Minha história até aqui

Hoje, 2018, tenho 50 anos, 45 dos quais inconsciente do ser divino que me anima, da inteligência divina que criou e mantém o Universo e de todos os seres divinos que o compõe (há muitas moradas na casa de meu Pai)
Sempre gostei muito de ler, e nos últimos 5 anos fui irresistivelmente atraído para questões espirituais. Era o começo do meu chamado para o despertar, minha alma tentando me lembrar quem Eu Sou.
Li muita coisa, passei por algumas religiões mas não me fixei em nenhuma. Percebi rapidamente que as religiões não tinham as respostas que meu ser ansiava saber, e principalmente, experimentar.
Comecei a ser atraído para questões mais profundas: “torna-se consciente, despertar… Eu Superior…”
Analisando “a minha vida”, descobri que eu não tinha consciência do que criava. Quem criava “a minha vida” era uma enxurrada de pensamentos e emoções fora de controle e pior ainda, eu era o que os outros queriam que eu fosse e sequer tinha consciência do próprio corpo (só o percebia quando ele se manifestava em suas necessidades ou doía)
Descobri também que a maioria destes pensamentos e emoções eram totalmente influenciados pela consciência coletiva da humanidade, poucos deles eram exclusivamente meus.
A consciência coletiva da humanidade é formada em sua maior parte por consciências "de grupo": governo, sociedade, mídia, religiões ... que são intensivamente alimentadas por pensamentos e crenças baseados principalmente no medo e no controle.
A consciência coletiva existe desde o primeiro pensamento humano,  nos molda como somos hoje e é dela que provém grande parte do que pensamos ser. 
OU SEJA. EU, assim como a maioria das pessoas, não existia em minha totalidade, em minha soberania. Senti um desejo profundo de mudar isto. EU preciso existir!.

Não fiz um plano de objetivos, metas, nada disto. As coisas foram simplesmente acontecendo. Eu simplesmente saí da tentação de controlar o processo (o ego iria adorar isto, rs) e me entreguei a ele.
Quase pude ouvir a consciência coletiva dizendo “O quêêê? Você está pensando e decidindo por si mesmo? Está seguindo os seus próprios padrões, fazendo os seus próprios julgamentos de valor? Afinal de contas, quem você pensa que é?”
E é exatamente a essa pergunta que eu estou buscando responder:

♦  Continuei lendo tudo para o que eu era naturalmente atraído
Destaco aqui os livros que mais me mostraram a Verdade e são um ponto de partida para lembrar quem você é:
“Gente que mora dentro da gente – Patricia Gebrim”
“Conversando com Deus – Volume 1 – Neale Donald Walsch”
“Conversando com Deus – Volume 2 – Neale Donald Walsch”
“Conversando com Deus – Volume 3 – Neale Donald Walsch”
“O Despertar de uma Nova Consciência – Eckhart Tolle” – leiam com muita atenção as pags. 158 e 168

" Todos os escritos de Joel GoldSmith", que estão disponíveis no meu drive do Google (LINK PARA O DRIVE DO GOOGLE)

♦  Comecei a meditar. Inicialmente, de olhos fechados, eu sentia apenas vultos de mãos, luzes, presença de outros seres e era preenchido por AMOR.
Atualmente me conecto em segundos e adentro em um espaço sagrado chamado AMOR. Alí eu recebo orientações e canalizo diversos seres divinos. Estou gravando e transcrevendo estas canalizações na íntegra, sem julgamento.

♦  Conheci a Ayahuasca no contexto do xamanismo e da doutrina do Santo Daime.
Esta medicina da floresta expandiu a minha consciência para um nível que nunca achei possível ser alcançado: um contato direto e inquestionável com Deus . Quando o discípulo está pronto, o mestre aparece.
Atualmente faço uso desta medicina sagrada regularmente (mensalmente), seja no contexto da doutrina do Santo Daime ou do xamanismo. Vou onde o meu coração me conduz e meu único mestre é Jesus.
Escolhi não ter “uma casa”, para não me limitar a observar e experimentar o divino sempre por uma única “janela”.
Repito que não quero fazer aqui qualquer direcionamento à doutrina. Cada um sabe de si.

♦  Em 2018 conheci a Cura Reconectiva, e fiz o seminário de 4 dias com o Dr Eric Perl para aprender.
Três anos atrás as minhas sessões custaram 260 reais cada. O seminário custou 4 mil reais. Atualmente faço sessões gratuitas de cura reconectiva à distância para pessoas que cruzam o meu caminho e atraem a “minha” atenção”. Também as faço gratuitamente para quem me pede, mas como a demanda é grande, estou fazendo apenas para os realmente necessitados.

♦  Em uma meditação tive um encontro com o meu Eu Divino e desde então o sinto a todo momento junto comigo, colocando no meu rosto um sorriso que não é deste mundo.
Atualmente vivo em profunda paz e alegria, consciente e desperto. Escolhi deixar de viver no medo e passei a viver no AMOR :

♦  Não tenho mais pensamentos involuntários. Durante este processo, gradualmente aconteceu à mim a separação entre pensamento e consciência. Minha consciência está além do pensamento, que só pensa quando quer e precisa. Tenho certeza de que eles são exclusivamente meus, e não influenciados pela consciência coletiva
Estou no comando da minha criação. O nome disto é PAZ.
Pode ser normal pensar sem parar, mas não é natural. Não é natural acordar e entrar nesta enxurrada de pensamentos que nada tem a ver com o momento presente, que é o único que existe e é somente nele que a nossa criação acontece.
Quer experimentar? É fácil.
Perceba-se respirando, coloque o foco da consciência na sua respiração (depois, não vai mais precisar disto)
Isto cria espaço entre um pensamento e outro e coloca a sua consciência no momento presente (o único tempo real, o eterno agora). Neste espaço, no momento presente, nem o ego nem o pensamento conseguem existir. Este é você de verdade, como Deus o criou.
E aí que a sua alma quer estar, é aí que Deus está e quer se encontrar com você.
É aí que está o seu Eu Divino. É só criar espaço, que aos poucos ele vai se aproximando, para fazer parte da sua vida.
Sinto-o neste exato momento, sorrindo, enquanto escrevo. Ele sim, sabe para onde me levar, ele não conhece o medo ou a dúvida. Para ele só existe AMOR.
Como ele poderia chegar perto de uma mente perturbada?
E, meu amigo, quando você pensar nele e ele lhe fazer sorrir, você o encontrou. Quando você se perceber dando um sorriso aberto e escancarado para uma árvore, aí ele já faz parte da sua vida e nunca mais vai sair de perto de você
Uma frase que cabe bem aqui “O ego se esconde diante de um espírito guerreiro, mas mantenha-se desperto, porque ele quer dormir por último e acordar primeiro”

♦  Não tenho mais preocupações. Confio absolutamente que estou em um fluxo divino. Com a consciência expandida no dia a dia, observo o que estou criando. Se “acontece” algo que não me agrada, sei que em algum nível eu criei ou atraí esta experiência e faço uma nova escolha.
Não tenho mais ansiedade: no momento presente (o único momento real) não existe ansiedade.

♦  Sinto o meu corpo. Sinto que estou me alimentando, pisando no chão, fazendo amor

♦  E graças a Deus apenas vejo estas coisas com olhar de criança, me divertindo, me maravilhando com a beleza e a simplicidade da Inteligência que cri
ou e mantém o Universo.
.