Criação inconsciente de um acidente (06/10/2018)

A minha filha passou o fim de semana com a gente. Peguei ela no sábado ao meio-dia.
Em casa, após o almoço, decidimos ir ao cinema, na sessão das 16:30
Fui lavar a louça ouvindo os hinos do daime. Estava lavando meio com pressa, senão não daria tempo de ir ao cinema.
Ao lavar a faca que eu havia amolado recentemente, ela escorregou e cortei fundo o dedo indicador da mão direita.
Uns 2 cm de corte fundo. Começou a sangrar muito, muito mesmo.
Lavei a mão na pia mas não parava de sangrar.
Senti que ia perder os sentidos e rapidamente peguei uma pedra de gelo e fui para o banheiro. Coloquei a pedra de gelo em cima do corte e parou de sangrar. Chamei a esposa e tive que sentar no chão do banheiro para não desmaiar.
Com o gelo, parou de sangrar. A esposa falou que precisava dar pontos, mas eu nao quis ir no hospital. Ela fez um curativo grande e gordo e fomos ao cinema.
A noite fui tomar banho e o corte abriu, e começou a sangrar de novo, aí tive que colocar mais gelo e ela fez outro curativo.
Fomos dormir.
No meio da noite despertei (mas sabia que meu corpo continuava dormindo) com medo e uma pressão no peito. Pensei: já pensou, se uma pessoa se corta assim, desmaia e está sozinha? Sangra até morrer.
Meu coração acelerou muito e senti medo de ‘morrer’. Pensei: não quero ir ainda. Agora que despertei?
Aí senti um lampejo.
Peraí: Rindo, eu pensei. Peraí: foi por isto que me cortei? Aí veio aquele sorriso cheio de amor e esplendor no meu rosto (identifico este sorriso com o meu Eu Divino)
Explico: Estes dias eu estava no metrô e uma parte de mim (o ego-criança??) estava muito nervosa e chorando (eu quase chorando junto) . Dizia:’Não está legal. Não estou me divertindo. Quero sair. Desisto. Quero parar’
Voltando à narrativa, no meio da noite despertei … sorrindo, aquela voz que surge no ar disse: “Não existe coincidência e nem acaso. Cuidado com o que permite pensar. Você cria cada experiência na sua vida e agora cada vez a intervalos mais curtos”. Disse muita coisa mais, mas não lembro. Disse também “Eu sou o alfa e o ômega…” e mais algumas coisas que não lembro.
Se eu não tivesse esta ajuda, jamais teria associado este ‘acidente’ com a manifestação desta parte de mim (que está se curando) lá no metrô.
Deus me castigou? rsrs. Sabemos que Esta Inteligência não julga e nem castiga ninguém. Tampouco concede bençãos a uns e a outros não. Já somos a Sua imagem e semelhança: criamos cada segundo de nossas vidas assim como ele criou cada ser, cada astro e cada planeta. E esta Inteligência criou Leis Naturais Divinas que nos conduzem.
Tanta coisa acontece nas nossas vidas e não estamos suficientemente despertos para ligar os fatos e ver que tudo é efeito de um pensamento/palavra/ato anterior e cientes disto, escolher novamente.
Passei o domingo muito feliz por ter me cortado e ter sentido o medo de ‘morrer’.
Agradeci a esta Inteligência que criou e comanda o Universo, a quem chamam de Deus, ao ser divino que me anima, e a todos os seres divinos.
O corte parou de sangrar e está cicatrizando.