Canalização (24/12/2018)

NOTA: Para quem não sabe, canalização é o ato de receber  verbalmente mensagens de outros planos da criação (há muitas moradas na casa de meu Pai)
Eu mesmo canalizo e depois transcrevo a gravação na íntegra, sem nenhum tipo de julgamento prévio

"
**4 minutos falando em outra língua**
É filho…
Filho sagrado…
**4 minutos falando em outra língua**
Porque, filho… que você está assim… tão assim hoje filho… porque está preocupado? Não é para estar preocupado.
**A véspera e o dia de Natal seriam comemorados na casa de uma parte da família que é meio complicada.**
Hoje é dia de festa no teu coração. Hoje é dia da maior festa do mundo. E teu coração tem que estar em festa. Põe teu coração em festa, porque hoje é dia de festa.
Celebra a vida daquele que veio, para libertar todo o povo, para libertar o mundo, para ensinar o amor. Para aproximar todo o mundo, para aproximar os irmãos.
Hoje é dia de festa. A festa do amor.
Só o amor. A única celebração que tem aqui hoje é o amor. Não celebra mais nada né filho?
**De forma natural, parei totalmente de ingerir qualquer bebida alcoolica**
Teu coração está no caminho certo.
Tão abençoado que tu és, que teu coração transborda amor.
E essa moça. Essa moça é puro amor. É o amor encarnado. Por isto esta união. O amor na prática, e o amor na teoria. Ela é a prática, e você é a teoria.
E vocês dois juntos, são a perfeição. Abençoados sejam vocês dois, que vieram trazer aqui o amor, o amor na prática. O amor que compreende, o amor que não julga, o amor inocente que nem o dela.
É uma criança. É uma criança no corpo de um adulto. E ela foi feita assim, para mostrar para todo o mundo o que é amor de verdade.
Que bonita história de vocês . Que magnitude conseguir juntar vocês dois. Deu um trabalhão, mas nós conseguimos. E são vocês dois juntos que vão ancorar este amor neste planeta. Você precisa dela e ela de você. Porque ela é o amor na prática, você é o amor na teoria.
Ela te dá o rumo quando você está perdido né? Você pensa filho, que… alguma coisa disto tudo foi por acaso? Você já não acredita mais em acaso faz um tempo, né?
Essa união aí foi planejada há tanto tempo, e já foi tentada tantas vezes, mas não dava certo. Uma ou a outra alma se perdia, e não se encontrava.
Mas agora a gente conseguiu, aproximar vocês para ancorar este amor e esta luz.
Muito obrigado filho, pela coragem de vocês . Por terem percebido no íntimo de seus corações qual o caminho certo. Não o caminho certo comparando certo ou errado, mas o caminho que a alma de vocês escolheu, que foi o certo para elas.
Muito obrigado.

**Outra consciência**
Que prazer estar aqui. Que bom estar aqui. Gosto muito de vir aqui, sabe?. Gosto muito de vir aqui, meu querido.
Sentir esta energia sua, sabe? Esta energia sua é muito especial.
Gosto muito quando me aproximo de você. Tem uma energia, especial.
"
Canalizado por : Valdemir Nunes da Silva