Encontro com o meu Eu Superior (23/08/2017)

Há mais de cinco anos venho reduzindo a influência do ego/mente sobre a minha consciência: penso somente quando quero e preciso, o corpo sempre relaxado para que ele não influencie no estado mental, concentrado na respiração para me manter no momento presente …estas coisas
Na meditação sinto que o ego/mente fica menor ainda.
Faz muito tempo que eu medito, mas só sentia uma luz tênue e às vezes uma pequena explosão de luzes e sombras de mãos.

Após este último trabalho de São Miguel, quando medito cedo parte da consciência com forças que identifico com São Miguel ( firmeza, força, determinação) e com a Virgem Mãe Santíssima. Esta chega sorrindo, transbordando amor.
Na meditação deste dia ao invés de mentalizar “o princípio gerador, amor fundamental e incondicional flui para o meu interior…”, mentalizei: “o ser divino que eu sou transborda amor”…, aí abriu-se um sorriso incrível no meu rosto me senti totalmente envolvido por amor e a parte da frente do meu pescoço formigava gostoso, subindo para a cabeça, o quarto se iluminou. Emocionado, chorei. Perguntei quem era esta consciência suprema, ela só sorria. Não sei porque, perguntei se era o meu Eu Divino e ela fez que sim com a cabeça. Neste estado de puro amor vibrei por todos os que normalmente já vibro na meditação. Perguntei se poderíamos falar mentalmente, ele fez que não com a cabeça.
Senti que esta consciência estava ternamente orgulhosa por eu ter me desvencilhado da matriz do medo. Foi maravilhoso, rs

Anteontem fui em uma igreja católica para missa de 1 ano do falecimento do padrinho da esposa. Logo que cheguei dei de cara com a imagem da virgem mãe, que senti, sorria para mim, dei aquele sorriso esplendoroso em retribuição.
Como é gostoso sentir, vibrar e existir no amor que é o princípio gerador de tudo o que existe