Canalização (23/11/2018)

NOTA: Para quem não sabe, canalização é o ato de receber  verbalmente mensagens de outros planos da criação (há muitas moradas na casa de meu Pai)
Eu mesmo canalizo e depois transcrevo a gravação na íntegra, sem nenhum tipo de julgamento prévio

"
É… parabéns.
Meus parabéns.
Nem você achou que conseguiria chegar aqui né, filho?
Mas conseguiu. O mérito é todo seu. A caminhada é toda sua.
Você trilhou este caminho, você chegou aqui. O mérito é todo seu.
Orgulha-te de ti, meu filho.
Você é valoroso. Orgulha-te
**Eu falando, mas as palavras saíam pela minha boca sem que eu quisesse falar**
"
Ó minha Mãe. Bendita soi vós entre as mulheres. Bendito é o fruto do vosso ventre, minha Mãe.
Ó minha mãe amada.
Que eu seja digno de sentir a sua presença. Esta presença angelical. Esta presença… divina.
Ó minha mãe.
Salve vós, minha mãe. Me ponho aos seus pés para agradecer a direção que a senhora deu na minha vida.
A todo momento, né minha mãe?. Não teve um só momento na minha vida em que a senhora não estava ali, meu auxiliando, me conduzindo, né minha mãe?
Eu me ajoelho a ti, minha mãe. Eu te agradeço. Humildemente eu te agradeço, minha mãe
Por ter conduzido esta vida, com tanto amor, com tanta dedicação.
Ó minha mãe.
Soberana mãe de Deus, muito obrigado. Eu te agradeço.
"
**Mestre… Mestre… Mestre… Mestre…Mestre**
**O Mestre está aqui. O Mestre está aqui.**
Sempre estive aqui,meu filho. Sempre estive aqui. E sempre estarei.
Porque não tem como não estar, porque eu estou em todo o lugar, em tudo o que existe. Em tudo o que vai existir
Eu e o Pai somos um só, assim como toda a humanidade, somos um só perante ao Pai. Este Pai que tanto nos ama e tanto nos compreende.
E nos fez a sua imagem e semelhança, para que Ele se experimente através de nós, como Deus.
Como vocês falam aí na Terra, é adequado, é adequado falar Deus. É adequado falar Maomé, Jeová, qualquer nome que seja.
Pois Deus nunca vai deixar de ser Deus
Alegre-se meu filho, pois você faz parte de um batalhão de elite, do Pai Eterno.
Você agora está desperto nesta missão para levar esta luz à humanidade
Meu filho, é tão fácil acabar com este sofrimento. Olha onde você chegou com esta consciência.
Olha onde você chegou. Você é um exemplo, querido, para toda a humanidade.
Filho meu, é tão simples. É só colocar o foco, mudar o foco. Mudar o foco.
E toda a vida vai se transformar. Toda a vida vai se transformar. É um renascimento de dentro para fora.
O Pai colocou no coração de cada humano, meu filho, todo o segredo do Universo, contido aqui dentro, na caverna mais escondida do coração para que o ser humano pudesse encontrar dentro de si este poder e saber que não há separação
Que tudo o que existe, existiu e vai existir, é Deus manifestado.
Não há nada que não seja Deus.
Este espaço em que você se encontra, meu filho, é o espaço do mais puro amor, da mais pura sabedoria, da mais pura alegria.
Este espaço em que você está, meu querido, é o espaço angélico. Você está rodeado de seres angélicos, mas não tem consciência ainda para percebê-los, mas todos estão ao seu redor, sorrindo para você. Um sorriso de energia, de todos eles para você
Sorria para eles. Eles estão aqui. Muitos deles, que vieram aqui comigo para lhe ver.
Para verem que é possível um ser humano emanar esta quantidade de luz que você está emanando, e continuar aí, com o corpo físico, na Terra.
Sua consciência jamais vai voltar a ser o que era. Só tem um caminho agora a seguir meu filho, que é para cima, para frente.
Nunca mais você vai voltar para o domínio da mente, que foi um artifício tão perfeito, né? Vocês pensam que são a mente, e ela pensa que são vocês (risos)
Tudo é perfeito, não é um jogo, não é uma brincadeira. O Pai se experimenta através da sua experiência. Através das nossas experiências o Pai se reconhece como Deus, porque é a luz na escuridão. É a luz brotando na escuridão. É uma escuridão tão densa, tão pesada. Que incrível que alguns de vocês conseguem despertar.
Isto foi feito assim, meus queridos não é para ser difícil não. Muito pelo contrário. Foi para ser fácil.
O processo em si é fácil. O difícil é vocês compreenderem que o ego, a mente e a matéria são pura ilusão.
Este chão que você está pisando, esta cadeira que você está sentado… não existem (risos)
Desculpe, mas não existem.
Ai, meu filho…você tem uma grande missão aí, viu filho.
Não é muito falar que a sua missão é semelhante a minha.
Sois Cristo na terra. Todos vocês são.
Filhos do mesmo Pai, não há distinção entre eu e vocês.
Somos todos filhos. A diferença está em nossas vibrações.
Esta vibração que permite você se encontrar comigo aqui neste espaço do amor.
Outros estão vibrando mais baixo, nem tem conhecimento de quem são.
Aprofundando melhor: o que são.
Porque se você pergunta quem são, ele vai falar o seu nome, sua profissão. Mas o que você é? O que você é? O que você é?
Esta pergunta é muito mais profunda e a maioria não vai saber a resposta.
Sim filho meu. É possível sim que o Cristo fale com você. Que Deus fale com você diretamente, assim como já aconteceu, né? Naquele espaço lá, né? ( no Caminho Sagrado )
E sim, filho esta medicina (daime/ayahuasca) que vocês usam aí é pura tecnologia divina. É divino. É crístico. Veio de mim e do Pai, colocar a natureza de vocês aí, nesta simbiose perfeita, que expande a consciência de vocês e o trazem até este espaço do amor, que você tão bem consegue atingir mesmo sem o uso desta medicina.
Deixa fluir meu querido, deixa fluir.
Este espaço do amor é tão lindo, tão belo. Seu corpo está recebendo tantas atualizações para poder estar aqui. Para poder receber e compartilhar esta quantidade de luz que você está recebendo e emanando

**Ó meu deus.**
**Só agradeço a todos. Ao meu Pai eterno, ao meu mestre Jesus e a todos os seres que caminham comigo. Muito obrigado.**
**É maravilhoso estar aqui, poder sentir**
"
Canalizado por : Valdemir Nunes da Silva