Canalização (28/12/2018)

NOTA: Para quem não sabe, canalização é o ato de receber  verbalmente mensagens de outros planos da criação (há muitas moradas na casa de meu Pai)
Eu mesmo canalizo e depois transcrevo a gravação na íntegra, sem nenhum tipo de julgamento prévio.

"
**Respiração profunda**
**Falando em outra língua por 3 minutos**
Ê filho meu. Filho meu, filho meu.
Não se preocupe não filho meu, porque você não deixou de fazer nada que tinha que ser feito não.
Teu coração não queria aquilo, né? Respeitou seu coração
Seu coração não queria né? Não queria, não queria...
Não fica se culpando não, nem se julgando, se você não teve vontade. Não tem julgamento nenhum nisto filho.
Se não tiver vontade de fazer não faz, né? Tá bom?
**Como demorei para transcrever esta canalização. Hoje, não entendo o que ele quis dizer…**
Só isto que eu tinha para te dizer, meu filho. Não fica se culpando não. Você já não é mais tão humano, rs. Você já não é mais humano, quanto você pensou que é.
Você está se tornando muito mais do que isto, meu filho.  Muito mais. Você tem um caminho glorioso pela frente meu filho.
Mas é um caminho também repleto de desafios viu? Desafios que vão desafiar a sua lógica, que vão desafiar sabe… vão te pôr em dúvida. Até da sua própria sanidade mental aí, né?
É meu querido. Vão ser momentos difíceis para você. Mas você é um mestre. E vai saber lidar com tudo isto com sabedoria e com amor.
Você já sabe, meu filho. Se precisar me chame. Você tem toda uma equipe ao seu dispor, que está aqui torcendo por você. Querendo muito que você siga, o que você mesmo planejou, né? Que você siga o que você mesmo quis para você.
Você quis experimentar, né? Então estamos todos aqui torcendo para que isto aconteça. O mais fielmente possível que foi planejado, né?
Isso, meu filho. Obrigado.

**Outra consciência**
Grande mestre, grande mestre.
Muito me honra estar aqui. Muito me honra estar aqui, dividindo com você este espaço sagrado.
Muito me honra. Por ver onde você chegou.
Filho meu. Você vai seguir meu filho, vai seguir. Vai seguindo o seu coração. Vai seguindo teu coração meu filho, vai.
Porque teu coração sabe para onde te levar. Teu coração não tem dúvida, não tem medo. Ele sabe onde você tem que chegar. Sabe onde você tem que estar em cada momento desta vida aí que você está vivendo.
Então segue o coração, filho. Ele não se engana.
**Grande pausa**

