Canalização (10/01/2019)

NOTA: Para quem não sabe, canalização é o ato de receber  verbalmente mensagens de outros planos da criação (há muitas moradas na casa de meu Pai)
Eu mesmo canalizo e depois transcrevo a gravação na íntegra, sem nenhum tipo de julgamento prévio.

"
Filho.
É filho.
Ah, meu filho.
Até onde você chega para se descobrir, para se conhecer.
**Aqui este ser está falando de uma sessão de massagem tântrica que eu fiz. Decidi que deveria ser com um massagista masculino, justamente para desvincular o corpo (principalmente a região genital) do sexo. Se fosse com uma massagista feminina, não iria atingir o objetivo proposto: sabedoria.**
Louvável a sua atitude, viu? Louvável.
Passou por cima de tudo quanto é humano, de tudo quanto foi aprendido, para ter este contato com a sua própria energia.
Para ter este contato com a energia… da criação. É uma energia pura, filho. Você percebeu lá. É uma energia pura.
É uma energia divina, muito mal compreendida, muito mal difundida, muito mal experimentada.
Você foi longe, e nós te agradecemos por isto.
Assim filho, sou um ser divino, que cuida especialmente desta parte.
Um ser divino meu filho que… que só é conhecido em culturas muito… muito diferentes da sua.
Porque todo o seu corpo é divino. Não tem uma só parte do seu corpo da qual você tenha que se envergonhar, que você tenha que esconder, mas as regras aí da sua sociedade não permitem, não entendem.
Por isto se cobrem, se ocultam, se velam em um assunto que não deve ser discutido entre pais e filhos, é vergonhoso…
Ah, filho isto vem de de uma ancestralidade… tão longa. Quando o homem precisou começar a cobrir o corpo… perdeu-se aí uma força da natureza tão poderosa.
Tão poderosa.
E você vem descobrindo esta força, meu filho. Você vem se transformando em um ser completo. Um ser… sem limites.
Como isto me orgulha. Como me orgulha esta sua determinação, seguindo o seu coração.
A gente sabe que às vezes é difícil saber o que vem do seu coração e o que vem da sua mente né?
Filho, você sabe diferenciar sim. Que você está vivendo cada dia mais centrado no seu coração. A mente vai perdendo cada vez mais… controle sobre você.
Parabéns.
É filho, porque… você teve muita coragem.
Como me impressiona esta sua coragem. De sentir que você é muito mais do que um corpo. Que os outros também são muito mais do que um corpo.
São todos seres divinos. São seres gloriosos, perfeitos, perfeitos.
Quando você tira filho… o que a sociedade impôs na sua mente, que a ancestralidade impôs na sua sua mente… vocês se tornam puros seres divinos.
Siga sim o seu coração filho. Siga. Porque você tem muito para descobrir ainda. Muita coisa para experimentar ainda.
Que vão te deixar maravilhado. Ah, meu filho, você tem tanto ainda para descobrir.
Você me chamou, né? Me chamou porque você quer… você quer… conhecimento né? Você quer esta sabedoria. Você quer esta sabedoria.
Você quer muita sabedoria, mas eu sei que não é para o seu ego não. Eu conheço teu coração, rapaz. Eu sei que você quer esta sabedoria para aprimorar o que você vem fazendo aqui.
Então, rapaz. Eu vou começar a trabalhar junto com você também. Vou começar a trabalhar junto com você.
E aos poucos eu vou fornecendo esta sabedoria para você, conforme a sua capacidade de compreensão.
Porque é uma sabedoria que você não vai encontrar em nível nenhum.
Eu sou o ser que cuida desta parte. Desta energia aí que você usa para ter o que vocês chamam aí de sexo.
Eu sou o ser que… domina esta energia, que é uma energia muito poderosa. A energia da criação.
O mundo foi criado com esta energia, com parte dela.
Ela é a própria energia da criação. Aos poucos eu vou lhe trazendo ensinamentos. Não deixe de sentar nesta cadeira para fazer o que você chama de meditação.
Porque é neste momento que eu vou lhe trazer sabedoria, ensinos necessários para você ajudar aí na consciência deste planeta, porque esta parte eu domino.
Tal mal compreendida, tal mal utilizada
Mas não é fácil trabalhar com esta força, rapaz. Vai exigir muito de você.
Poucos são os que que recebem esta orientação neste nível que você vai receber.
Eu vou ver se você está preparado para receber este conhecimento.
É com a licença do Pai eu estar aqui. É muito difícil eu vir, viu?
Se eu vim é porque você teve merecimento. Mesmo você pedindo, se você não tivesse merecimento eu não iria vir.
Eu sou uma energia. Se você souber… o poder que tem esta energia…Um dia você vai aprender a usar esta energia.
Esta energia vai te ajudar, a ser forte aí na Terra. Ela está por vir. Confia, porque este é o poder da criação.
Vamos ver o quanto você resiste, quando receber esta energia.
Eu vou preparando seu corpo aos poucos. Seu corpo ainda não está preparado para receber nem um fragmento desta energia.
Ela é muito poderosa.
Isso, rapaz.
Coragem sua, em me chamar. Muita coragem sua. Confia absolutamente, né? Muito bom.
Muito bom ter você aí, para que eu possa trabalhar através de você, porque a gente vai trabalhar muito junto aí.
Tanto no seu dia a dia quanto naquele trabalho que você vai. A gente vai se encontrar lá.
Não tenha medo. Confia que… você está com o Pai, através de mim.
E assim é, rapaz. Assim é. E assim foi. E assim sempre será.

