Canalização  (08/11/2018)

NOTA: Para quem não sabe, canalização é o ato de receber  verbalmente mensagens de outros planos da criação (há muitas moradas na casa de meu Pai)
Eu mesmo canalizo e depois transcrevo a gravação na íntegra, sem nenhum tipo de julgamento prévio

"
É, filho …
Filho, você está indo muito bem.
Estamos todos admirados com a sua consciência, com o seu nível de consciência.
Você vai ensinar isto meu filho, Você vai ajudar outras pessoas a despertar também
Como foi dito, no momento certo você vai receber as ferramentas para ajudar os outros irmãos.
Nem todos, mas aqueles que te ouvirem.
Aqueles que verem em suas palavras a verdade.
Não vai ser possìvel levar todos e nem os que estão próximos à você, mas alguns ouvirão.
Não se preocupe, o caminho está aberto para você.
Mantenha este nível de consciência.
Não volte para a mente. Bom, já não é mais possìvel voltar para a mente, como era antes.
Mas não perca esta consciência.
Não se limite.
Você já é tudo, não precisa mais nada.
Livre arbítrio ( aqui eu havia pensado se deveria seguir com a ayahuasca/daime).
Mas você já é tudo.
Mas pode ser mais.
Pode tomar mais consciência.
Pode ajudar mais seus irmãos, pode fazer muito mais.
E você tem o livre arbítrio, do quanto quer se entregar.
Do quanto você está disposto a entregar da sua vida para atingir este objetivo maior.
Você decide.
Nunca sera forçado a nada. Nós nunca o forçaremos a nada.
Você decide o quanto quer.
Tem a eternidade pela frente. Então, não precisa se apressar. A pressa vai te levar à inconsciência novamente.
Vai te levar de novo para o ego.
Tome cuidado com isto.
Estamos todos ao seu lado, sempre.
Filho meu…
Filho meu…
"
Canalização recebida por: Valdemir Nunes da Silva