**Outra consciência**
É, meu filho. Olha você aqui. Quanta alegria você nos traz. Onde você consegue chegar. Até onde a sua vibração alcança. Esta é uma dimensão muito difícil de se chegar aqui, filho.
Eu não vou falar em números como você quer que eu fale. Porque isto é muito limitado. Tudo é o Tudo. Não quero falar em camadas, nem em números, nem em níveis, meu filho.
Porque tudo se interpenetra com tudo. Tudo é mantido por vibrações. Tudo vibra. Nada no Universo está parado. Tudo é puro movimento. Até o que parece estar parado está se movendo, em velocidades inimagináveis.
Ah, meu filho. O que você vê não é…. nem uma gota do oceano que é… o reino de Deus. Todas as moradas. Tem infinitas moradas na casa de meu Pai.
É um mundo bonito, colorido, maravilhoso. Por isto que você fica enjoado né, quando transita nestas dimensões.Quando toma aquela medicina lá. Porque é uma diferença muito grande.
O seu universo tátil, visual e o Universo do Reino… Ah, se você pudesse ver? Você já viu, né? Quando você toma a medicina você vê como é o Reino de verdade.
Tem acesso pleno a ele. Num nível muito alto. Você chega em um nível magnífico com aquela medicina, filho.
As vezes é complicado, né? É sofrido como você diz aí. Mas depois né meu filho. Depois é aquele amor que te envolve. Que mostra quem você é de verdade, que tira o véu.
Este amor, filho, que não tem limite. Um amor… ai filho, você… mesmo você vibrando tão alto não dá para ter uma mínima idéia… do amor que é o Reino. Não dá para ter uma mínima idéia.
**Grande pausa**
É difícil viu? É difícil ainda aceitar que você não está limitado a este corpo, né? Mesmo você, que está na vanguarda da ascensão, ainda é difícil.
Porque você tem uma impressão muito grande de que você é este corpo, porque você sente ele, né? Não é, filho. Você precisa treinar, filho, a saída do corpo, filho. Você precisar treinar sair do corpo, meu filho.
Eu sei que você vai ter uns dias aí, né, de descanso do seu trabalho lá. A gente vai aprimorar isto viu meu filho? A gente… vai seguir assim, com a sua vontade, e com a sua permissão, que eu sei que você já deu permissão, a gente vai aprimorar tudo isto, viu? A gente vai aprimorar tudo isto.
Peça, mesmo sempre filho, pela sua equipe. Nós estamos a postos para ajudar.
Acho que o próximo passo importante agora, meu filho… é quando você sentar aqui para esta… meditação, como você chama assim né? Você conseguir… tá vendo esta dor de cabeça, filho? É uma crença limitante sua de que… a sua cabeça limita a sua consciência. Não é né filho? Então a gente vai aprimorar isto nestes próximos dias.
Para que você perceba, para que você consiga sair com a consciência para fora desta caixa aqui, né? Para que você consiga realmente expandir a consciência além desta caixa aqui meu filho.
Porque sua consciência está expandida, mas está muito limitada ainda dentro desta caixa aqui (a cabeça). Entendeu?
Ela (a consciência) está muito pequenininha ainda. você pode expandir ela e ligar esta consciência com … o Universo, viu filho?
Mas não vou falar sobre isto não filho, tá? Não vou falar sobre isto não, porque… não compete a mim falar sobre isto agora, tá?
Mas em tudo, filho. Sempre que tem dúvida, sente no coração. O que o seu coração está querendo. O que o amor está querendo? Se ele quer ir vai. Entendeu? Quando você perceber você já fez, filho.
Entendeu? Não é fazer sem pensar. Mas é… é sair daqui filho. Sair, desta limitação aqui filho. Que julga a todo momento, filho.
Filho… filho, não tenha medo de nada, meu querido. Simplesmente decida e vá adiante. Qualquer caminho, qualquer caminho que você tomar, meu querido, é o caminho certo.
Você não vai se arrepender. Não tem do que se arrepender, você percebe isto, que não tem do que se arrepender?
Se você seguir um caminho que… não trouxe o resultado esperado. Não tem do que se arrepender, meu querido. Olha que experiência que você viveu.
Então não se arrependa, filho, de nada do que você fez no passado, no presente… E no presente…, rs. Filho, sente no coração filho. Aprenda a se conectar mais com esta…sabedoria com a mente do coração, que é a mente de Deus.
Aprenda filho, a pensar com a mente de Deus. Porque a dúvida vai acabar, a insegurança vai acabar. Este medo de que vai faltar recursos diversos assim… filho, sente no seu coração aqui, tá.
Procura se conectar mais com a sua mente divina, com o seu coração, entendeu? Porque você sabe que a mente vai ficar dando voltas e voltas e voltas e voltas e voltas e voltas… e você não vai conseguir decidir nada.
Né filho?
Filho, você tem tanto ainda para… para crescer aí, viu? Mas olha, meu filho, a gente está aqui deslumbrado com você.
E não é exagero dizer, meu filho, que todo o reino do Pai está a seu dispor. Não é exagero não. Porque filho, esta vontade que você tem, e esta entrega que você tem, esta confiança meu filho… Nossa meu filho. Que orgulho. Que orgulho que eu tenho de você.
Eu falo em nome de todo o Reino, meu filho. Porque nós somos um só, meu filho. Quando eu falo com você, é como se Deus falasse com você, porque o amor meu filho, que Ele vibra, o amor que Ele emana, é o mesmo, filho, em todos os seres do Universo, inclusive em você, viu filho?
Ai, como as palavras nos limitam, né? Como os sentimentos aí de vocês nos limitam nesta comunicação, viu? Não tem palavra meu filho, que traduza este amor, esta divindade, meu filho, não tem palavra que traduza isto.
Você já sentiu, meu filho, quando você sente, vivencia alguma coisa, diz que ficou sem palavras? É porque não existe palavra meu filho, que traduza este sentimento. Este amor, meu filho, que o Pai eterno tem pela gente. Por mim, por você, por todos meu filho.
Este amor que o Pai eterno tem por um grãozinho de areia, meu filho (chorando), é o mesmo amor que ele tem por um ser humano, porque todos para ele, meu filho, são importantes.
Desde o mais ínfimo grão de areia, até a sua obra mais evoluída, digamos assim né, que são vocês seres humanos.
Porque não são seres humanos, né filho? Estão humanos, né? Estão humanos e cada vez mais de vocês vem descobrindo isto, que tem alguma coisa a mais, (rindo)
"Tem alguma coisa mais que seus pais não me contaram, que a sociedade não contou, que a mídia não contou, que o governo não me contou…Tão escondendo alguma coisa de mim (rindo) "
Não é este sentimento que você sempre teve, meu filho, que estão escondendo alguma coisa de você? Puxa vida. Vão correr atrás do que está sendo escondido de vocês, do poder que está sendo escondido de vocês, do poder que está sendo tirado de vocês.
Olha quanto poder vocês deixam de perceber, de exercer, de ser? Porque vocês se limitam, por estas coisas que falei. Se limitam… em tudo.
Se limitam dentro desta caixa aqui (a cabeça). Acham que é… ai filhos. Filho, filho meu.
Você é infinitamente mais do que isto, meu filho. você é um ser divino muito evoluído, meu filho. E foi aí para fazer exatamente o que você está fazendo.
Que é espalhar a luz, o amor, o perdão, a verdade… e a coragem também, né filho? Precisa muita coragem para perdoar, precisa muita coragem para… ser bom. Tem que ter muita coragem, filho.
Para ser este amor que você está sendo aí. Para ser esta verdade. Muita coragem, meu filho. Não é para qualquer um não.
Filho, estes dias que você está… ausente do trabalho. Eu sei que você já deu permissão, que você tem esta vontade, de aperfeiçoar né filho? De expandir mais e mais esta consciência.
Vai descansar filho, vai. Sei que você tem coisas para fazer. Obrigado por ter vindo até aqui. Muito obrigado meu querido.
Em nome de toda a sua equipe, que está aqui junto comigo, e sorrindo para você…Todos sorrindo para você, meu filho. Todos acenando para você, a sua equipe.
Aqueles que junto com você planejaram esta ida sua até aí. E muitos deles vieram juntos de você. Muitos deles estão até próximos de você, sem que você perceba, sem que eles mesmos saibam.
Mas em breve você vai saber identificar, filho, aqueles que desceram com você, para trazer esta luz e este amor ao planeta.
Vai filho, descansar, obrigado.

**Ah meu Deus. Como é lindo. Obrigado, meu Pai, obrigado. Pela oportunidade. De reconhecer quem eu realmente sou.**
** De acordar todos os dias neste corpo. Ah meu Pai, obrigado. Obrigado.**
"
Canalizado por : Valdemir Nunes da Silva