhe indiquei, que siga seu caminho.
**Aqui Tranca Ruas agiu com dureza**
Agora eu te ordeno
Ou vou te enviar para um lugar tão profundo de onde você nunca mais vai sair
Chega. Perdi a paciência já.

3 – 04/03/2019 – Terceira sessão à distância
Esta sessão ocorreu normalmente, com a consciência muito expandida.

Autor: Valdemir Nunes da Silva