Reconexão com o divino (28/08/2018)

Sempre procuro ficar em um estado consciente e conectado com o Divino ( isto me mantém em um estado de alegria absoluta, sem dependência externa). Mas hoje não me senti conectado. Fui tomar um café na rua e pedi por esta re(conexão).
Vi sementes no asfalto (aqui embaixo tem um árvore que lança suas sementes graciosamente: elas caem rodopiando até o chão). Parei e acompanhei uma rodopiando até cair no asfalto.
Veio um pensamento (daqueles, que se formam no ar): “a árvore sabe que quase todas as suas sementes não darão flores, mas mesmo assim as lança incondicionalmente com o mesmo amor, pois sabe que basta uma que caia em solo fértil para germinar”.
Já me senti melhor (sabe, quando o alto da cabeça formiga/adormece). Na volta passei por um arbusto e um galho enroscou de leve na minha blusa. Passei por ele, e quando olhei para trás sorrindo ouvi : “Estamos aqui, o tempo todo”.
Aí senti a dormência do alto da cabeça descendo pelo corpo todo. Alegria imensa, absoluta (daquelas que formam lágrimas) . O Divino fala com a gente o tempo todo. É só pedir por esta reconexão e ficar consciente