O Presente e o Futuro
O momento nos convida a refletir sobre a figura do meu pai e suas partidas intermináveis de futebol, quando éramos pequenos o bastante para recordar disso sem álbum fotográfico.
Portanto no tempo presente, ele busca recuperar de forma sondável seu passado numa bela estrutura montada para isso , que normalmente cresce mediante as suas necessidades.
Realmente lidar com isso requer certo cuidado e vontade para poder assim dar todos os detalhes existentes em sua polifonia da vida , no nosso caso a figura paterna.
E cada fato nos chama atenção de forma especial os detalhes recontados por ele e sua memória fotográfica, que tudo podem estar em migalhas, mas ele pode ajuntar tudo numa perspectiva.
Sinuosamente ele assume o papel de narrador ao recontar sua boa existência em uma vida mais ou menos longa e atenta de sua própria vida.
E inicialmente ao recordar de cada detalhe enriquece sua contação de histórias enriquece também a construção de sua identidade como pessoa.
Naturalmente essa iniciativa constrói e consolida a noção opinativa da pessoa em apreço a construção de uma bela lembrança existente em sua vida.
E tal construção revela a intensidade dessa sua polifonia da vida que ganha sempre novos detalhes de sua existência potencializada com certos minutas e necessidades.
Timidamente essa construção nasce da necessidade de estar no passado e no presente da sua existência como uma construção da polifonia da vida de um sujeito e da figura paterna.
E nasce também um construto e um canal de conhecimento privilegiado sobre a figura paterna e suas vicissitudes reais e nesse caso surge uma nova leitura da polifonia da vida.
E essa construção é originada de uma necessidade cultural de registrar o passado que deve ser no mínimo preservado e construído de acordo com as necessidades de cada pessoa.
O futuro construído tendo por base esse passado nebuloso com certas brumas da elementar humanidade, tal procedimento ou de uma construção exata da realidade.
Finalmente essa construção existe é uma leitura consolidada e fechada em círculos eficazes e adequadamente construída nos momentos menores de sua construção.
Usualmente viver para ele era simplesmente apagar incêndios ou incertezas naturais a todo mundo, sua presença irradiava normalmente felicidade ou segurança em família.
Temerariamente a voz narrativa tende a recriar um tipo de ambiente comum e natural , a figura ilustre da casa da família materna. a figura paterna de certa forma opta por ficar com os patrões, uma opção estranha ou bem aventurada infelicidade.
Usualmente essa escrita tange o aspecto nominalmente confessional, e em nossa exposição a figura paterna alcança um lugar especial conforme as muitas lembranças ou pensamentos sobre da polifonia da vida.
Realmente a figura paterna nos a dor quando advém a lembrança ou os detalhes de uma vida que se foi assim de extrema importância, tais demandas devem ser ditas e ouvidas com certo grau de audácia e compreensão extrema.
O momento do jogo é importante em sua vida desde novo, seus tios são torcedores fanáticos de futebol com Fluminense e Flamengo a maior torcida do país, uma pequena ilusão dizem alguns corinthianos.