Quase saída consciente do corpo (12/09/2018)

Terminei ontem de ler o terceiro livro da trilogia “Conversando com Deus”. Após ler as últimas palavras em casa, desabei a chorar compulsivamente, soluçando.
Senti que foram desvendados todos os “segredos”, e que eu tinha afinal a chave da minha liberdade, da minha conexão direta com o Divino.
Cheguei bem cedo hoje no trabalho, às 06:20. Vim trabalhar com uma consciência desperta acima do que eu já havia experimentado.
Às 06:40 e após o cafezinho, sozinho (só começa a chegar mais gente às 08:00) sentado na minha cadeira, experimentei uma quase saída do corpo, bem parecido como quando acontece no daime.
Comecei a perder a sensibilidade do corpo. Meu rosto adormeceu e parecia que de repente a cadeira e tudo ao meu redor não era mais sólido e a qualquer momento eu poderia afundar nesta “solidez”.
Tudo ficou distorcido e sentia como seu eu estivesse caindo para frente, não caindo, mas rodando, como uma roda de bicicleta. Enjoei um pouco.
A respiração tornou-se muita curta, chegando a parar por um tempo. Achei que ia “morrer”, mas até este pensamento me deixou tranquilo, rs.
Senti o corpo todo vibrando muito especialmente na cabeça.
No meio disto tudo tive vontade de pegar a lapiseira e escrever. Minhão mão desenhou o símbolo do infinito/eterno (oito deitado).
Perguntei se estava ficando doido e só recebi um sorriso amoroso de mim mesmo dizendo que não.
Fiquei uns 15 minutos assim. Depois fui fazer xixi e ainda estava muito tonto. O chão e as paredes não pareciam realmente “sólidas” ( sabemos que não são, rs)
Depois tudo voltou ao normal e estou trabalhando normalmente.
Confio totalmente no Processo.