A Falta e a Dor

A hora nos convida a dar seguimento a exposição no museu imaginário o nome da exposição é " minha avó paterna Leonora ", o quadro que a exposição se expõe ' a falta e a dor '.

Finalmente será comentado a grande figura da avó paterna Leonora e sua grande fé em Deus que serviu como baluarte para família em tempos de crise.

As experiências são na verdade fatos alinhados em uma perspectiva narrativa traduzem uma ideia valorativa sobre a vida em geral , a cristã Leonora entendia todos esses elementos.

Lindamente ela traduzia sua polifonia na medida que as situações são desenhadas e tal esforço fortalecia o conjunto de experiências vivenciadas

Tão segura de si mesma decidia interpretar aquilo como um formato de aprendizado em sua vida, considerando todos aspectos sombrios da vida como uma enorme melodia sombria, elementos inadequados para sua cultura.

As explicações tinham o teor de revolta da mesma forma que as palavras da profecia, em termos gerais desativando uma possível confusão interpretativa.

E as experiências advindas da primeira vida lhe foram úteis a polifonia da vida naturalmente nem todas experiências lhe foram importantes, algumas mais que outras.

As experiências são na verdade fatos alinhados em uma perspectiva narrativa traduzia uma ideia valorativa sobre a vida em geral , a vó Leonora considerava e entendia todos esses elementos.

Diante disso uma palavra pode e deve surgir do horizonte a dor de uma longa e grande ausência de uma pessoa importante como nossa avó Leonora.

O momento se desdobra em uma longa inflexão sobre a dor e seus dolorosos desdobramentos que a polifonia da vida pode assim exigir ou nos dar como um fato de aceitação

Realmente a morte nos a dor quando advém a lembrança ou os detalhes de uma vida que se foi assim de extrema importância, tais demandas devem ser ditas e ouvidas com certo grau de audácia e compreensão extrema.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 29/03/2019
Reeditado em 29/03/2019
Código do texto: T6610442
Classificação de conteúdo: seguro