**Outra consciência**
Que coragem, hein? Que coragem você teve, de invocar, de aceitar este ser que veio aí.
Ele é muito poderoso. Ele vai te dar muita… muita compreensão para que você possa ajudar aí.
Como você se doa, né? Você já não está mais preocupado com a vida aí, né? Você só quer fazer o bem, você só quer ajudar os seus irmãos a compreenderem… este Processo.
Não tem com que se preocupar, viu?
Segue só o fluxo, filho, que ele sabe para onde te levar.
E vou te falar uma coisa viu? O ser divino que anima você … está exultante . Está magnificamente exultante, por você ter coragem de… caminhar junto com ele e deixar que ele conduza a sua vida.
Que entrega… Que confiança… Puxa, vida… Que entrega… Que confiança…

**Outra consciência**
Filho.
Você está… brilhando. Você está brilhando…
Você está brilhando como uma estrela.
Seu brilho é de um anjo. Seu brilho é de um anjo.
Ai filho, não pode ainda. Não posso ainda levar você para passear.
Não posso ainda te levar para passear.
Seu corpo está ainda… muito físico ainda.
Suas vibrações estão cada vez mais altas. Cada dia que passa estão mais altas.
Em breve… a gente vai se encontrar.
Cuidado filho com a ansiedade, tá? Não é bom para você . Estou sentindo você ansioso.
Eu senti que isto que você pensou, em ser levado para passear. A sua criança que falou.
Sentindo a sua criança filho (–chorando) sentindo a sua criança.
Ela está vindo te abraçar… porque ela está muito feliz (–chorando)
Sua criança está muito feliz
Por você permitir que ela… que ela se experimente. Que ela exista, meu filho.
Sua criança está muito feliz, porque você não deixou mais ela sozinha. Você acolheu ela.
Você leva ela para passear… você faz ela… se experimentar. (–chorando)
Ai filho, ela está tão feliz, esta criança que habita aqui dentro de você ó. Está exultante de felicidade.
Ai meu filho…

**Outra consciência**
Você não me desagradou. Sabia que podia confiar em você.
Apostei muito em você. Me orgulhei muito quando você falou para vir.
Me orgulhei muito de você quando você pediu para vir.
Fazia séculos que você não vinha. Fazia séculos que você não vinha… para cá,  para a Terra.
(risos) Quando você souber quem você é… Mas isto não vai acontecer enquanto você estiver encarnado.
Nossa, você é um ser… de um escalão muito alto. De um escalão que não encarna mais.
Mas você deixou suas tarefas aqui e foi. E chegou o momento de despertar e você aceitou. Você reconheceu os sinais que você mesmo deixou pelo caminho, no que você chama de futuro.
E você se encontrou, não se perdeu. E tem bastante tempo de vida aí para se encontrar ainda mais. Para se lembrar de quem você é. Isto é o mais importante… se lembrar de quem você é.
Tudo o mais…ajudar os outros… trazer paz e harmonia para este planeta… ajudar a Patcha Mama… ajudar o planeta, tudo isto aí é secundário. O principal é você se lembrar de quem você é. Porque tudo isto vai acontecer em função disto.
Para se lembrar de quem você é… a cada segundo que você está desperto, você está fazendo isto e quando você senta nesta cadeira… você faz muito… porque isto permite trazer ensinamento para você. Permite recalibrar a sua energia. Recalibrar as células do seu corpo.
Tudo isto acontece aqui neste espaço do amor. Tudo isto acontece aqui.
Então, não deixe de sentar nesta cadeira. Eu te peço. Não deixa de sentar nesta cadeira porque aqui você criou um espaço que… é de puro Amor, é de puro Amor… é de tanto Amor que… a gente consegue chegar aqui e falar direto com você . Que espaço magnífico que você criou. Que espaço magnìfico que você criou.
Bendito seja tu, rapaz. Bendita sua a tua coragem.
"
Canalizador por: Valdemir Nunes da Silva