Sonhos significativos (13/08/2018)

Nesta noite tive 3 sonhos bem inspiradores.

1) Novamente sonhei com aquela inundação em uma rua que parecia a do Ommalley’s. Inundação mesmo, com a água descendo rápido pela Rua da Consolação e mais água chegando pela rua de trás.

2) Este outro foi um sonho lúcido bem confuso. Aparentemente eu ia regredindo no tempo até voltar ao ventre materno. Sonho bem lúcido, com mãos gesticulando e rosto mudando de expressão

3) Novamente um sonho em que estou atravessando uma rua em local sinistro e alguém vem em meu encalço, parecendo querer me roubar (mas este ‘roubo’ não é anunciado e nunca acontece).
Veio então uma preocupação de que eu estava com cinco mil reais na carteira e tinha muito mais dinheiro no banco.
Desta vez quase parei um carro para pedir socorro.
Corri para me esconder dentro de um bueiro (o mesmo de outros sonhos). E aí estas pessoas me puxaram de dentro do esgoto dizendo “eu sei o que você precisa fazer” ou “faz o que eu te disser”
Ai alguma coisa ( não parecia ‘alguém’) me jogou dentro de um carro velho e cobriu o meu rosto com um capuz.
Ficou uma parte do capuz sem cobrir e vi que no carro (acho que era uma kombi) tinha um cachorro cego ou com os olhos deslocados.
Ai a ‘pessoa’ que me cobriu com capuz disse algo como “Eu sou Deus”
Aí acordei, assustado.