Canalização (05/12/2018)

NOTA: Antes de ler esta canalização convém ler antes o relato do trabalho com daime do dia 30/11/2018-Céu de Maria-Concentração

NOTA: Para quem não sabe, canalização é o ato de receber  verbalmente mensagens de outros planos da criação (há muitas moradas na casa de meu Pai)
Eu mesmo canalizo e depois transcrevo a gravação na íntegra, sem nenhum tipo de julgamento prévio

"
**4 minutos falando em outra língua**
Parabéns
Meus parabéns
Você está de parabéns
Porque você conseguiu fazer aquele trabalho lá, com aquela energia lá. Eu sei que você não ficou muito satisfeito. Mas tenha uma certeza na sua cabeça. Aquele trabalho lá foi do jeito que tinha que ser.
Muito antes de você pensar em ir já era para ter sido assim. Já era aquilo que ia acontecer, você sabe que… você sabe, que muito antes de você decidir já estava decidido. Digamos assim que… aquele ia ser o seu trabalho.
Eu sei que foi difícil trabalhar aquela energia, sabe filho, a energia coletiva do medo de todo o planeta. E você pegou uma gota de um oceano
E trabalhou muito bem ali, viu? Você está de parabéns porque você se entregou, mesmo não compreendendo você se entregou e confiou. Confiou absolutamente, e isto foi primordial para fazer aquele trabalho. Foi um trabalho perfeito.
Perfeito em todos os sentidos. Foi o que tinha que ser. E no próximo… risos… no próximo… Não filho. Não é uma coisa que você precise parar a não ser que você não queira mais. Que você dê as costas para o despertar, para a ascensão. Mas não é uma coisa que você precise parar não, meu filho.
Esta medicina aí veio para você, porque você está pronto. Senão você acha que iria conhecer esta medicina, rapaz? Não ia. Não ia conhecer esta medicina. Se o mestre chegou é porque você estava pronto e não tem que parar não. Segue adiante.
Os próximos trabalhos vão ser mais reveladores ainda, mas fica tranquilo que você não vai sofrer não. Mas de vez em quando a gente vai precisar de você sim, para trabalhar esta energia, viu? Porque a gente está dando um pedacinho para cada irmão desperto. Um pedacinho para cada um.
Eu sei que você já faz muito, desperto no seu dia a dia, mas ali se você tivesse idéia da quantidade de trabalho que você fez ali, meu filho, naquele nível de consciência, apresentando para aquela parcela da escuridão a luz. Foi isto o que você fez. Você apresentou para a escuridão a luz.
Aos pouquinhos ela vai se convertendo. Então meu filho, em nome de toda a sua equipe nós agradecemos por você ter passado por aquele trabalho com louvor. Balançou mas não caiu.
Impressionante meu filho. Eu sei filho… foi sofrido (risos) eu sei que você está meio zangado. Eu sei, mas procure compreender. Procure compreender filho, que você está a serviço e por vezes você vai ser convocado a fazer um trabalho deste tipo, viu? Tá filho? Não vamos entrar em detalhes não tá? Porque não havia nada para você fazer diferente ali
Nada
Sabe porque filho? Porque se você soubesse que era uma energia que não era sua você não iria trabalhar do mesmo jeito. Você não iria desenvolver do mesmo jeito. Então… é tudo perfeito, filho. Não tem nada do que você precisa fazer diferente do que você fez. Simplesmente sinta. Se entregue, vá em frente
Tá bom filho, vamos lá, vou responder a sua pergunta. Realmente você se transfigura. Não é uma incorporação. Você usou a palavra certa, é uma transfiguração. Você assume todas as características do ser divino em que você está transfigurando. É é difícil filho porque… pensa bem na limitação do seu corpo físico né? Por mais luz que você consiga receber e emanar, tem uma diferença grande ainda de frequência, de vibração, né?
É por isto que às vezes é meio complicado filho. Mas eu tenho certeza de que você aos poucos vai assimilar cada vez mais luz, emanar cada vez mais luz, e isto vai assim ser menos traumático. A palavra que você tem é esta, mas não é isto o que eu queria dizer. Que não é para ser um trauma, né? Não é para causar trauma nenhum, mas é a palavra que serve no momento.
E aos poucos você vai assimilando melhor estas energias e vai (risos) aiai. Palavras… vai sofrer menos tá? Mas não é isto também o que eu queria dizer, mas você entende.

