Meu propósito

Relatar o meu caminhar rumo ao despertar para ajudá-lo a lembrar-se quem você realmente é, e tornar-se consciente de si mesmo e da sua criação.
Amigo, quando ler, peço que deixe o ego/julgamento de lado e se coloque em um espaço de Amor.
“ Se você quiser saber se alguma coisa é verdade para você, perceba como se sente em relação à ela. Simplesmente… sinta”
Deus fala conosco primeiramente através dos sentimentos e da nossa experiência humana. É só prestar atenção nos eventos.


IMPORTANTE: Ressalto que os meus escritos são a minha verdade, a realidade que aceito como verdade para mim. Se a minha verdade ressoa com a sua, BEM VINDO. Se não ressoa, BEM VINDO também, pois a sua verdade também é verdadeira. Estamos todos aqui, também, para aprendermos uns com os outros.
Trecho do livro Conversando com Deus: "Lembre-se de quanto é menos importante uma mensagem ser bem recebida do que bem transmitida.
Você não pode assumir a responsabilidade por até que ponto outra pessoa aceita bem a sua verdade; só pode garantir até que ponto é bem transmitido.
Com isso Eu não me refiro apenas a até que ponto é transmitido claramente, mas também amorosamente, compassivamente, sensivelmente, corajosamente e completamente."


Os meus textos conterão:

1) As canalizações que recebo quando medito, e que às vezes referem-se ao meu processo, mas ainda assim trazem conhecimento do Processo como um todo. Estas canalizações são gravadas e depois eu mesmo as transcrevo, na íntegra

2) As interações que acontecem com o meu Eu Superior ou com seres divinos, no meu cotidiano.

3) Os relatos detalhados de todas as minhas experiências com a medicina da floresta ayahuasca, no contexto da doutrina do santo daime ou do xamanismo, sem no entanto querer doutrinar ninguém. Cada um sabe de si. Destaco também que são os relatos das minhas experiências pessoais, que são totalmente diferentes das experiências de outras pessoas. Cada um está em um processo único.