Eu superior no dia a dia e a meditação do dia (14/03/2018)
SAG=Sagrado Anjo Guardião, nome que dei ao meu Eu Superior

Comecei a meditação e em poucos minutos o meu SAG chegou, junto com aquela respiração profunda do mais íntimo do meu ser e aquele sorriso benevolente.
Pedi por força em meu corpo físico e mental. Então senti uma presença grandiosíssima. Sentia asas enormes no quarto e muita luz e enquanto o meu SAG se deleitava com a visão eu chorava ( mas eu mesmo não vi nada. Só senti esta presença forte e angelical ao mesmo tempo)
Depois falei sobre o medo da ascensão que comentei com uma amiga e ele me disse: “Não tem o que temer.”
Perguntei: E neste processo, o que acontece quando eu não encontrar mais condições para continuar aqui na 3D? Ele disse “Aí é hora de partir”.
Fiquei chocado, rs. Ele riu e disse “Mas isto ainda vai demorar muito. E não é mais para ter medo de morrer ( rindo ). A morte não existe”
Concluí a meditação, deitei na cama e peguei no sono. Acordei e desliguei o climatizador. Só que o barulho continuava. Desliguei de novo. Aí foi que percebi que era barulho da chuva. Maior temporal lá fora.
Cheguei na cozinha bem na hora em que a esposa chegou. Nossa, nunca a tinha visto tão linda.
Ela chegou molhada da chuva e foi direto para o banho.
Nisto deitei na cama e o SAG chegou sorrindo. Perguntei se era um relacionamento divino. Ele disse que sim. Eu falei: Ela tem tanta luz. Ele disse “Tem sim”.
Aí, a esposa me chamou. Levantei e fui até a porta do banheiro. Quando cheguei lá, fiquei olhando espantado para ela. Ela perguntou algo e eu não respondi, apenas sorri. Percebi então que a estava vendo na perspectiva do meu SAG. Olhei para o lado rindo e voltei a mim.
Ela disse rindo: “Volta para a Terra. Você tem que me ancorar mais, para ficar aqui.”

Jornada da Alma
Enviado por Jornada da Alma em 10/04/2019
Reeditado em 14/07/2022
Código do texto: T6620277
Classificação de conteúdo: seguro