Meditação e Cura Reconectiva - 06/03/2018

Na meditação de hoje aconteceu um negócio bem louco, rs.
Depois que o meu SAG chegou (rs, chamo meu Eu Superior de SAG ( Sagrado Anjo Guardião )), senti muita presença de seres de luz e amor e de olhos fechados quase vislumbrei algo se formando na minha tela mental.
Muita luz e movimento no quarto…
Senti o meu SAG orgulhoso de mim. Perguntei se era aqui neste preciso tempo e espaço que eu deveria estar. Ele fez com a cabeça que sim. Chorei um monte aqui.
Bem, sempre digo que confio ( confiar = ausência absoluta de dúvida ) neste imenso Poder e vivo neste amor ( viver no amor = ausência absoluta do medo ). Mas, … kkkk
Mais adiante, meus olhos foram abertos e percebi que não era eu, rs. Era uma outra consciência olhando espantada para o quarto. Tipo: que lugar é este? O que estou fazendo aqui? Olhava todos os detalhes do quarto como se nunca tivesse visto nada igual.
Vou confessar que nesta hora fiquei com medo, rs. E se esta consciência assume a minha vida? kkkkkk
Nem cheguei a formular o pensamento e ouvi no ar: “Você ainda está aqui e isto é impossível e não permitido”.
Depois esta consciência partiu.
Quando achei que estava concluída a meditação, abri os olhos e vi que o quarto estava estranho: tipo eu olhava para para um lado e sentia o outro se mexendo, via coisas pequeninas, como se fossem plumas em algumas partes do quarto e pequenas luzes, quase com formas.
A cortina balançava um pouco, mas o quarto e a janela estava fechada, sem vento nenhum.
Tudo estranho, rs.
Esperei esta expansão passar um pouco, aí lembrei de fazer a terceira sessão de cura reconectiva à distância para uma criança que eu via sempre no metrô, naquele mesmo horário: ele deve ter uns 5 anos e estava sempre com duas mulheres. Não sei o que ele tinha, mas elas lutavam para controlá-lo. Ele ficava empurrando as outras pessoas, estava assustado, gritava, se descontrolava. E as duas mulheres tentando segura-lo.
Sei que após a primeira sessão de cura nunca mais os vi no metrô. Não duvido nem um pouco de que ele esteja melhor.
Comecei a sessão e após segundos senti as frequências levando as minhas mãos. Após alguns minutos os dedos da mão direita ficaram alucinados e mexiam muito. Em determinado momento, o dedo indicador baixou e não subiu mais: ficou travado junto à mão. Não apenas encostado, mas travado mesmo.
Depois aconteceu o mesmo na outra mão. Mesmo assim continuei a seguir o direcionamento das mãos, seguindo-as andando pelo quarto.


AÍ ACONTECEU A MÁGICA.
Depois de um tempo os dedos se soltaram da palma das mãos e eu continuei. Aí o lençol da cama começou a ondular e eu vi o rostinho do menino desenhado no lençol.
No livro “Palavras de Salomão”, Salomão fala que a comunicação com os seres de luz e amor que dão suporte à Cura Reconectiva/Reconexão é possível, porém, não necessária. Não é uma coisa a ser perseguida.
“Fui impelido” a ir em direção à cama e abaixando os braços, “peguei a criança” nos braços. E com ela em meus braços, olhei em direção ao seu rosto e senti em mim todo o amor que este ser tinha pela criança. Aí “minhas” mãos foram trazendo a criança junto ao peito e fui invadido pelo mais primoroso amor que já senti. Aí chorei mais um monte, emocionado. Depois “coloquei” a criança de volta na cama.
A sessão continuou por mais um tempo, depois as mãos baixaram.
MEU DEUS, QUE LINDO FOI ISTO.

Uma vez durante uma meditação ( antes de eu fazer o seminário de Cura Reconectiva ), canalizei um ser que disse “Você está aqui para trazer luz e informação ao planeta, com aquele trabalho ( Reconexão ) ao qual você já está envolvido, só que em um nível totalmente diferente. Você vai acessar o amor puro destas frequências.“
Agora entendo o que ele quis dizer.
E graças a Deus apenas vejo estas coisas com olhar de criança, me divertindo, me maravilhando com a beleza e a simplicidade da Inteligência que criou e mantém o Universo..