Chegada no trabalho e revelação surpreendente (26/09/2018)

Já desci do metrô com a consciência bem elevada. Sabe, aquela alegria que a gente sente em cada célula do corpo, que até deixa o rosto meio dormente?.
Nota: Sempre que alcanço este estado de consciência meu rosto fica dormente. Nos últimos dias tenho passado horas neste estado e fazendo as coisas do dia a dia normalmente.
Um sabiá estava no gramado e sorri para ele. Quase pude ouvir um sonoro "bom dia" das belas árvores no caminho até o trabalho.
Cheguei na minha mesa e lembrei que sempre faço uma oração pelas almas que aceitaram estar comigo neste ambiente de trabalho.
Quando ia começar, tive um lampejo (lampejo mesmo, literalmente)
Eu abençoava as almas que trabalham comigo assim “Que Deus abençoe o dia de cada um de vocês…”. Depois passei a abençoar assim “Eu (que sou semelhante a Deus) abençôo o dia de cada um de vocês…”
Mas hoje, com a consciência tão expandida, ouvi daquela voz que se forma no ar: “O melhor presente que você pode dar para a sua alma é ela se experimentar e se conhecer vivendo no corpo, não de lado, não atrás, mas verdadeiramente, à frente, como vocêS vem fazendo.”
Notou o "S" aqui???
Quando percebi isto meu rosto adormeceu inteiramente. Este vocêS refere-se ao meu Eu divino e a parte de mim que é o ego e a mente.
Quase chorando, abençoei estas almas “Nós abençoamos o dia de cada um de vocês…”