São Longuinho (04/09/2018)

Na segunda a noite eu não encontrei o meu carregador do celular em lugar nenhum.
Relembrando a última vez que o vi: No domingo a noite fiz a cura à distância para o meu filho lá em cima no quartinho e me lembro perfeitamente de ter saído do quartinho com o carregador e o celular na mão.
Na segunda mesmo procurei em casa e no quartinho lá de cima, mas não achei.
NOTA: Estamos com 2 pedreiros em casa, pintando a parte de cima.
Na terça à noite pedi para o São Longuinho.
Logo em seguida senti uma vontade irresistível de subir lá em cima de novo. A esposa até falou: deixa para amanhã.
Mas não teve jeito. Tive que ir lá em cima. Subi a escada já com a lanterna do celular ligado.
Quando cheguei apontei a lanterna para a mesa, em seguida para um rolo de fio que estava jogado lá do outro lado, no canto da parede.
Fui até lá e dentro do rolo de fio estava o carregador. Pela mente eu jamais teria ido procurar ali. Como é bom viver consciente, com nossos amigos divinos a nos auxiliar…
Lembrei depois que minha sogra havia pedido para eu pegar um lixo que estava lá em cima, então subi com a pá e um saquinho de lixo.
Quando terminou a cura, devo ter deixado o celular e o carregador na mesa, para pegar o lixo, e acabei deixando o carregador lá. Por isto, quando estava relembrando, me vi com o carregador na mão quando saí do quartinho.
Só não sei como foi parar no rolo de fio.
Desci feliz e dei 3 pulinhos bem alegres para São Longuinho.
O interessante foi que depois dos 3 pulinhos me emocionei muito. Senti aquela chuva de energia e amor descendo da cabeça até os pés.
Foi lindo.
No dia seguinte fui pesquisar sobre este santo. Li a oração de São Longuinho, me emocionei novamente (muito, rs ) e senti de novo aquela chuveirada de energia e amor.
O divino se mostra a nós de todas as formas.
Reconheço agora a existência e auxílio destes santos.
Salve São Longuinho. Salve todos os santos.