Sessão de Cura Reconectiva - Menino cadeirante com problemas mentais (08/08/2018)

1 – 08/08/2018 – Primeira sessão à distância
Sessão bem intensa. Com alto grau de expansão da consciência. Creio que parte da sessão foi conduzida pelo Seu Tranca.

2 – 21/08/2018 – Segunda sessão à distância
Inicialmente eu não ia fazer a sessão do menino hoje. Eu ia descansar, dormir um pouco.
Cheguei em casa e sentei-me para a meditação.
Logo senti a aproximação de uma consciência muito terna. Senti esta energia.
Depois minha boca se contorcia (esticava, retraía) e o ar saía da minha boca, tentando formar palavras.
Saiu um som de ‘a’ depois um som de ‘e’. Ficou um tempinho assim.
Depois parou e recomeçou em seguida. Aí pela minha boca saíram as palavras “Desisto. Não consigo fazer funcionar esta caixa de voz”.
“Consegui !” (senti aqui um pleno sentimento de alegria)
“Pedimos que você continue a fazer o que está fazendo. Que é levar luz e informação ao planeta, com este trabalho que você já está fazendo”
“Pedimos também que você vença o cansaço e faça a sessão para o “menino deficiente comendo, no restaurante””.
“Ele está esperando”
“Precisamos liberta-lo”
“Você precisa concluir o que iniciou”
“Você não é humano. Foi enviado para ajudar, por isto se prepare. Se você soubesse como é de verdade…(risos aqui). Nesta hora senti o rosto adormecido e com uma forma diferente, não humana”
“Vamos começar agora”
Aí eu me levantei e comecei a fazer a sessão, sentindo que esta consciência estava bem presente. Sentia no corpo todo as “frequências” e este ser enluvado no meu corpo.
Em segundos minhas mãos começaram a se mexer sozinhas. Eu apenas as sigo pelo quarto.
A sessão foi bem intensa, com gestos diversos que nunca se repetiam.

3 – 12/09/2018 – Terceira sessão à distância
Fiz a sessão após a meditação. Ainda sentado na cadeira, minhas mãos começaram a fazer a sessão para o menino. Depois me levantei e continuei. A meditação e a sessão foram “normais”.