O maior mal que posso fazer ao mundo

A minha vitória contra o mundo é a minha felicidade. A prova de que estou no caminho certo é a minha felicidade. A prova de que faço bom uso dos livros é a minha felicidade. O maior mal que posso fazer às pessoas que não gostam de mim é continuar sendo feliz.

Todo dia, enquanto eu viver, eu agradecerei a Deus. As palavras são incapazes de expressar a minha gratidão ao Criador. Deus vê cada coração: eu acredito. Eu acredito em um Deus que ninguém consegue enganar. O Deus no qual eu acredito é um Deus que enxerga cada pensamento e sentimento humanos. Eu sou um homem vitorioso, e eu devo a minha vitória a Deus, o meu Pai.

Quem é mau não se sente bem diante da felicidade de certas pessoas. O maior mal que posso fazer ao mundo é continuar sendo feliz e expressando com arte a minha felicidade. O meu projeto é ser feliz. Tudo o que eu faço, leio, escrevo e penso é para ser feliz. Eu vivo para ser feliz.

Eu me declaro um homem verdadeiramente feliz. Nada me falta neste momento. É Deus o baluarte da minha vida ditosa. É Deus quem me sustenta.

Muito obrigado, meu Bom e Generoso Deus! O meu maior sonho para a minha vida na outra vida é conversar com o meu Criador. Eu não vivo para agradar, nem para desagradar a ninguém. Eu vivo para saborear esta vida, para ser feliz, para adorar e louvar a Deus.

Eu não devo, não quero, não desejo, não consigo e não farei nenhum outro mal a ninguém neste mundo além de ser verdadeira e declaradamente feliz.

Se você não conseguir se sentir bem, continue se sentindo mal sabendo que eu sou e sempre serei um homem apaixonado pela vida e verdadeiramente feliz. Eis a minha vitória contra o mundo!

Uruçuí/PI, às 23h do dia 18 de fevereiro de 2019.

Domingos Ivan Barbosa.

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 18/02/2019
Código do texto: T6578525
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.