**Outra consciência**
Nossa, nossa, nossa, nossa, nossa, que lindo
Que lindo estar aqui com você . Nossa, como você consegue? Tudo isto é surpresa para a gente sim. Porque apesar de nós termos planejado tudo isto juntos, a gente não sabia o que iria acontecer (risos)
A gente não sabia. Não sabia como você iria reagir. A gente não sabe se você vai conseguir chegar nesta frequência, nesta vibração para fazer este contato direto com a gente. Depende de muitos fatores, mas enfim, você está aqui comigo. Nossa que bonito. Que bom estar aqui com você
Ai que lindo que é um humano, estar aqui neste espaço de consciência e de amor. Este espaço é reservado, sabe, para grandes mestres.
E você é um grande mestre, rapaz. Você pode até duvidar disto de vez em quando, né? Mas você é um grande mestre.
Você lidera. Você é um líder, meu querido. E aceitou ir aí para… liderar. Que é o que você faz de melhor. Aos poucos serão dadas as condições para você liderar. Você vai despertar muita gente ainda.
É trabalho de formiguinha sim meu filho. Você não precisa falar para multidões. Falar para um milhão de pessoas para uma te ouvir? Não adianta. Fala direto para uma, para aquela pessoa certa e as pessoas certas vão sendo encaminhada para você aos poucos.
E sabe, rapaz, uma consciência que você desperta, desperta outra, que desperta outra. É assim rapaz. É assim que vai acontecer. Você e outros que estão despertos aí já estão fazendo este trabalho.
Estão e vão continuar fazendo, porque é assim que meu Pai quer (risos)

**Outra consciência**
Puxa vida, olha só. Grande mestre que está aqui (risos)
Tu és um grande mestre, meu irmão. Tu é um mestre dotado de grandes poderes, sabe? Grandes poderes. Tu és um mestre ascenso, sabe? Dotado de muitos poderes, que aos poucos vão se revelando aí nesta vida terrestre que você está vivendo agora.
Aos poucos todos estes poderes vão se revelar e você vai curar, vai curar em um outro nível, muito mais abrangente, muito mais poderoso.
E você vai ajudar muita gente aí, rapaz. É isto que você vai fazer aí. E você desperta no tempo perfeito e aos poucos estes poderes vão sendo revelados meu filho.
Gratidão.
Nossa. Nossa, eu fico impressionado ainda, sabe? Eu não sei mas…eu acho que não existe um ser humano vibrando tão alto assim.
Orgulha-te querido, você está na vanguarda da ascensão. E o Pai tem muita confiança em você . ENVIEM-ME, foi o que você falou, e aí está você , desperto, totalmente consciente.
Maravilhosamente consciente. Se você visse, se pudesse ver como você é… nossa. Se você pudesse ver como você é…
É infinitamente luminoso. Vibrando tão rápido, quase não dá para ver.
Ah, meu irmão, que saudade de você .

**Outra consciência**
Irmãozinho de Deus…
Olá, meu irmão. Não se lembra de mim né? Tudo bem, eu compreendo. Compreendo. É grossa esta camada que te envolve, né? E sabe de uma coisa né? Que a partir do momento que você, com a consciência, sentir todo o seu corpo.. rapaz…
Você vai estar sentindo a vida dentro de si. O poder do universo. E já está começando, né? Partes do seu corpo de que você já tem consciência.
**Comecei a ter consciência das pernas e dos braços e estou começando a sentir a consciência no paladar.**
Ai, que lindo despertar.
Como é lindo ver este despertar.
Todos nós aqui estamos deslumbrados. Muito alegres. É só nos chamar meu irmão. Chame pela sua equipe sempre que precisar. Sempre que precisar se conectar, sempre que precisar de um alento, de uma energia, de serenidade. Chame por nós, meu irmão. Eu te amo.

**Outra consciência**
Olha, quem está aqui. É, que você meu irmão, você está em um caminho divino. A gente te olha daqui e quase não acredita. Nossa, como você consegue?
Estar encarnado aí e vibrar deste jeito? Quando você voltar você vai ensinar isto para a gente viu? E a próxima geração vai ter conhecimento desta descoberta sua.
Você está mudando a genética meu irmão. Você está mudando a genética das próximas gerações. A gente vai colocar isto… ainda muito escondido, dentro de cada ser humano, mas com uma… pecinha a mais.
E se você conseguiu outros podem conseguir. Então esta informação que você conseguiu transmutar, vai ser colocada no dna primário e as próximas gerações vão ter este conhecimento.
Você tem a capacidade de mudar toda uma geração, que pode despertar mais rápido, e mais forte
Que trabalho que você vem fazendo.
Impressionante.
Continue tomando cada vez mais consciência… do seu corpo.
Não posso falar mais nada, mas você teve um insight aí né?. Não posso falar mais nada.
E compreenda, meu irmãozinho, que embora o Pai possa fazer o que ele quiser a qualquer momento… despertar todo o mundo de uma vez só… isto iria contra o livre arbítrio que ele deu a vocês . Por isto que… tem que ser de forma gradual
Cada descoberta de vocês aí, despertos encarnados na Terra, vai sendo agregado ao dna primário e os próximos seres humanos vão ter esta informação genética.
E fazer diferente disto seria mexer no livre arbítrio que lhes foi dado. E isto não pode ser feito.
É uma lei natural. Nem o Pai pode ir contra suas leis naturais.
São vocês mesmos que vão… que vão evoluir as próximas gerações da humanidade.
Só depende de vocês . O despertar para uma nova consciência está na mão de vocês .
O Pai não pode e nem vai apressar nada, mas ele já deu todas as ferramentas para vocês .
É só seguir adiante.
**Eu vou deitar agora, né?**
**Obrigado**
Canalizado por : Valdemir Nunes da Silva